Messer Corporation

171 24 3
                                    

Logo fomos dormir levantei cedo no dia seguinte junto com o meu marido afinal era meu primeiro dia como estagiária, tomaríamos cuidado pra que não nos vissem chegando juntos, por isso embora eu e Carter estejamos indo para o mesmo lugar ele já havia ido e Rogers o motorista do meu pai que me levaria.
Os funcionários do meu pai sempre foram como tios pra mim já que conviviamos tanto e Roger e eu éramos um pouco parecidos o que eu torcia, faria todos pensarem nele como um pai ou parente meu.
- Nervosa com o primeiro dia senhora Davenport!
- Roger sabe muito bem que gosto de ser chamada de Evangeline! Sim estou bem nervosa de me reconhecerem, mas sinto também que é um passo na direção certa entende?
- sim eu estava envolvido em algumas coisas não muito boas na juventude, mas tive a sorte de conhecer seu pai e ele me ajudou não só a sair como me deu esse emprego e também foi graças a ele que conheci Marieta!
- não sabia disso!
- Marieta foi cozinheira aqui por anos quando chegou da Colômbia, o senhor Messer lhe deu o visto de trabalho para que pudesse se legalizar e a ajudou a trazer o restante da família e claro que um dia conversando com ela o senhor Messer soube que ela sempre sonhou em ter seu próprio restaurante e assim que eu e ela nos casamos ele a ajudou a abrir um restaurante, basicamente a Messer Corporation é dona do lugar mais seu pai sempre a deixou administrar como quisesse e prometeu vender a ela quando ela se estruturas se.
- ele vendeu?
- infelizmente quando reunimos o valor seu pai faleceu!
- diga a ela pra esperar mais dois anos e conversamos sobre isso. Eu e Carter estamos limitados ao testamento no momento.
- a senhora não precisa honrar a palavra de seu pai!
- e deixa-lo quebrar uma promessa, jamais! Conversaremos sobre isso Roger, mas vou subir o valor se continuar me chamando de senhora.
- ta bem se... Evangeline! Chegamos.
- te vejo as 18:30 para me levar a universidade está bem.
- estarei aqui
- se alguém perguntar algo somos parentes
- mas...
- pode fazer isso por mim não quero que saibam ainda quem eu sou.
- se quer ser de minha família sinta-se em casa.
- obrigada! Falei lhe dando um abraço e desci

Eu nunca fui de vir até a empresa então tenho certeza de que poucos poderiam se lembrar de mim, logo que cheguei Cassie veio me receber
- bem vinda a Messer Corporation amiga! Vamos almoçar juntas não é?
- espero que sim, mas acho que vai depender da sua agenda e do meu chefe
- verdade inclusive vou te levar ao tour logo por que o Senhor Davenport tem reunião em uma hora. Vamos!
- claro.
- A Messer existe a quase cem anos começou com os pais do senhor Messer, mas deixou de ser uma micro empresa sobre a gestão de Anton Messer hoje somos a matriz de mais de 50 divisões cada andar cuida de uma parte importante do todo que nos compõe.
O térreo é apenas a entrada, segundo andar Lanchonete e refeitório temos outro igual no vigésimo andar, terceiro andar é o TI, quarto Desenvolvimento de projetos no quinto temos a sala de reunião e o RH, sexto ao oitavo andar temos os setores operacionais que cuidam da nossa imagem e claro são conferidos pelo marketing e é onde você começará! Logo chegamos ao oitavo onde ficava os gestores de marketing
- Amanda essa é a sua nova estagiária Evangeline Albuquerque
- nossa você é tão nova! Declarei me dando conta tarde de mais do que disse
- e sou muito competente também! Disse demonstrando certa indignação na voz
- tenho certeza que sim dizem que Anton Messer era um grande caçador de talentos! Você só me surpreendeu porque tem um rostinho de alguém que acabou de fazer 18anos adoraria essa receita.
- tenho 25 se quer saber! Vamos trabalhar bem juntas, obrigada
Por ter trazido ela até aqui pode ir! Disse firme
- Claro! Ela falou e apenas me deu um aceno ao seguir para o elevador e quando ela estava longe o bastante Amanda sussurrou - cínica.
- não gosta muito da secretaria do presidente da empresa? Perguntei um pouco surpresa eu gostava da Cassie ela se aproximou de mim logo na primeira vez que a vi na empresa do meu pai a anos atrás e sempre parecia gentil embora algo nela me deixasse sempre desconfortável o que me fazia nunca lhe revelar algo realmente relevante da minha vida. Quando já se foi tão abandonada quanto eu se aprender a temer pessoas.
- bem é uma longa história e seria anti ético falar disso então melhor começarmos a trabalhar que é o melhor que fazemos certo.
- claro estou pronta, para o que precisar! Respondi forçar não era minha melhor escolha agora
- você precisa conhecer a sub categorias do setor de marketing e por isso vou te apresentar meu braço direito aqui ele cuida do setor de tendência de mercado é extremamente competente Júlio!

Seguimos o corredor e logo que a avistou um cara veio andando em nossa direção
- Oi Mandy! Quem é a gatinha.
- sua nova estagiária por esses dias ensina tudo pra ela Júlio!
- É claro gata! Vai ser divertido. Amanda apenas sorriu - o nome dela é Evangeline! E voltou para mesa dela
- sou Evangeline.
- não importa aqui, você é a faz tudo! As pessoas podem pensar que o poderoso chefão lá em cima que manda em tudo mais na real somos nós. Temos o maior setor na empresa estratégias de mercado, publicidade e propaganda, designe da marca texto publicitário endo ou exo marketing se é Messer passou por nós!
- você parece amar o que faz!
- hoje eu amo!
- antes não?
- não que seja da sua conta! Mas antes tínhamos um gestor antiquado e sexista que sub estimava a todos nos estávamos presos a década de 80 e eu pensava quase todos os dias em pedir conta, mas o cretino se aposentou. Então o senhor Messer que Deus o tenha por que ele era o melhor chefe do mundo. assumiu o setor por um tempo pessoalmente fez reunião com todos nós e mexeu em tudo, mandou alguns embora e promoveu a Amanda e a mim.
- e agora ama o que faz! Declarei sorrindo com o que ele disse
- amo! Um dia vou ser o coordenador de planejamentos e eu e a Mandy teremos o setor dos nossos sonhos. Mas já que isso é sonho tá na hora de te dar uma tarefa! O que você cursa?
- Comércio Exterior!
- precisa treinar o seu olho artístico nesse setor pra durar por aqui, por isso vai separar umas amostras de material pra mim!
- ele me levou a uma sala com vários rascunhos de projetos de engenharia, logo, web designe!
A Messer foi se diversificando e muita coisa já é digital, mas tanto nosso diretor anterior quanto nosso diretor atual acreditam que é bom manter cópias físicas e vai caber a você separar e guardar uma a uma nesses armários aí atrás conforme categoria. Volto na hora do almoço! Disse fechando a porta.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora