O amor esta no ar!

273 44 5
                                    

Eu e Carter sorrimos um para o outro vendo meu melhor amigo e o dele se pegando sem mais nem menos no nosso sofá, mas Carter decidiu acabar com o clima quente do casal zoando 

- Arrumem um quarto! De preferencia na casa de vocês e não na minha sala. Eu apenas estava vermelha e foquei a visão em outra coisa 

eu conheço o Louis a algum tempo e sei sobre o Gregory o cara que mudou a vida do meu amigo. Ver Louis assim com alguém me deixava feliz por que ele estava seguindo a vida dele e com certeza com o coração que o Louis tem ele merece toda a alegria do mundo

- Vou ser gentil e respeitar a sua casa não por que eu quero mais por que eu e a Evy não vamos reprovar nessa porcaria de trabalho. 

-Ok vamos ajudar de verdade então! Carter falou ainda com um sorriso satisfeito no rosto.

Ficamos em torno de duas horas em volta da mesa resolvendo as inúmeras questões, mas enfim terminamos e era evidente o quanto os rapazes dominavam a matéria, Lucca quando se soltava chegava a ser bem afeminado o que era bem disfarçado na pinta de play boy do gato que obviamente raptou o meu amigo no segundo em que terminamos o trabalho para "Lanchar" em algum lugar. 

Restamos nós três em casa, mas eu obviamente disse para o Carter ir jogar com o amigo que já havia esperado o bastante, já havíamos almoçado e era por volta de 15:00hs.

Vesti um biquíni confortável branco que contrastava com a minha pele e decide aproveitar um pouco o sol para nadar e ler a beira da piscina.

A quadra de tênis onde Alaric e Carter estavam era visível, mas não audível de onde eu estava o calor estava ainda forte e eu decide mergulhar 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quadra de tênis onde Alaric e Carter estavam era visível, mas não audível de onde eu estava o calor estava ainda forte e eu decide mergulhar 

PDV DO CARTER

Saber que o Louis é gay não me deixou apenas eu feliz, mas em paz, Lucca sumiu com ele daqui tão rápido quanto pode depois de terem se pegado no meu sofá. Eu via felicidade pelo amigo nos olhos da Evangeline. 

Eu estava me apegando rápido de mais a ela, posso não gostar de admitir, mas se eu tivesse conversado com ela uma única vez sem ser agressivo, talvez eu já estivesse realmente casado com essa garota. Ela tem um jeito de menina meiga que sempre está ajudando George e a equipe de limpeza apenas para se ocupar e sempre é gentil com todos, ao mesmo tempo, ela joga comigo como uma mulher linda e sexy com mais conhecimento de causa do que ela de fato tem, mas não me impede de ficar louco por ela.  Cada vez que eu a beijo eu quero mais tempo e menos roupas!

-Esta com a mente em uma loira ou na sua morena? Alaric perguntou com o sotaque carregado atrapalhando um pouco a compreensão por conta do esforço físico do jogo.

- Cara eu não sei se eu e a Megan realmente deveríamos ter rolado!

-Cara tu ficou com aquela gata um tempão pretendia casar com ela e agora não sente mais nada por ela? Ele perguntou e eu sentia que meu amigo estava interessado de mais em Megan e sendo honesto eu não faço o tipo que liga pra quem a ex namorada pega, mesmo sendo um amigo.

- Eu sei que é loucura Alaric, mas to falando serio as vezes me esqueço totalmente da Megan, me pego pensando se eu não estava com ela apenas por uma paixão e comodismo.

-Cara você tá mesmo afim da sua esposa?

- Estamos sendo forçados a conviver e cada dia descubro algo novo nela que eu gosto mais nesses três meses e além disso antes do meu tio morrer eu já estava tentado a terminar o meu relacionamento com a Megan.

- Cara se eu dissesse que tem alguém interessado na tua ex?

- desejo sorte e dinheiro para ele conseguir estar com ela, Meg tem gostos caros para dizer o mínimo! 

- Eu gosto dela! Gostava na faculdade, mas vocês ficaram juntos antes e eu não sou um  talarico só que eu... 

-Cara tenta! Eu prometo não me importar com isso, não estava dando certo pra nós talvez dê pra vocês, por que nunca me contou que tinha uma queda, eu nem mesmo teria saído com ela. Falei honesto, amizade antes de mulheres sempre foi uma das minhas regras!

- éramos amigos. Ela não olhou pra mim desse jeito...

- eu entrei na parada e ferrei ainda mais com tudo! Mas agora eu estou casado e sinceramente acho que quero mesmo tentar nesses dois anos.

- e se não der certo entre vocês? Alaric me perguntou e eu busquei na minha cabeça essa possibilidade, como seria convivermos? Mas sinceramente quanto mais eu tentava menos eu conseguia, algo nela me desconcerta e eu sei que eu também consigo tirar ela do eixo, afinal ela sempre me beija de volta em cada um de nossos beijos. Então apenas olhei para o meu amigo e dei de ombros

-Então vou deixar você aqui com a sua garota e vou tentar ir atrás da minha se não se importa mesmo!

-Claro que me importo! Quero que você e ela sejam felizes cara. Disse dando um abraço em Alaric e usando a saída que passava pela área coberta ao invés da piscina afinal minha esposa estava lá e eu não queria atrapalhar ela que parecia tranquila lendo algum livro que naquela distancia eu não conseguia ver!

Assim que Alaric se foi eu vesti a minha sunga e fui para piscina ainda estava quente e perder a vista daquele corpo perfeito em um biquíni não era uma opção.

quando cheguei na área da piscina ela mergulhava distraidamente como se fosse uma sereia eu entrei na agua e ela logo me viu e ficou de pé na piscina

- Seu amigo foi embora? Ela perguntou de imediato, eu sorri e responde

- Sim, acabei de levar ele até a porta!

Ela abriu um sorriso e mergulhou na minha direção saindo de frente pra mim quase colada ao meu corpo e caralho ela não podia brincar tanto com fogo sem esperar se queimar, mas antes que eu decidisse fazer algo ela mesma fez. 

------------------------------------------------------------------s2-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------s2-----------------------------------------------------------

Olá amores e amoras! 

o que estão achando desse nosso casal? 

Será que a Megan vai aprontar algo? O que acharam dos amigos desse casal?

quero só ler essas opiniões hein!

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora