Confissões

107 15 0
                                    

Ela estava ali diante de mim com um olhar confiante de vitória que eu adoraria destruir.
A detetive deu a volta depois de fingir me colocar algemas, minhas mãos estavam de baixo da mesa apenas.

- tá feliz maninha! Eu disse sarcástica
- claro que não! Você é minha irmã eu queria que você fosse uma boa pessoa mais você ajudou aquele monstro a sequestrar minha amiga, ela disse mantendo o papel de vítima

- você é uma maluca sínica e dissimulada eu tô sentada na sua frente depois de ser humilhada, depois de você me agredir e você continua fingindo, você e aquele monstro devia era formar um par ambos não valem nada! Eu disse com nojo

- você é que está conveniada a ele eu sou a garota que está livre aqui! Ela disse sorrindo

- ah não você não está não! Caramba Cassie você se acha tão genial, mas é burra como uma porta! Eu tô livre, declarei levantando as mãos pra que ela visse, sabe por que, eu gravei toda a nossa conversa no banheiro. Eu te manipulei pra vir tranquila pra delegacia, pegaram o seu celular não é? Você mesma entregou a peça que faltava você deu o celular que tem o contato daquele homem não é acreditando que ninguém desconfiava que você é uma louca que deveria ser estar num manicômio judiciário. Agora não pode fazer nada pra avisar aquele desgraçado que você perdeu e que ele também vai.

Cassie levantou da cadeira com ódio exalando dela.
- sua vadiazinha dissimulada acha que vou cair na sua? Por que eu não vou e se o Carter não me quiser quem sabe eu não consolo aquele trouxa que se apaixonou por você!
Foi minha vez de levantar e dar um tapa na cara da Cassie.
A detetive nos afastou dizendo que se eu fizesse isso de novo teria de sair.
Em seguida ela mandou a Cassidy sentar leu os direitos dela novamente como havia feito simuladamente comigo no banheiro.
Foi então que aquela bruxa notou a verdade do que estava acontecendo
- eu não fiz nada e eu vou sair daqui! Eu me sentei vendo ela tentar sair era uma delegacia e a detetive estava entre ela e a porta e disse!
- sentisse agora senhorita Dickens! Nós já juntamos mais do que o suficiente para só deixar você sair daqui em uma camisa de força
- é mesmo? Cassie disse irritada andando por todo o ambiente em um ato dissimulado ela saiu aos tapas com a detetive mais ao abrir a porta os dois polícias a seguraram e a arrastaram de volta a cadeira lhe algemando como ela deveria estar desde o início!
- avisei a Evangeline pra não confiar em você. A muito tempo digo isso aos nossos pais também, mas ao menos a Evangeline me ouviu, por que ela não te contou que ganhou um presente especial! E eu sempre soube, não por que me contaram, mas por que eu comecei a usar um para provar a minha inocência se um dia fosse necessário, já que eu sempre soube que você nunca me deixaria em paz sem que algo assim acontecesse. Por isso reconheci o rastreador no colar dela. Posso admitir que ela como você diz é muito inocente ou sonsa, pois não notou que tenho um igual!
- Rastreador aquela maldita santinha está com um rastreador? Ela disse enfim saindo do sério afinal chegaríamos bem mais rápido e estava óbvio que o plano sensacional dela sempre esteve fadado ao fracasso.
- sim! Você se acha tão genial mais é só um monstro egocêntrico.
- você é uma inútil sempre se metendo no meu caminho interferindo no que eu queria, primeiro com nossos pais, depois Carter e agora Evangeline. Quer saber eu ajudei mesmo estava cansada de você e aquela sonsa interferindo no que é meu, minha fortuna e poder! Vocês não merecem mais que eu! Ela gritou a confissão.
- Agora eu vou pra casa e você sua louca vai pra cadeia! Eu sorri me levantei e sem que houvesse impedimentos sai dali já encontrando Alaric na porta.

- você está bem? Ele me olhou preocupado. Eu enfim desmoronei, chorando tudo que por anos represei em mim, todas as brigas, humilhações, agressões físicas e emocionais ao qual Cassidy me expôs e eu aguentei calada. Toda a minha vida com aquela psicopata megalomanica enfim eu estava livre.

Ouvi um barulho alto, parecia uma briga, assim que os policiais abriram a porta um tiro ecoou deixando a delegacia em alerta os policiais já estavam tirando a minha irmã gemendo de dor e sangrando muito de cima da detetive.

- chamem a ambulância! Um dos policiais gritou para os outros que já nos tirava de lá eu sabia que as duas estava vivas mais era tanto sangue que não sei exatamente quem foi atingido ou se de alguma forma ambas estavam feridas.

O chefe da Detetive aparece

-O que aconteceu nessa sala Hart?

- senhor eu mandei que ela se levantasse para que eu pudesse algemar ela mais essa maluca, entrou em combate comigo e ela sabe lutar conseguiu me derrubar e puxou a arma do coldre mais eu consegui pegar mais a arma disparou!

- ela que está ferida não é?

- ambas estamos, más a bela ainda está nela!

- onde você está ferida?

- ela eu me feri estou vazando sangue e você pergunta como ela está? Cassidy disse segurando a lateral da barriga

- a bala passou no meu braço de raspão mais acho que pode ter atingido algo importante nela porque realmente tem muito sangue aqui

Os bomberos chegaram e vi minha irmã e a delegada sendo levadas ao hospital a minha irmã algemada a cama e vários policiais junto com ela.

- você está preocupada com a Cassidy? Meu namorado me perguntou

- não, ela não vai se recuperar mentalmente. Ela é uma psicopata.

- eu não sei tudo que ela já te fez, mas sinto muito não ter estado lá pra te proteger!

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora