- O dia está realmente lindo! Carter falou quando eu cheguei com os nossos pratos
- está, pega a jarra de suco lá dentro por favor!
- ok!
Logo que nos sentamos George ligou
- oi George chegou bem?
- cheguei sim senhora!
- como está sua filha? Carter perguntou já que o celular estava no auto falante
- ela teve o apêndice supurado o doutor disse que o vazamento gerou complicações, mas que conseguiram reverter e agora ela está estável
- fique ai o tempo que sua menina precisar, use um pouco da sua herança com ela aproveite sua casa aí estou te dando férias depositaremos o dinheiro para que descanse e cuide dela e qualquer coisa que precisarem me fale.
- é muita bondade suas! Eu deixei vocês na mão.
-claro que não eu acabei de fazer o almoço pro meu marido estamos em uma lua de mel improvisada está tudo bem aqui.
- Tem certeza que eu posso ficar Evangeline?
- tenho sim. É como um segundo pai pra mim desde que cheguei a essa casa, se eu não posso servir nem pra te ajudar em um momento sensível como esse, posso desistir da vida!
-eu vou proteger a Eva e cuidarei dela por aqui, pode deixar!
- fico muito feliz de ver que o senhor Messer estava certo!
- papai sempre foi muito observador, ele conhecia eu e Carter muito bem. Certeza de que está feliz que está tudo indo tão bem quando ele queria.
- com certeza! Então está tudo bem ai?
- claro que sim, amanhã depositaremos seu dinheiro.
- obrigado patrão! Até mais.
- tchau! Eu e Carter falamos juntos.
- eu não te perguntei antes por que não pensava que as coisas correriam assim, mas Carter você quer ter filhos?
- eu sempre pensei em ter uma família grande cresci sendo a única criança no meio de adultos e quando você chegou eu nem mesmo soube reagir a isso.
- quando pensa em família grande?
- dois no mínimo!
- eu não sei se quero passar por mais de dois partos.
- pensamos nisso depois que tivermos a nossa primeira princesa com esse seu jeito meigo e a minha teimosia, mas tão linda quanto você! Disse me dando um selinho.
Estávamos aproveitando o momento e falando sobre gostos e banalidades quando Albert o nosso chefe de segurança se aproximou.
- senhores Davenport!
- sim Albert, aconteceu algo?
- não queria atrapalhar, mas chegou uma carta para a senhora e como não costuma receber muitas achei melhor entregar em mãos.
- eu recebi algo, que estranho!
Abri a carta e havia apenas um papel com uma frase que parecia ter sido escrita com sangue."Você não foi uma boa garota e vai pagar!"
Eu comecei a tremer olhei seria para o segurança que durante anos protegeu meu pai e disse,
- foi o correio quem entregou ou alguém específico?
- Foi um garoto ele não devia era mais que 15 anos apenas disse que um moço o pagou para entregar isso.
- ele já foi?
Perguntei ainda muito nevosa só um homem me mandava ser uma boa garota e eu com certeza não queria ele minimamente perto de mim.
- já sim! Quero redobrar a segurança, todas as câmeras estão funcionando?
- sim mantemos uma avaliação regular as câmeras são sem fios mais não estão ligadas a internet para evitar manipulação de imagem essa casa é uma fortaleza
- o que está acontecendo Eva?
- aquele homem, aquele ser desprezível ele, aquele, me achou! Eu disse sem fazer muito sentido enfim deixado as lágrimas correrem - não deixa ele se aproximar de mim! Disse me fechando dentro da minha mente em choque
- Carter puxou a carta da minha mão olhando rapidamente e entregando- lhe a Albert!
-vou cuidar dela e você vai achar esse doido e vai fazer ele se arrepender de ter ameaçado minha esposa Albert. Quero que até um cachorro tenha sua vida conferida antes de se aproximar da Evangeline, entendido!
- sim senhor! Abert saiu levando aquele papel.
- é ele Carter, achei que isso não voltaria pra me assombrar mais ele esteve tão perto de mim outra vez
- Evangeline olha pra mim e apenas para mim!
Eu fiz isso e havia tanta segurança ali que fui me acalmando um pouco
- você não é mais uma garotinha assustada sem ninguém para defende-la.
- não, então por que me sinto exatamente assim? Lhe perguntei honesta
- por que esquecer é normal só que você não está sozinha estou aqui pra te lembrar que tem a mim que é uma mulher linda herdeira de um império enorme e que antes desse infeliz chegar perto de você a gente pode ir pra outro país, podemos ir agora!
- não podemos o testamento não deixa não podemos deixar todos na mão! Falei ainda tremendo mais de volta em mim
Eu precisava ser forte em breve dividiria a direção das empresas do meu pai com Carter e eu não poderia se uma garotinha assustada com aquele empresários durões ou me comeriam viva e não vai ser um pedófilo fracassado a arruinar a mulher que estou me tornando. Dizem que se você não consegue basta mentir até acreditar eu vou acreditar que sou a mulher mais forte do mundo e que nada mais me abala!
- não vou mais chorar por aquele infeliz ele não merece nada de mim, ele não me venceu antes e não vai vencer agora!
- exatamente! Essa é a minha esposa. Carter disse com a voz tão carregada de orgulho que me fez sentir de fato mais forte.
- O que acha de começar a estagiar na empresa amanhã?
- como assim?
- você está as portas de se formar e o que poderia ser melhor do que começar a estagiar na sua área? Além de te manter em um lugar movimentado e seguro já começa a aprender a vida prática de administrar a Messer. Carter sugeriu
- só quer manter seus olhos em mim não é?
- eu sempre quero manter meus olhos em você, doçura! Só que nesse caso também acho que seria a melhor solução para que não fique sozinha aqui todo os tempo ainda mais sem o Cutter.
- tudo bem! Declarei e Carter sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...