Eu fiquei 3 dias internada por que a psicóloga quis me avaliar. Sejamos honestos quem fica na situação em que fiquei, vai no mínimo surtar. Eu já perdi pessoas demais, vive coisas demais, dessa vez quase que o meu azar custou a minha própria vida, a do Louis, Roger e enfim fiquei sabendo do Clint e sobre a Cassidy e aquele monstro do Diggle.Eu ainda não consigo entender como não notei o quão dissimulada ela era, caramba ela ajudou Diggle aquele monstro pedófilo a me sequestrar e torturar. Ele poderia ter me matado e eu jurava que ela era a minha amiga, mas graças a Deus eu segui o conselho que a Megan e o pessoal da empresa me deu sobre a Cassie .
Os médicos também queriam saber se eu não teria algum tipo de infecção posterior, afinal eu relatei a situação do local onde eu estava, a memoria daquele lugar nunca vai sair da minha mente eu com certeza quero comprar e destruir aquele lugar para ter certeza que ninguém mais vai estar naquele ambiente asqueroso, mas agora já estava na hora de voltar pra minha casa.
Meus tios/sogros vieram me ver sempre, tia Martha não conseguia me olhar sem pedir desculpas e chorar.
Como se fosse de alguma forma fosse culpa dela eu não estar protegida.
Louis, graças a Deus foi liberado no dia seguinte a minha entrada no hospital. O que reduziu muito a culpa em mim, pelo simples fato de que eu tomei a decisão certa.
A minha decisão salvou ele e o Roger, queria que tivesse salvado todos, mas embora me doesse saber que não foi assim, esses três dias com psicólogos e os homens da minha vida. O que em resumo é o Carter, Louis e Gabe que não me deixaram achar o contrario um único segundo o tempo todo me dizendo o quanto sou forte, corajosa, e que a culpa é da Cassidy e do Diggle eles é que causaram o acidente e atearam fogo na gasolina que vazou querendo incendiar o carro.
- Carter! Chamei após acordar de mais um pesadelo em que eu ouvia a voz daquele homem no meu ouvido falando obscenidades e dizendo que eu nunca iria escapar dele.
- Eu estou aqui e você está segura. Ele afirmou pegando a minha mão.
- Quero reembolsar a família do Clint e garantir que a pequena Leah não vai ter nada além da presença do pai faltando na vida dela! Eu disse ainda com os olhos carregados.
- Claro! Nunca deixaríamos a família dele sem suporte. Em breve vamos voltar pra casa e você continua com esses pesadelos, tem certeza que esta pronta pra sair daqui? Ele me questionou sem nem ao menos tirar os olhos dos meus.
- Eu vou ter que encarar o mundo lá fora de qualquer jeito Carter, seja agora ou semana que vem e a mídia já sabe?
- infelizmente aqueles abutres sempre sabem de tudo e claro o nome do meu tio está estampando o jornais! Carter disse perdido em pensamentos.
" Após queda de avião que ceifou a vida de Anthony Messer. A herdeira do bilionário foi sequestrada por psicopata".
Eu quis ler a matéria e chorei relembrando as cenas do trauma que tão recentemente eu vivi.
Carter só saia do meu lado quando Louis ou seus pais estavam me fazendo companhia, eu cheguei a expulsar ele do quarto pra tomar um banho e dormir direito em uma cama descente, mas ele voltou duas horas depois, falando que almoçou e tomou banho mais que não da pra dormir sem mim e eu sorri pra ele.
- Pronta para ir senhora Messer!
- Estou pronta! Afirmei.
Na saída do hospital o local estava cheio de repórteres chamando por mim Carter ou meus tios, Roger e o novo segurança que eu ainda não conhecia nos escoltavam quando uma pergunta gentil chegou ao meu ouvido.
- Você esta mesmo bem depois desse trauma? Era uma repórter que com certeza estava no inicio da carreira devido a pergunta empática, eu sorri e me virei na direção dela fazendo algo que nunca fiz antes, me expus.
- Eu não estou integralmente recuperada nenhuma garota que passou por um terço do trauma que eu passei estaria. Eu fui stalkeada, traída por uma pessoa que considerei amiga, fui perseguida, ameaçada, sequestrada, torturada e quase fui estuprada. Além do trauma recente de perder o meu pai e todos os outros que acompanham a minha vida desde o nascimento, mas como as outras tragedias eu sobrevivi e estou mais forte.
Pretendo me afastar do mundo real um pouco e me reestruturar, quero ter uma lua de mel com o meu marido e começar a colecionar de novo momentos felizes que tem sido muito limitados, eu não pretendo derramar novas lagrimas por esse momento por que nem isso Francis Diggle merece. Mas se eu puder pedir algo ao nosso governo e qualquer outro que me ouça através de vocês é que eu era uma criança quando fui parar na mão cruel desse homem pela primeira vez tive a sorte de ser escutada pelas freiras do meu orfanato, mas quantos outros órfãos não são e acabam passando por situações iguais ou piores ao assedio que vive. Escutem as crianças, não temos por que mentir! Deem mais capital as instituições acolhedoras para que nós órfãos não sejamos como cães, se demoram a ser adotados vão para o matadouro ou seja qualquer adoção serve. Não é o bastante.
Graças ao orfanato cristo salvador eu e o detetive do meu caso tivemos a sorte de achar boas famílias e de sermos felizes durante o tempo que estivemos na instituição. Isso deveria ser regra e não apenas uma exceção.
Em breve eu vou estar bem o bastante para voltar integralmente a vida normal, mas quero deixar a reflexão que eu sou bilionária e passei por tudo isso, todos podem ser atingidos se pode ajudar uma instituição ajude, por que minha mãe morreu dentro de uma escola em um atentado, meu pai morreu cobrindo uma guerra e meu pai adotivo Anton Messer em uma queda de avião, nunca sabemos o que vida tem reservado pra cada um de nós, mas podemos ajudar a deixar o mundo um pouco melhor antes de partir! Eu terminei de declarar e segui de novo para o carro com a mão de Carter em minha cintura.
- Você foi muito inspiradora e corajosa querida, Tia Martha disse logo que chegamos a mansão e eu me senti respirar e de repente toda a tensão que estava em meu corpo desde a primeira cartão saiu de mim em forma de lagrimas.
Acho que só chorei tanto no dia em que meu pai morreu.
meu corpo beirou a convulsão e todos queriam fazer algo mais a única que realmente soube o que fazer foi o Carter, ele me abraçou apertado e disse carinhosamente
- Já estava na hora de deixar tudo isso sair do seu coração, estou aqui com você ou pra você, pode chorar amor!
Ouvir ele me chamar assim alegrou o meu coração por que era real, tudo mudou muito rápido entre eles, mas era completamente real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...