Me chamo Carter Messer Davenport tinha 25 anos e sim sou o filho e o sobrinho de dois grandes magnatas. Tenho porte atlético, cabelo castanho e de tempos em tempos mudo meu visual com cabelos longos ou curtos; os meus olhos também são castanho claros, mas mesmo sem dinheiro eu posso garantir que eu poderia atrair a mulher que eu quisesse e atraí.
Tive a sorte de estudar na melhor escola e universidade e foi lá onde conheci Megan Dickens a mulher mais encantadora que já coloquei os meus olhos já estávamos juntos a alguns anos. Megan tem um temperamento forte e já tivemos inúmeras discussões, ela as vezes soa como alguém superficial ou mesquinha, mas ela sempre entendeu os meus dilemas pessoais, ela não era de tratar ninguém mal e eu preferia crer que o estilo interesseira é uma faixada e que ela de fato gosta de mim como eu dela e por isso decide pedir ela em casamento.
Meu tio sempre foi meu melhor amigo sempre disposto a me orientar e embora ele tenha se afastado um pouco demais de mim desde a chegada daquela falsaria que ele adotou, eu não tomaria uma decisão tão importante quanto pedir Megan em casamento sem a opinião dele.
Eu decidi ir no horário que a aquela fedelha estaria na faculdade. Evangeline de Albuquerque era o nome da golpista que tenho certeza se faz de boa garota com o meu tio por que sabe que ele tem dinheiro. Ela se aproveitou daquela pele bronzeada assim como seus cabelos que tem os cachos mais volumosos e impressionantes que já vi. Eu reconheço que a garota é bonita, mas aquela fachada de menina tímida e retraída que ela usa com os outros sempre se desmancha perto de mim, mesmo que ela não diga nada vejo nos olhos dela uma chama de raiva e uma vontade de responder aos meus desaforos que ela contem propositalmente para manter sua fachada. O pior de tudo é que até meus pais gostam da garota, dizem que eu sou apenas um garoto mimado que não gostou de ter o tio Anton dedicando o amor que era exclusivamente meu para uma outra pessoa.
Entretendo o que eles esquecem é que eu não sou uma garotinha sentimental e dramática.
Eu segui para a casa de tio Anton precisava falar com ele pegar a aliança da Vovó e enfim assumir um compromisso com a minha amada namorada.
Eu não sou um romântico incurável, mas sempre quis ter aquilo que meus pais tem. Eles não são apenas um casal apaixonado são amigos sinceros um com outro sobre tudo, não ligam para dinheiro ou poder e embora minha mãe assim como o meu tio Anton tenham vindo de família extremamente rica e tenham feito o patrimônio aumentar com os anos o meu pai Cameron Davenport era apenas um estudante do MIT que teve a sorte de conhecer meu tio eles eram melhores amigos e em uma festa tio Anton o apresentou a irmã Martha e até hoje meu tio gosta de fingir que esta bravo com o amigo por pegar a irmãzinha dele.
Eu sentia que podia ter a vida que eu queria com a minha Megan, afinal não importa sobre qual assunto sempre terminamos todos no mesmo lugar, a minha cama.
Eu cheguei animado a casa de meu tio, mas depois de o ouvir falar coisas tão terríveis sobre a mulher que eu amo eu não podia em hipótese alguma continuar na vida dele. Eu disse que Megan não era interesseira e tentaria a todo custo provar isso vivendo com ela sobre minhas condições e o primeiro passo.
Foi procurar um emprego longe dos domínios do meu tio, por sorte educação não é algo que se pode pegar de volta. Sou formado em Stanford, Ciências contábeis e como eu sempre quis abrir o meu próprio negocio de contabilidade eu também busquei doutorar e mestrar na minha área e consegui o que obviamente me ajudou a conseguir facilmente um emprego na Harold contábeis. Claro que eu começaria apenas como um associado e meu salario era ótimo, mas eu agora estava morando sozinho e sem ajuda dos meus pais o orçamento agora era limitado, mas eu tenho fé em mim e na Megan.
Um ano se passou desde que eu vim morar sozinho, Megan e eu estávamos brigando muito obviamente o orçamento limitado a deixava infeliz. Eu comecei um pouco a entender o que o meu tio sugeriu, mas o meu orgulho não me deixaria pedir desculpas e nem mesmo terminar com Megan apesar da situação insustentável, nem mesmo o sexo fazia valer a pena. mas se eu soubesse o que estava para acontecer eu com certeza teria engolido meu orgulho bem antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...