- Imagina como eu me sinto aquele velho infeliz e irritante está tentando te obrigar a me deixar até mesmo quando bateu as botas me negando a vida que eu mereço depois de ficar contando moedas com você neste ultimo ano.
- Olha como fala do meu pai sua vagabunda interesseira! Me levantei bruscamente colocando o dedo contra o peito de Megan.
-Você vai deixar essa orfãzinha falar assim comigo Carter!
- Deve estar feliz não é, você não queria apenas uma parte do dinheiro o queria todo, deve ter feito a cabeça do meu tio para que ele arquitetasse algo assim.
-Eu não vou te responder isso! Eu só quero ir embora falei pálida.
-O que você está querendo dizer querida? A Irmã Agustine se pronunciou temerosa afinal o futuro do orfanato dependia deles.
-O meu pai é o homem mais importante na minha vida no últimos sete anos, embora eu não goste e nem concorde com essa decisão que ele tomou, eu não vou deixar as crianças do orfanato e nem o George ou meus tios sem estabilidade e uma vida tranquila. O que são dois anos de casamento com um babaca se comparado a vida de dezenas de crianças. Preciso saber de algo mais sobre esse testamento senhor Donavan?
-Não, então estarei em casa e quando aquele idiota se decidir vocês podem tomar as medidas necessárias para o cumprimento, prometo que estarei no cartório e assinarei o documento e caso ele diga não e destrua tudo que meu pai construiu já estarei de malas prontas! Informei saindo porta fora
- Como acha que pode largar isso nas minhas costas e sair como se não estivesse te afetando também.
- Não está afetando. Se você não aceitar arrumo um estagio em qualquer lugar para finalizar a universidade e pagar uma pensão para mim, eu vim do nada e não vejo problema em voltar para lá embora não queira ver tudo que a família do meu pai, seu tio construiu por toda uma vida ruir. Quer saber o que me afeta? Perguntei pronta para destilar tudo que vinha sentindo nos últimos tempos.
- O que seria? ele perguntou para ganhar tempo em sua mente
- Na ultima semana todos tem ficado enfurnados na mansão cuidando da minha vida como se eu já não fizesse isso sozinha durante toda ela, isso me afeta. Dividir um quarto não quer dizer a vida e nem mesmo a cama, basta colocar duas camas de solteiro em um quarto qualquer na mansão. Eu já divide quarto com cinco a dez a crianças, com um crianção mimado não é nada demais, eu não tenho um relacionamento que vá ser destruído por conta do testamento, eu só preciso assinar um papel frente a um juiz dormir no mesmo quarto que você por 2 anos enquanto termino de me formar e depois só conviveremos juntos para administrar o império que meu pai deixou para gente então enquanto você define a vida de dezenas de pessoas eu vou pra casa e com sorte você vai bancar o garotinho inseguro por tempo o suficiente para eu não ter de responder como estou por pelo menos uma hora. Senhor Cutter gostaria de retornar para mansão comigo ou vai esperar o desenrolar da novela mexicana?
-Irei com a senhorita madame! Eu e George saímos calados deixando rostos embasbacados atrás de mim, eu já havia pedido um Uber enquanto seguíamos para a entrada do estabelecimento e logo que chegamos o carro já estava a nossa espera.
Eu subi diretamente para o meu quarto coloquei a musica que eu e meu pai mais ouvíamos juntos recentemente no repete.
não era nada parecido com a nossa história a letra nem era essencialmente triste, mas ele dizia que eu ficava muito bonita cantando ela distraidamente e essa era uma das ultimas vezes que tivemos tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomansaO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...