Delegacia e passado

210 27 0
                                    

- estou com muito medo do que ele pode fazer comigo ou com o meu marido detetive.
- fez a coisa certa senhora...
- Davenport agora! Responde sorrindo
- apenas para iniciarmos a investigação qual era seu nome de solteira
- Evangeline de Albuquerque foi meu nome de batismo
- Orfanato Cristo Salvador correto?
- como sabe? Foi Roger quem perguntou
- não se lembra de mim mesmo? Gabriel Dallas
- Gabe meu Deus a gente não se vê a anos
- você sempre atraindo problemas Albuquerque
- e você se tornou alguém que pode me tirar deles, não é Dallas!
- estou procurando por...
- Evy por que veio aqui por que não me ligou? Carter me puxou para um abraço depois de me conferir inteira.
- eu tô bem Carter, até reencontrei um amigo! Disse tentando mostrar que estava bem física e principalmente emocionalmente
- amigo aqui?
- Carter Masser Davenport conheça um amigo dos meus anos de orfanato o Detetive Gabriel Dallas Keller
- sem Dallas agora apenas Keller eu preferi apagar o passado, o meu não tinha bons pais que se foram injustamente apenas drogados e maus tratos só você ainda se lembra de mim como Gabriel Dallas.
- prazer em conhecer você detetive Keller! Carter falou de forma um pouco rigorosa o que me deixou meio sem entender, mas continuei
- precisa saber de algo mais sobre mim?
-sim é claro, posso continuar a perguntar?
- eu sou marido dela estou surpreso que tenha sido o Roger a me mandar mensagem e não você!
- não queria atrapalhar, você não poderia fazer nada por mim além do que o detetive Keller fará não é?
- pra uma amiga vou fazer mais! Eu já sei o que procurar o farei o possível para que possamos prender o Diggle, entretanto senhorita...
- senhora Evangeline e eu somos casados! Carter falou novamente rígido
-  Verdade ela disse logo que chegou inclusive parabéns pelo casamento, mas vocês são da mesma família?
- basicamente o meu pai adotivo era tio do Carter!
- achou mesmo um amor e uma família como sempre quis!
- achei e você?
- não estou procurando eu tô focado na carreira,

- espero que viva um amor de comédia romântica, juro que vale a pena! Disse sorrindo e olhei para o Carter que ainda estava com uma feição esquisita, mas um pouco mais suave após meu comentário.

- achou uma boa garota senhor Davenport cuide bem dela!

- eu tenho tentado!
- e tem conseguido! Quanto a você Dallas vai me ajudar?
- é claro Albuquerque você é tipo uma irmã mais velha muito chata, sempre irrita a gente, mas a gente não consegue viver sem!
- eu sempre fui muito legal com você!
- me entregando pra freiras para ela me obrigarem a ir a escola?
- óbvio se não tivesse feito isso não teria se tornado filho daquele professor e bem policial!
- obrigado você mudou totalmente a minha vida! 

-Fico muito feliz que tenha tido uma ótima vida e que esteja aqui agora pra ajudar a salvar a minha daquele maluco demoníaco do Diggle.
- vou ficar de olho nele descobrimos algo que o coloque onde um pedófilo tem que estar atrás das grades.
- obrigada! Posso ir?
- pode assim que me passar os dados para te contar! Ele declarou e eu e Carter demos nossos contatos a ele e saímos do prédio
- você não devia ter vindo aqui sozinha Eva. Devia ter me ligado ou entrado no prédio e vindo até mim
- só de pensar que...
- não aconteceu nada, ele só queria que eu soubesse que ele já sabe tudo sobre mim ele quer que eu viva com medo, mas eu não vou aceitar isso.
- estou aqui com você pra te ajudar a passar por essa fase.
- e vou passar!
- Roger eu vou levar Evangeline a universidade pode voltar para casa!
- está bem! Ele disse e se afastou
- eu segui o Carter ate o carro e logo que ele colocou a mão na chave para dar a partida eu lhe perguntei
- por que agiu esquisito com o Gabriel?
-  por que não me apresentou como seu marido? Ele devolveu a pergunta
- não sei apenas apresentei eu ainda não me acostumei a te apresentar como marido até por que não é como se eu tivesse feito antes não é!
- entendi então estarmos casados não é importante pra você! Ele declarou e de alguma forma aquele tom machucado de Carter chegou a me causar dor física.
- eu não disse isso. O que eu quis dizer é que de fato todos que conheço sabem que somos casados nunca precisei te apresentar, desculpe se magoei você de alguma forma Carter nunca tive a intenção!
- você passou por isso sozinha como se não me quisesse perto, por sorte Roger teve o bom senso de me mandar uma mensagem.
Quando chego até você está toda íntima do detetive e nem me apresenta como marido se quiser ficar com seu amiguinho vai ter que esperar o fim do contrato, meu bem! Carter disse com o seu melhor tom sarcástico o que me fez rir
- está com ciúmes de mim Carter, de novo, primeiro com o Louis e agora com o Gabriel, sério?
- você me deu motivo dessa vez
- por que não te apresentei como marido? Carter você é meu marido, estou vivendo de verdade esse relacionamento com você. Eu posso desistir com ou sem contrato, mas não quero é a primeira vez na minha vida que me apaixonei, o Gabriel nunca foi nem mesmo um crush. Ele realmente é um irmão caçula, com quem eu brincava, até que ele foi adotado aos onze anos pelo meu professor de literatura.
- nunca gostou dele, nem mesmo hoje depois de o rever?
- não! Tudo que sente foi nostalgia ele foi adotado no mesmo mês em que eu só que eu fui parar nas mãos do Diggle e ele de uma família boa. Eu não ligo se nosso casamento é um contrato. Eu me tornei fiel a você no momento em que te beijei na frente daquele juiz de paz! Declarei sincera
- não quero ter que pensar que esse contrato existe, me importo com  você Evangeline, cada momento mais!
- Eu também Carter. Falei beijando ele, logo que paramos em um sinal a caminho da universidade.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora