Pais +18

46 10 0
                                    

- Uma lingerie especial e estamos conversando ainda? Disse se levantando da cadeira e me estendendo a mão
- tem certeza que não quer conversar um pouco mais eu perguntei brincalhona Carter enlaçou a minha cintura com um sorriso sacana
- vou conversar com você pelo resto das nossas vidas, mais nesse momento eu prefiro ouvir seus gemidos.
- que oferta tentadora eu disse entrando na sala tirando a roupa a caminho do quarto enfim ficando apenas com a lingerie vermelha.
- caramba Eva com você gostosa desse jeito o que não vai faltar é criança nessa casa!
Ele me beijou logo descendo para meu pescoço colo e seios e eu já arfava em antecipação.
A boca dele disparava um fogo que percorria meu corpo com uma facilidade absurda, minhas mãos se infiltram por debaixo de sua camisa tentando deixar ele tão despido quanto eu estava.
Logo ambos estávamos na cama

Mais tarde naquela noite enquanto acariciava a minha barriga Carter falou

- o que acha de nós casarmos de novo?

- o que? Perguntei ainda meio área da transa

- da primeira vez que casamos não foi por amor e nem tivemos uma cerimônia de verdade, foi mais simbólico do que qualquer coisa, mas agora não é temos tanto pra celebrar, nós encontramos, vamos começar uma família e não há mais contrato afinal eram dois anos casados ou até você engravidar.

- quer mesmo casar comigo de novo?

- quero sim! Inclusive um daqueles casamentos gigantescos pra todos verem a mulher incrível que meu tio colocou na minha vida e que o destino colocou no meu coração.

- disse beijando meus lábios com carinho.

- Carter é sua última chance de ir embora querido por que dessa vez vai ter que ser até que a morte nos separe mesmo. Tem certeza?

- Céus mulher com você a vida inteira é pouco! No que depender de mim podemos nos casar em todas as culturas e religiões, por que eu realmente te amo!

- eu também te amo! Disse o beijando novamente.

- então já posso falar pra dona Martha fazer a cerimônia dos sonhos?

- sim pode, mas dessa vez eu quero um adendo!

- como por exemplo?

- um casamento duplo eu acho que a Meg e o Alaric já se gostam a tempo de mais pra serem apenas namorados

- eu também acho que Lucca e Louis são um ótimo casal

- que tal a gente propor um casamento triplo se os malucos tomarem casamos juntos, senão com certeza vamos nos casar de novo.

- por mim está perfeito mais eu acho que primeiro deveríamos esperar você fazer três meses pra sair da fase mais sensível da gestação, assim que o médico der o ok podem começar a loucura da organização, ok?

- tá bem senhor mandam vou esperar! Disse rindo

- a doçura você ainda não me viu ser mandão que tal eu te mostrar um pouco de como posso ser com você!

- Carter se você começar algo que não pretende terminar na há lugar na casa onde vai conseguir fugir de mim! Falei direta o fazendo rir

- Eva você definitivamente é o meu pecado! E eu estou louco pra sentir o gosto desse pecado de novo! Declarou descendo beijos até o meio de minhas pernas - mais ele parou saiu da cama e eu fechei a cara

Carter apenas soltou uma risada e pegou a sua gravata

- minha deusa pagã! Ele amarrou meus pulsos na cabeceira da cama e voltou a beijar meu corpo me fazendo contorcer quando a sua boca se apossou da minha buceta, eu via estrelas me contorcia sentindo cada caricia naquela parte que já estava tão sensível pela rodada anterior.

Ele sim era um Deus pagão o meu pecado original. Eu nunca em momento algum me imaginaria na cama com o meu primo adotivo, mas aqui estávamos nós. Casados esperando o primeiro filho planejando o segundo casamento e contemplando apenas alegria para o futuro.

Depois de me deixar completamente molhada Carter me deu um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto e o dele misturado em sua boca.

Se separados era bons juntos éramos uma força da natureza. Achei que ele soltaria meu pulso agora mais ele apenas posicionou seu membro em minha entrada e me deu um de seus sorrisos mais sacanas quando entrou de uma única estocada em mim me fazendo gritar seu nome. Mas depois ele deu mais algumas estocadas lentamente me torturando, ele queria me fazer implorar.

- Carter... Ah! Eu gemi

- que foi doçura fala pra mim o que você quer! Ele disse em tom de ordem e caramba ele me deixava ainda mais molhada usando esse tom de ordem pra cima de mim.

- mais rápido! Eu pedi

- assim? Ele perguntou sacana acelerando pouca coisa ainda me torturando

- não eu preciso de mais! Eu pedi e novamente ele acelerou pouca coisa mais

- sabe que adoro quando fala putaria pede pra eu te fuder doçura e eu te faço gozar do jeito que você gosta!

Ele queria me enlouquecer, só poderia ser isso! E honestamente eu estava mais do que disposta

- me fode com força Carter, por favor me fode! Eu pedi quase implorando tamanho o desejo em mim

- essa é a minha garota! Depois desse momento eu era apenas gemidos, demorei a notar que Carter havia soltado meus pulsos tamanha a névoa de prazer em volta de mim.

Logo eu cheguei ao orgasmo e algumas estocadas depois Carter atingiu seu ápice.

- essa é a minha garota! Ele falou enquanto recuperava o ar

- você gosta de me enlouquecer não é?

- brigando ou na cama , doçura te quero sempre louca por mim Eva!

- você é a minha perdição senhor Davenport. Declarei o fazendo sorrir de um jeito que eu sabia era apenas para mim

- e você é a minha senhora Davenport! Que tal agora você descansar um pouco?

- com certeza você acabou com qualquer gota de energia no meu corpo.

- eu sou muito bom mesmo! Falou convencido

- não se pode elogiar que já vai aumentando o ego.

Carter apenas riu e me aconchegou ainda mais a ele o ar condicionado abaixando a temperatura do ambiente que a pouco estava fervente e minutos depois adormecemos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora