Tentativas

266 44 2
                                    

Quando nos afastamos daquele beijo eletrizante ela apenas sorriu para mim e mergulhou se afastando e sinceramente naquele momento eu não queria ela a nem mesmo dez milímetros de distancia quem dirá uma piscina inteira então fui atrás dela.

- Aonde pensa que vai? Pergunto segurando sua cintura quando ela se virou para subir a escada para sair da piscina

-Você me deixa confusa e sinceramente não quero ser um jogo, eu tenho certeza que acabaria muito machucada e não sei se posso me recuperar de mais nenhuma ferida nesse momento! Ela falou ainda de costas para mim e eu a virei na minha direção, desde a morte do meu tio era comum ver Evangeline acordar chorando ou gritando , chamando pelo meu tio eu a consolava sempre que podia até que ela voltasse a dormir.

- você também me deixa confuso! Eu já não estava bem com a Megan quando nos casamos terminar foi um alivio, mas não achei que eu seria capaz de te ver com qualquer outro olhar que não o de implicância, achei que seriam dois terríveis e infernais anos...

- E agora o que você está achando que vai acontecer?

- Cada dia te conheço um pouco mais e gosto do que eu conheço, já me peguei pensando... Eu congelei um pouco pensando se isso não a assustaria. Eu sei que sou um Play boy mimado e arrogante que tem tudo o quis e quer, mas ela não era apenas uma tentativa ela era o motivo de eu tentar, acho que era por ela que eu buscava. Alguém com a capacidade de me ver além do dinheiro, de me desafiar como igual e de me fazer ver o mundo por outra ótica se em três meses de casamento eu já a desejava tanto, como poderia dormir no mesmo quarto que essa mulher sem ter ela para mim?

-Se pegou pensando em que? Ela me perguntou olhando em meus olhos e caramba esses olhos estavam rapidamente se tornando a minha perdição.

- Será que se eu não tivesse ficado com tanto ciúme de ter de dividir o meu tio com você, nós já não estaríamos realmente casados agora! Declarei

- Não sei, eu nunca pensei em relacionamentos! Quanto mais pessoas entram em seu coração, mais pessoas podem feri-lo e eu sinceramente acho que não deveria se aproximar de mim (a dor em seus olhos me fazia sofrer quase tanto quanto ela) todos que me amam tendem a morrer, meus pais, seu tio.

- não foi você que os matou, não tem como ser a sua culpa e não deveria carregar esse peso nas suas costas. Meu tio me disse que seu pai era jornalista e havia morrido cobrindo um conflito a sua mãe infelizmente foi vitima de um atentado escolar, mas assim como você, ela era tão forte que aguentou toda a dor até que pudesse garantir que você viveria e Evangeline eu me recuso a achar que ela iria querer que vivesse se afastando das pessoas para não sofrer.

-Você nunca teve de sofrer tudo que sofre, Carter! Você não sabe como é quase todo mês ir para um novo lar criar laços e ver eles serem desfeitos, não sabe como é depositar sua confiança em pessoas que ao primeiro sinal de dificuldade lhe da as costas.

- Você me contou do pior lar que passou e gosto de pensar que sua vida com o meu tio foi o melhor lar que teve apesar de mim.

- Foi sim! Mas nem o Anton me conheceu de verdade e ele com certeza era o meu pai.

-Por que não? Ele sempre dizia que vocês tinham um relacionamento honesto

- tínhamos, mas eu não lhe dizia tudo! Você me tratava mal e eu nunca falava sobre isso com medo que de alguma forma ele se sentisse compelido a fazer uma escolha, você tem o sangue dele, eu sou só uma pobre garota órfã e sem amor. Eu fingia que as nossas brigas não eram nada além de pirraça, evitava sair de onde quer que eu estivesse para que não cruzássemos os nossos caminhos e talvez, por isso, ele acreditou que daríamos certo e Carter você não pode se relacionar com ninguém por dois anos e eu de verdade entendo que talvez se sinta sozinho e carente... Evy parou de falar, mas eu precisava ouvir o que ela não estava dizendo, saber que eu havia causado tanto dano por tanto tempo a ela me machucava quase tanto quanto a machuquei.

- Você não é uma espécie de consolação, se é o que está pensando!

- Eu não quero acabar me envolvendo demais com você para que na primeira dificuldade eu volte a ser a garota abandonada com um ursinho e um coração partido Carter. É muito a perder para mim, por que, afinal você e seus pais são toda família que me sobrou.

- Primeiro independente do que aconteça ou não entre nós meus pais nunca vão se afastar de você e segundo nem mesmo eu quero me afastar de você. Então vou propor o seguinte. Voltamos ao inicio que um casal realmente deveria ter, que tal você colocar uma roupa legal e eu te levo para jantar vamos conversar e nos conhecer de verdade. 

- Carter você podia estar querendo terminar, mas sente mesmo que está pronto para entrar em um compromisso?

- Eu sou Carter Messer Davenport, sou Ceo de uma grande corporação me formei com louvor em contabilidade junto com outros dois idiotas que eu chamo de melhores amigos e você parece uma garota linda que eu adoraria conhecer. ( Evy pretendia dizer algo, mas continuei sem deixar ela falar) Antes que pense em recusar gostaria que soubesse que algumas pessoas dizem que sou um Play boy mimado que tem tudo que quer. Eu não aceito não como resposta! 

- Eu sou Evangeline De Albuquerque Messer, filha adotiva de um Ceo incrível e muito rico, mas que tem um sobrinho insuportável, tenho um melhor amigo que é Gay chamado Louis e estou cursando comercio exterior junto com ele, já que não aceita não como resposta, acho que não tenho muito escolha não é?

- As escolhas são todas suas, mas vou preferir aquelas que levem nos dois ao altar de verdade dessa vez! Falei com um sorriso amplo tomando conta do meu rosto e a vendo sorrir de volta - Vamos jantar juntos hoje, ok? perguntei um pouco inseguro, afinal a minha garota tinha muitos traumas a serem considerados

- Esta bem que horas tenho que estar pronta? Perguntou e eu via uma alegria em seus olhas que me deixava mais feliz até do que eu merecia. 

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora