Levou por volta de 40 minutos até que chegássemos em casa.
Era engraçado olhar para aquela mansão e dizer casa, eu uma pobre garota órfão que já nasceu sem mãe, sem pai, meio que sem futuro.Logo que chegamos Carter foi educado com o Roger dizendo que ele poderia guardar o carro e dormir, ou usar ele pra ir pra casa, que não o usaríamos no dia seguinte.
De fato não precisávamos do Roger tanto Carter quanto eu sabíamos dirigir, mas ele é parte da família e ajuda muito quando o Carter e eu queremos beber ter alguém que faça isso de dirigir por nós.
Assim que entramos em casa e fechamos a porta olhando para aquela escuridão. Eu beijei o Carter! Eu me sentia pronta, aquele era o momento. Eu queria me entregar para ele, entregar de verdade sem pensar em como poderia ser amanhã, se ele viraria as costas e ir embora ou se eu iria me arrepender. Eu tinha certeza que não iria.
O Carter não levou nem 3 segundos para corresponder ao beijo, logo seus braços estavam em minha cintura. Suas mãos deslizando por minhas costas, enroscando no meu cabelo longo.
Nos braços dele eu me senti em casa. Pouco a pouco aquela chama foi tomando conta de mim e dele aparentemente os olhos Carter escureciam. A cada beijo, cada carícia que a gente trocava. Não demorou muito até eu passar minhas pernas em volta da sua cintura e ele subir comigo escada acima.É óbvio que eu sabia o básico de anatomia, mas ainda assim eu não sabia o que esperar, o toque do Carter me deixava completamente em chamas, cada vez que ele encostava em mim era assim um rastro de fogo tomando conta da minha pele. Eu sentia a pele pinicar. Como uma alergia da qual não queria me livrar.
Peça a peça ele tirou a minha roupa e o jeito como ele me olhava como se estivesse ardendo de paixão por mim me dava a coragem de correr a mão por seu corpo.
Ele começou a chupar um dos meus seios enquanto massageava o outro e o meu cérebro virou uma geleia. Eu era apenas uma massa de modelar e gemidos em suas mãos. Me sentia encharcada la embaixo.
E depois de algum tempo de preliminares com o homem sensacional que ele é posicionado entre minhas pernas e beirando a loucura ele ainda se controlou, para me perguntar mais uma vez.
- tem certeza que quer seguir com isso, Eva! Eu há quero com tudo que tenho, mas não quero...
- eu quero ser sua Carter, apenas sua! Eu declarei pra ele e seus olhos se aqueceram ainda mais pra mim.
Ele começou a deslizar sempre atento as minhas feições.
Foi estranho era de fato uma invasão, mais havia a ansiedade. Ele enfim rompeu a barreira em mim e foi muito desconfortável.
- você está bem?
- é estranho, sei que vou me acostumar! Eu sorri Carter era uma força a ser considerada não é como se eu tivesse tido contato com outros, mas Louis vivia me mostrando fotos e alguns colegas de universidade em raras vezes que tentei interagir, também falavam e até mostravam fotos dos homens que pegaram.
Carter era definitivamente grande ele se enterrou todo em mim e esperou que eu relaxasse, não demorou muito pra que eu quisesse que ele se mexesse em mim e bastou um único movimento meu pra que nós dois entrássemos em um frenesi, nada importava agora! Ninguém, nenhum problema. Não havia nada no mundo além dos nossos corpos se chocando um contra o outro, cada beijo ou toque do Carter me fez arranhar ainda mais sua pele como se de alguma forma eu pudesse me fundir a ele.
Já estava amanhecendo quando enfim dormimos.Havia sido uma noite e tanto pra mim, possivelmente a melhor da minha vida.
Agora eu entendia o que o Louis queria dizer sobre eu estar perdendo o melhor da vida. Estar com o Carter me entregar a ele havia sido uma das melhores coisas em minha vida. Eu acordei sorrindo as 14:00 de um sábado ensolarado.
Carter ainda dormia eu olhava seu rosto sereno dormindo e eu tenho que admitir sou uma mulher de sorte no quesito marido o destino caprichou o Carter é rico o que pouco me importa é inteligente, tem uma carreira de sucesso, conversa sobre qualquer assunto é sincero e teimoso pra caramba, mas também é um gostoso, lindo e dedicado. O homem dormindo exalava testosterona estávamos embolados um ao outro, mas por mais que eu quisesse ir ao banheiro eu ainda não queria sair daquele encaixe. Eu sei que estamos nus, mas nem sei mais se queria sair daquele quarto então pra que me preocupar com roupa.
Distraidamente comecei a alisar as costas do Carter e a distribuir pequenos selinhos na pele do meu marido que estava a minha disposição naquele momento.Não demorou nada pra sentir o membro de Carter ganhar vida.
- se eu estiver sonhando Deus não me acorda! Ele disse ainda de olhos fechados me fazendo rir
- Não acho que eu estaria tão deliciosamente dolorida, nem tão molhada se fosse um sonho seu, talvez estejamos sonhando juntos. Eu declarei com a voz mais sexy que eu acreditava ter.
- você não pode acordar um homem com uma frase dessas. Declarou
- é mesmo... Por que não se pretendo começar o dia me entregando pra você de novo?
Carter me beijou intensamente e demorou muito pouco pra estarmos transando de novo.
- você é definitivamente o meu pecado Eva como não ter luxúria quando você me acorda como hoje.
- não quero te fazer pecar, afinal eu cresci como católica melhor não fazer mais isso, não é? Perguntei debochada o fazendo rir
- não ouse parar senhora Davenport você faz ideia do quanto estou feliz e satisfeito hoje?
- talvez o mesmo tanto que eu! Eu declarei sorrindo pra ele
- eu amo você Evangeline! Quando aquilo aconteceu, tudo que pude pensar foi que não podia acabar daquele jeito. Nós não tínhamos tido tempo e quando voltou pra casa em segurança, estava tão perdida e assustada com tudo que achei que talvez nunca mais fosse ser você mesma! Carter declarou com uma dor intensa extravasando seus olhos.
- desculpe se o fiz sofrer Carter, mas eu não conseguia me sentir de outra forma alguém que eu gostava me traiu, me entregou a um homem que pretendia fazer coisas ainda piores do que chegou a fazer comigo. Se o Gabe não tivesse chegado naquela hora eu nem mesmo teria a chance de fazer o que fiz ontem, entregar a minha virgindade pro homem que eu escolhe amar. Quando voltei eu me sentia suja, como se de alguma forma eu pudesse te infectar com o germe daquele nojento asqueroso e... Eu não quero mais falar disso não hoje não no início da fase mais feliz da minha vida.
- a mais feliz é?
- com certeza, não tenho mais traíras por perto, o meu fantasma assustador foi exorcizado da minha vida, Roger e Louis sobreviveram e eu sobrevive e agora sei o que é ser um só com você e é sensacional.
- você é sensacional! Carter disse me beijando e minha barriga roncou
- acho que preciso alimentar a minha esposa.
- precisa mesmo você esgotou cada gota da minha energia, meu marido! Oficialmente agora
- achei que era oficial desde o cartório! Ele respondeu sorrindo e saindo da cama completamente nu para pegar uma bermuda no guarda roupa
- De acordo com a igreja católica um casamento só é totalmente válido quando consumado! Disse vendo ele se vestir
- se continuar me olhando desse jeito minha esposa nunca sairemos desse quarto. Carter disse caminhando de novo até mim e me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomansaO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...