Não havia se passado 30 minutos até que a casa estivesse cheia de pessoas.
Ficou evidente que isso era estranho pra mim no momento em que eles chegaram e eu me esconde atrás do Carter como uma criança, ele sorriu.
- sabe o quanto me faz feliz saber que confia em mim a ponto de acreditar que posso te proteger?
- faz?
- claro que faz eu amo você Evangeline, não posso correr o risco de não ter você comigo. Eu sei que foi uma fase complicada e atribulada, mas estamos juntos e passamos,por isso, vamos continuar vencendo um dia de cada vez até que esse último ano se torne apenas uma lembrança distante.
- da pra acreditar que estamos juntos a apenas sete meses? Eu perguntei enquanto a tal equipe organizava tudo.
- parece pouco mais já passamos por mais loucuras que um casa com 10 anos.
- Claro, afinal você se casou com uma azarada de marca maior
- Não eu me casei com uma mulher linda e guerreira que desde o ventre da mãe lutou pra viver. Eu disse a abraçando
- obrigada! Eu declarei ele talvez nunca soubesse o quanto aquela frase foi importante pra mim, eu nunca pensei na vida dessa forma pra mim parecia sempre o contrário. Eu me sentia uma vítima das circunstâncias, alguém que sofria as ações de um mundo que não me queria nele. Mas eu não sou assim!Carter está certo eu sou uma guerreira que luta pra sobreviver desde o ventre da minha mãe. Eu vou sobreviver ao que mais vier enquanto eu puder. Eu sorri pro meu marido com uma nova conciência de mim mesma.
-quer que eu suba com você?
- Não precisa, eu já estou mais calma.
Estou no escritório se precisar de mim Eva! Ele disse sorrindo
Eu peguei meu celular discando o número da minha sogra e subi as escadas indo pro tal salão improvisado.
- oi querida. Está tudo bem? Tia Martha perguntou logo que atendeu
- sim estou bem, tia! Eu vou abrir chamada de vídeo quero sua ajuda com o vestido e queria perguntar uma coisa a senhora ainda vai poder tomar conta da empresa na semana que vem?
- Você ainda vai viajar? Ela perguntou mega empolgada.
- eu vou na formatura em algumas horas! Acho que ir pra minha lua de mel onde ninguém me conhece é até mais tranquilo! - eu com toda certeza posso olhar a empresa pra vocês. Estou tão feliz de saber que está melhor minha linda. Você está conseguindo seguir em frente.
Temi tanto que se fechasse pra sempre naquela sua concha de apatia.
- Não tia, perder meu pai foi mais doloroso do que esses traumas e eu sou uma sobrevivente. Não vou viver em função dos traumas que o Diggle me causou. Vou continuar fazendo terapia e vou viver uma vida sensacional que aquele crápula só vai poder ver através de uma televisão, na hora do lazer na cadeia, de onde vou garantir que ele jamais saia! Eu disse confiante.
- essa é a minha garota! Titia falou sorrindo na vídeo chamada
-tia agora vamos aos vestidos! O primeiro que eu mostrei era amarelo ela detestou. Segui pra um vermelho que ela achou lindo mais disse que faltava algo então eu vesti um preto com uma fenda lateral gigantesca que mostrava quase tudo. Eu me sentia de parar o transito.- achamos o vestido. Carter não vai querer te deixar sozinha nem pra ir ao banheiro vestida assim! Eu sorri
Genuinamente feliz em muito tempo. Não apenas pelo vestido que era de alcinhas preto com renda. Uma lateral trançada em cetim, com um laço que terminava na fenda em minha cocha pouco abaixo da altura da calcinha que deixava livre quase que completamente um lado da minha perna.
Eu estava feliz de ter achado Carter. Era estranho pensar que convivemos durante anos mais nunca nos deixamos conhecer. É como conhecer alguém que sempre esteve na sua vida.
Eu estava feliz que mesmo depois de perder o meu pai, de me casar por contrato com um homem que me achava uma golpista, de me apaixonar por esse homem, meu primeiro amor. Ser traída por uma amiga, sequestrada por um fantasma do passado, ver meu amigo se tornar um herdeiro milionário como eu, além de também encontrar o amor e estarmos nos formando hoje. E claro recuperar um amigo e fazer novos como a ex do meu marido e meus "chefes" no trabalho.
Eu venci os desafios, não me fechei como todos pareciam temer que eu fizesse.Eu fiquei pronta pouco antes coloquei minhas jóias uma delas ainda era meu localizador, por mais que talvez eu nunca mais precisasse dele me sentia mais segura usando algo com um botão de pânico. Logo me posicionei e comecei a descer a escada.
Carter claro já estava pronto e lindo como um galã de novela.- uau Eva... Você está Uau! Ele disse me olhando realmente encantado
- te deixar sem palavras prova que estou a altura de ser a sua esposa. O que acha?
- que você de biquíni ou moletom provaria a mesma coisa. Por que eu amo a mulher que você é, mas eu adorei você nessa roupa também iria amar te ver sem ela! Ele disse com um sorriso cafajeste que obviamente me fez beijar ele apaixonadamente.
- quero... Sua... Ajuda! Falei entre lufadas
- claro o que precisa? Ele falou um pouco mais composto que eu.
- se tudo der certo essa noite! Quero que tire suas férias eu quero sumir um pouco positivamente dessa vez!
- Eva se depender de mim, agora mesmo nós iremos pra onde quiser! Ele enlaçou minha cintura novamente e me beijou empolgado.
Seguimos para porta e entramos no carro.
- tô surpresa de Louis não estar aqui! Eu disse talvez até um pouco triste já que quem me convenceu a ir foi ele
- bem ele disse que encontra a gente lá por que os pais dele faziam questão de ir com ele e Lucca para a cerimônia afinal era a primeira pessoa na família dele a ter um diploma.
- ele é sensacional não é, assim como eu um sobrevivente! Eu disse sorrindo afinal tenho mesmo orgulho do homem incrível que Louis se tornou.
O local onde seria a cerimônia de coleção não era muito longe da universidade era um salão de festa chique primeiro teríamos a colação a cerimônia de jogar os chapéus de formatura e então farra.
Assim que cheguei o primeiro desafio. Não cair no momento escada. Era o meu momento descemos, Carter estava empolgado segurava minha mão com uma pose de altivez o peito estufado. Parecia totalmente orgulhoso de estar comigo, Louis já estava lá também e me olhava com um sorriso genuíno meus tios,sogros também estavam sentados na mesa reservada para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
Roman d'amourO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...