Já havia se passado uma semana desde que eu e Carter tivemos aquela briguinha por ciúme e eu não sei exatamente o que ouve já que naquela noite ele me colocou na minha cama e dormiu na cama do lado, mas no dia seguinte ele decidiu me ignorar ou evitar afinal ele passou a semana inteira saindo antes de eu acordar e chegando tarde jantávamos juntos seguindo as clausulas do testamento , mas ele mal falava comigo e se afastou tanto que chegava a parecer o velho Carter de sempre.
Era um sábado agradável ao menos era que parecia para mim que estava com uma roupa confortável sentada no tapete da sala com o meu cabelo preso em um coque frouxo que toda hora se desfazia quando eu errava um dos cálculos confusos da contabilidade gerencial.
-DESISTO! Gritei possessa depois de errar a conta pela quinta vez.
Carter estava entrando na sala com um rapaz alto e lindo cabelos castanhos claros e olhos ainda mais claros, tudo que pude pensar é que Louis e Cassie ficariam de quatro por ele.
-está tudo bem? Carter perguntou parecendo preocupado
-nada demais! Declarei rápido não queria que ele pensasse que sou burra.
- Esse aqui é meu amigo Lucca Pretchelli estudamos juntos e daqui a pouco deve chegar outro amigo meu ok! Carter falou educadamente
- Olá sou Evangeline, mas pode me chamar de Evy se quiser! Falei gentil sem saber exatamente o que dizer afinal eu diria que sou esposa do Carter?
- Então você é a esposa do Carter, prazer conhecer você! Ele disse extremamente educado e nada forçado algo nele me fez gostar de seu jeito automaticamente.
A campainha tocou e Carter atendeu outro cara lindo, ruivo, alto e com uma pinta de escocês entrou na sala.
- Atrasado como sempre! Lucca disse sorrindo
- Se eu chegasse na hora acabaria com o meu charme, oi Carter. Quem é essa gata? Disse de um jeito divertido que fez Evy notar que era apenas um elogio com zero interesse algo que pareceu não ter sido interpretado assim por Carter que logo fez questão de responder com um toque de possessividade na voz.
-Evangeline minha "esposa" esse é Alaric meu amigo nada pontual!
-como se conheceram? Perguntei no automático e foi Lucca que estava sentado no sofá perto dos meus cadernos que respondeu
- Nós nos conhecemos na festa de calouros de Harvard até esse otario nos trocar por um rabo de saia!
-Exato! Alaric confirmou
- Eu estava trabalhando muito não foi por culpa da Megan! A menção ao nome da "ex namorada" do Carter a deixou um pouco abalada mais antes que externasse algo ela deu um pulo ao ouvir a frase que com naturalidade Lucca falou
- Você esqueceu de considerar a percentagem de ganho semestral na sua conta, por isso, não chegou ao resultado!
-Está cursando contabilidade também? Alaric perguntou e logo os três homem que poderiam tranquilamente estar desfilando para a Calvin Klein estavam em volta da pequena mesa da sala.
- Graças a Deus não! Comercio Exterior já está me enlouquecendo, imagina se fosse contabilidade pura e simplesmente, eu estaria careca.
- Nenhum de nós três ficou você tinha uma boa chance! Alaric respondeu
-Acredite não ficaria careca só por minha conta...
- Senhora seu amigo Louis chegou e parece um pouco afobado! Falou seguindo para a porta e imediatamente ela se levantou, mas estava tranquila afinal ela conhecia o amigo se ela estava com dificuldade com o trabalho de contabilidade gerencial Louis estava surtando.
-Assistam o show o segundo careca chegou! Ela disse baixo mais todos na sala ouviram
- Oi George! Pelo Amor de todas as drag de Ru Paul's, me ajuda com o trabalho o Alfred até me liberou hoje de tanto que surtei. Louis entrou gritando
- viu que tá cheio de gente na sala? Eu lhe respondi com um sorriso no rosto acostumada com o maluco que eu tenho como melhor amigo.
- Oi gente bonita! Vai me ajudar?
- fico feliz de não estar sofrendo sozinha! Falei o que fez o olhar dele ficar ainda mais desesperado
- Se você a nerd soberana e totalmente maravilhosa da sala, minha perfeita melhor amiga que eu amo não aprendeu. Eu vou mudar meu curso para marketing e abater as grades por que não vai dar! Essa criação demoníaca que chamaram de Contabilidade Gerencial deveria ser crime! Os três rapazes ouviam tudo com sorrisos no rosto, mas o de ninguém ali poderia se quer ser comparado ao de Carter.
-Daremos um jeito maluquinho, se acalma que você não vai me abandonar sozinha nesse pesadelo não, entramos juntos formamos juntos!
- Se precisam de ajuda, deram sorte! Nós três somos formados em contabilidade Carter falou com um sorriso no rosto tão amplo que me deixou sem graça
-Você não trouxe seus amigos aqui em casa para ficar gastando o sábado comigo e Louis! A gente se vira. Tentei ser legal mais Louis me cortou
- Querida normalmente eu não falaria nada, mas você é rica eu não e se eu repetir perco a bolsa então to aceitando ajuda! Declarou e Lucca lhe deu um sorriso carregando de segundas intenções.
- Eu posso ajudar eles enquanto vocês jogam algumas partidas de tênis e tentam alcançar a minha categoria! Lucca falou e claro que Alaric e obviamente Carter entenderam a expulsão, mas...
- Tenho uma ideia melhor ajudar duas pessoas ao mesmo tempo em exatas é complicado você da assistência a Louis e eu ajudo a minha esposa!
-Vou para sala de jogos zerar algo enquanto espero! Alaric saiu sem dar chance de eu dizer algo aos rapazes
- Pode vir comigo ao escritório Evy! Carter me puxou pelo pulso até o local e logo que a porta se fechou ele disse - estava tentando usar o seu amigo para me fazer ciúmes?
- Eu não tentei nada, você tirou isso das vozes em sua cabeça e jogou para mim, eu te disse naquela discussão do meu quarto que eu não havia beijado ninguém até o nosso casamento. Como eu poderia ter algo com o Louis? Lhe devolvi a questão que o fez ficar levemente corado por alguns segundos até que sua mão que ainda segurava meu pulso foi para minha cintura me puxando para ele e me beijou apaixonadamente.
Eu não entendia o quanto eu sentia falta desse beijo até enfim estar nos braços do Carter de novo e céus como era bom beijar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...