Megan e Cassidy Dickens

362 52 0
                                    

Eu sou Megan e sinceramente dispenso apresentações.

Sou aquela garota que sempre foi a popular da escola e teve tudo o que quis. Eu tenho uma irmã e sinceramente eu posso parecer má, mas ela é pior que eu. Cassidy Daniels e eu somos meia irmãs e a vida inteira disputamos uma contra outra sobre tudo que queríamos. Eu tive um pouco mais de sorte e  um monte a mais de personalidade. 

Sou um ano mais velha que ela então ingressei na universidade e acabei me tornando muito amiga de um imigrante Irlandês chamado Alaric, vivíamos rindo juntos indo as mesmas festas e eu acabei conhecendo os amigos dele Carter e Lucca. Eu sempre estava junto deles e acabei me aproximando do Carter, mas ele não desperta uma boa versão de mim e a prova disso é que a minha irmã Cassie é a secretaria do tio dele. Acreditem ela sempre tentou infernizar a minha vida destruir as minhas amizades e reputações da escola com inveja de tudo o que eu conseguia, de notas a namorados e quando eu e Carter começamos a namorar ela decidiu colocar como meta na cabeça dela que ela tinha de conquistar o Carter.

Eu sei que não sou santa e não eu não sou uma garota gentil e boazinha e sinceramente se você encontrar alguém que diga que vive de amor e boas intenções corra ela é muito mentirosa e dissimulada. Eu queria arrumar alguém que me desse a vida que eu queria e tive a sorte de acabar gostando um pouco do Carter o que obviamente facilitava alcançar a minha meta de vida com muito menos esforço, mas por homem nenhum eu parei a minha faculdade e me formei com êxito em Marketing, sou muito leal a quem se aproxima e por mais que o Carter não tenha sido o grande amor da minha vida eu fui fiel enquanto estávamos juntos, mas eu ainda estou com muita raiva daquele babaca que me trocou como a uma cueca usada sem se importar nem mesmo um pouco. Não estávamos dando certo, eu não sou idiota pra não ver isso e querem saber a verdade eu tenho uma queda a nível Everest pelo Alaric, mas ele nunca disse o que sentia por mim e eu não iria viver a minha vida em função de um homem que nem mesmo tinha a iniciativa de me chamar para um encontro.

Eu estava em um café próximo a empresa onde eu trabalho pronta para começar o meu dia quando o sininho da porta tocou mostrando que aquele monstro que sou forçada a chamar de irmã entrou.

-Olá irmãzinha soube que seu pote de ouro te abandonou!

- Eu não preciso dele Cassidy, tenho um bom emprego e a minha própria vida aquele babaca pode ir...

- Atrás da irritante da esposinha dele e deixar aquele dinheiro e poder sobre a influencia daquela sonsa. Não! Se você não sabe usar as armas necessárias para conquistar o que quer eu sei e não tenho nenhum medo de usar.

-Cassidy ele não vai perder um testamento de bilhões que envolve não só a ele como a varias outras pessoas por você. Então não importa o seu planinho meia boca sei que não vai funcionar.

- Eu não sou uma tola, fraca e apaixonada Meguizinha. Eu não quero ele pra mim só o dinheiro dele e eu vou conseguir!

- Só não me meta na suas confusões nós duas sabemos que você deveria estar em um sanatório Cassidy, nossos pais caem no seu show, mas eu não e não vou acatar as suas loucuras outra vez.

Eu cometi a estupidez de lhe dar as costas e ela me puxou pelo cabelo e sussurrou no meu ouvido em tom de ameaça

- Você não deve nem pensar em se meter no meu caminho ou não vai sobrar nada para me atrapalhar entendeu!

-Como é que o Louis e aquela tonta não notaram quem você é?  Uma víbora peçonhenta como você eu teria detectado a quilômetros, Cassidy! 

- Você não notou quando eu forjei o vídeo da traição do seu namorado no ensino médio e quase fiz e aquela tal de Meredith que você jurava ser sua amiga ser expulsa, papai e mamãe nunca mais deixaram vocês conviverem e tudo por que ela me afastou da minha queria irmãzinha. 

-Você é completamente louca e eu não sou mais uma adolescente ingênua preocupada com popularidade, não me importo em ser a vilã da história desde que eu te expulse do elenco. Então vamos renovar o nosso acordo não entre no meu caminho, não mexa com as pessoas que eu me importo e eu não vou ter que destruir esse seu teatrinho de boa moça.

-Está falando para eu não brincar com o Carter ou com o Alaric irmãzinha por que eu estou mais que disponível pra brincar com qualquer um ou com os dois. Rindo debochadamente ela olhava nos meus olhos esperando alguma reação, mas eu a conhecia e de alguma forma a Cassidy sempre buscava uma forma de magoar as pessoas assim que encontrava suas fraquezas e eu já sabia bem como ela jogava.

- Sabe você precisa de uma ferida onde por o dedo e embora eu tenha sido trocada e esteja furiosa com o Carter pela forma como ele fez isso ou com o Alaric por continuar amigo dele depois do que ele fez, nenhum dos dois me afetam mais! Eu não tenho feridas eu tenho conquistas, algumas das quais você nunca vai tirar de mim!

-Não fique convencida, eu sou mais nova lembra, tenho mais tempo para destruir de novo a sua vida se eu quiser! Aquele sorriso sádico em seu rosto me garantia que sim, mas eu não lhe daria aquele gostinho de teme-la! Entretanto depois de ser abandonada como um guardanapo velho pelo Carter também não irei alertar a ele, afinal é como dizem cada um com seus problemas. 

Novamente lhe dei as costas e sai andando sem que ela me segurasse novamente e seguindo a revista de moda onde eu já trabalhava desde antes de sair da universidade.

Cassidy era a definição de maluca e por garantia de me manter distante dela nunca deixei nem mesmo os meus pais saberem onde moro e ou trabalho eu sei que ela pode ser uma sociopata maluca e narcisista, mas seu rosto gentil e a personalidade que ela projeta para as pessoas sempre a fazem ficar a favor dela e contra mim, mas dessa vez ela esta muito perto de pessoas com quem me importo.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora