Piedade e apenas um passo

94 18 0
                                    

Eu estava recolhida em meu próprio mundo não sai de casa para nada até a minha psicóloga vinha até a mansão, mas foi muito bom pra mim ter esse tempo por míseros 3 dias até o Louis falar que nem que o inferno congelasse perderíamos a formatura, por que tivemos um ano desafiador pra dizer o mínimo e a gente merecia se acabar em uma pista.

- Não quero mesmo participar de nada por enquanto, Lou! Eu disse no dia do baile

- Não te perguntei meu anjo eu vim te arrastar para um salão, te dei uns dias para viver a sua fossa, mas continuar largada nessa sala de cinema faz aquele imbecil vencer

- Louis eu quase morri, não consigo apenas...

- CHEGA Evangeline. Você quase morreu por causa da Cassie e do babaca do Diggle. Eu também! Pior ainda, eu tive que ficar no hospital seguro sabendo que não protegi minha melhor amiga, que se algo acontecesse com ela seria culpa minha! Por que todos sabem que você se colocou em risco por causa de mim e seus seguranças no carro.

- Eu também morreria se não saísse do carro! Eu declarei 

- Você não sabe mentir! Tenho certeza que preferia morrer no carro do que ir com aquele monstro mais você não estava sozinha, graças a Deus ou eu teria ido no seu enterro.

-Eu não me sinto segura está bom!

- Como assim?

- Toda vez que eu chego a cara na porta eu tenho uma crise de pânico como se a qualquer momento algo fosse acontecer, eu odeio admitir que isso é culpa daquele monstro, mas eu não consigo sair de casa por que acha que a psicóloga esta vindo aqui? Eu disse chorando e ele me abraçou de imediato.

- Você está certa de ter medo Anjo! Depois de tudo o que passou o mundo lá fora não foi um bom amigo com você, mas você queria sair e viajar com o Carter, queria se formar, queria uma vida Evangeline e eu sei o que é estar em crise quando eu perdi o amor da minha vida eu me tornei apático a quase tudo, mas toda tempestade acaba em algum momento o sol sempre volta, vem comigo. 

Louis se levantou da poltrona ao meu lado e me estendeu a mão 

Mesmo insegura coloquei minha mão na dele e logo estávamos na porta! 

- Confia em mim?

- sabe que sim! 

- eu nunca te machucaria de proposito, não quero deixar de viver um sonho e muito menos quero viver ele sem você! Vamos nos formar está noite e como você me disse um dia nós começamos juntos saímos juntos!

-Eu quero ir, juro que eu quero, mas...

- dá um passo! Não pensa apenas da um passo. Ele declarou ainda segurando a minha mão. Meu peito batia descompassado tudo que vive nos últimos dias, as conversas com a terapeuta e com o Gabe, Louis e Carter. Acho que cada decisão que tomei na vida parecia tão pesada agora - Apenas um passo Evangeline, lembra o que seu pai dizia, se quiser fazer algo e estiver com medo...

Eu dei meu primeiro passo em direção ao quintal que nos últimos dias eu não via nem mesmo pela janela.

- Faz com medo mesmo! Eu completei dando mais um passo em meio as lagrimas

Carter estava almoçando em casa ultimamente não gostava de deixar a Evangeline sozinha por muito tempo ela ainda acordava chorando de madrugada, ela ainda se assustava quando alguma porta era aberta de maneira brusca e eu sabia que ela estava com agorafobia, ou seja qualquer lugar aberto a deixava em pânico o que me surpreendeu um pouco tendo em vista que ela conseguiu sair bem do hospital.

Eu havia entrado e ido direto a sala de cinema onde a Eva passava a maior parte do tempo desde que chegou em casa, meus pais por mais que quisessem ficar com ela estava agarrados fim de ano era sempre corrido para empresas e nossa família possuía varias.

Eu segui para cozinha para falar com a nossa cozinheira talvez a Eva estivesse lhe ajudando, já que as vezes ela gostava de ocupar a mente com tarefas de casa.

estava na entrada da cozinha quando há vi segurar a mão do Louis e dar o primeiro passo e depois um segundo, o sol contrastava com a sua pele que ao poucos já estava quase completamente curado os cortes eram superficiais em maioria e logo nem mesmo cicatrizes ela veria pra se lembrar daquele monstro.

- Eu consegui Louis! Ela disse alto

- Sim você conseguiu! Eu respondi e ela se virou rápido sorrindo, eu fui ao seu encontro ignorando todos a nossa volta e lhe dei um beijo.

- como se sente? Eu perguntei

- acho que pela primeira vez desde que recebi a primeira carta do Diggle eu me sinto eu mesma novamente é como acordar de um pesadelo! Eva declarou sorrindo amplamente para mim

-isso significa que iremos pra formatura juntos essa noite! Louis disse empolgado

- Sim, vou pedir algum vestido...

 -Vamos pedir a equipe que cuida das modelos da empresa nas campanhas da nossa marca de roupas para te trazer vestidos e te arrumar!

- Prometam que não vão me deixar sozinha!

- Linda como você é e ainda mais arrumada em um vestido elegante não vou soltar a sua cintura, não estou muito afim de perder a esposa pra um cara qualquer! Declarei para fazer ela rir e fiquei ainda mais feliz por que funcionou!

- obrigado Louis! Ver a Eva voltando a ser ela mesma é o melhor presente que eu poderia ganhar!

- eu também não poderia estar mais feliz. Louis respondeu

- então quintal? Louis falou me dando a mão

- e eu fui Carter pediu que a comida fosse servida na piscina

Era incrível sentir o sol na minha pele depois de tanto tempo tendo que me preocupar com quem poderia estar vendo se eu estava mesmo segura. As pessoas vão dizer que sou forte e já posso imaginar os olhares depois das notícias no jornal, mas isso é verdade eu sou uma sobrevivente, muitos deram a vida pra que eu seguisse a minha.

Eu nunca me permiti paralisar por eles e por que eu sempre uma ótima rede de apoio antes era meu pai, Louis e Jenkins e agora eu tenho o Carter a Megan, Alaric e claro o Lucca, Gabe também estava de volta a minha vida e eu não o deixaria ir a lugar algum

A garota isolada que eu fui agora tinha amigos, um marido uma carreira promissora uma família que me ama e quem sabe em algum momento eu e Carter...

isso é futuro!

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora