Perdas e laços

97 16 0
                                    

Eu estava abraçada com o Alaric, minha cabeça a mil a minha irmã não valia nada era a perfeita definição de monstro, mas ela era minha irmã e saber que ela estava ferida ainda me deixava chateada de alguma forma, principalmente por ser minha culpa.

Eu avisei os meus pais que Cassidy havia sido ferida e que estava nos hospital passei todos os dados necessários e eles chegaram a uns 15 minutos, pouco depois do amigo da Evangeline ir falar com a detetive em uma sala. 

- O que houve com a minha filha? Minha mãe entrou histérica na sala de espera em que estávamos e veio em minha direção eu me levantei, mas o Carter tomou a frente

- Sua filha Cassidy ajudou ao sequestrador que raptou a minha esposa, reagiu em uma operação policial e acabou ferindo uma policia e se ferindo no embate. Soube que ela possuí seríssimos problemas psicológicos e já feriu mais de uma vez a Megan.

- Megan é que sempre dissimulou sobre a irmã, a Cassie sempre foi gentil e educada com todos, nunca fez uma malcriação ela não seria capaz.

Eu fiquei quieta afinal não importa quem dissesse eu sou a vilã

- Código azul no quarto 9! A voz saiu do alto falante e uma sensação esquisita me tomou como se eu pudesse sentir a morte no ambiente. Eu apenas me agarrei mais ao Alaric, alguns minutos mais se passaram quando os detetives do caso se aproximaram junto ao médico.

- Os parentes de Cassidy Dickens! O médico chamou e meus pais logo seguiram para o homem eu continuei sentada abraçada ao Alaric e chorei eu sabia o que viria, eu não a amava. Cassidy era incapaz de amar e eu nunca pude construir qualquer tipo de laço com ela.

- Devido ao tiro a senhorita Dickens veio a falecer fizemos todo o possível, mas ela teve uma embolia que agravou o quadro a levando ao óbito. Sinto muito pelo senhores

Minha mãe abraçou o meu pai e ambos choraram, fico imaginando que se fosse eu naquele quarto, ela nem se importaria, mas era a perfeita Cassidy que ajudou um assassino, torturou a mim por anos psicologicamente e que tentou me incriminar por algo, apenas por mera crueldade e feriu a detetive Heart. Eu não podia e não queria continuar ali.

- Me leva pra longe daqui por favor! Eu sussurrei no ouvido do Alaric que entendendo tudo que vive apenas se levantou indo até o Carter explicou que estávamos indo e disse a Tessa como nos achar já que ela teve que ficar com meu celular por ser uma prova.

- ela entendeu e apenas pediu que não saíssemos da cidade até o julgamento eu era uma parte relevante do processo, eu apenas concordei com a cabeça incapaz de falar naquele momento.

Peguei a minha bolsa e já estava indo para a porta junto com o Alaric

- Onde você vai?

- pra longe daqui! Eu não vou manchar a imagem da filha de vocês, não se preocupem,  no que depender de mim só prestarei depoimento quando a justiça solicitar e ficarei longe de qualquer assunto referente a isso.

- a sua irmã acabou de falecer você não se importa? Meu pai perguntou gritando chocado.

- Não eu não me importo! Eu não tinha irmã. Eu sou órfã a muito tempo também, infelizmente ainda não pude me desvencilhar do sobrenome de vocês, mas garanto que vou fazer todo o possível para excluir ele da minha vida.

- Você não tem coração acabamos de perder a sua irmã, independente das pequenas desavenças que tivemos enquanto família, nada pode...

- Pode sim, senhor e senhora Dickens! Sei que acabaram de passar por uma perda difícil, mas por causa da doença psicológica não tratada da filha de vocês a falecida Cassidy Dickens tentou me matar, ajudou um sequestrador a alcançar a vitima se fazendo de amiga dela, feriu 2 homens e foi participante no assassinato de um terceiro e tentou incriminar a sua filha Megan por tudo isso.

- Megan vá descansar! Você realmente não merece passar por nada referente a sua "irmã".

- Cassie fez tudo isso? Meus pais reforçaram incrédulos.

- nunca acreditaram em mim, sempre fui a inimiga e nunca entendi por que. Mas não se preocupem podem me enterrar naquela cova junto com a Cassie eu juro que nunca irei procurar vocês como não fui desde a minha adolescência.

- Somos seus pais, estar chateada com a gente não muda isso!

- Então vou pagar pra duas pessoas aleatórias me adotarem e me tirarem do tormento de ser parte da família de vocês eu não quero ser uma Dickens a muito tempo agora menos ainda!

- Não se preocupe com isso Meg pretendo me casar com você assim que essa tempestade de acontecimentos passar. Meu sobrenome vai ficar lindo em você! 

Eu dei um sorriso tímido. Eu tinha sorte de ter aquele homem.

 Eu não queria falar mais nada, as ultimas horas foram longas e pesadas demais então sorri e segui andando sem rumo eu precisava sair de lá

- Erramos com você, não tem um único dia que eu não pense em como pudemos falhar tanto! Meg você é nossa filha sei que também está sofrendo, pra gente é difícil entender como tudo isso aconteceu, mas por mais que estivéssemos longe eu nunca permite que algo te faltasse.

- Eu devo ter perdido acesso a essa conta poupança então!

- Acha mesmo que nossos vizinhos te contratariam se eu quisesse que não, e muito menos que eles pagariam tão bem? Era eu quem estava pagando os empregos que conseguiu todos com amigos meus do golfe e todo fim de ano junto ao seu salario eu incluía um bônus. Não que você não fosse competente, mas eu precisava ter certeza que não te faltaria o básico. Meu pai declarou ainda abraçando a minha mãe que não fazia nada além de chorar copiosamente.

- Eu... eu preciso ir! Eu não consigo mais! Disparei a chorar e sai correndo do hospital, eu fiquei tão sozinha eu sempre fui jogada de lado desde que a Cassidy nasceu e agora que ela morreu é como se um feitiço tivesse sido quebrado. Meu pai demonstrando se importar comigo sempre foi o que quis eu era garotinha do papai e a Cassie já era mais grudada a mamãe perfeita e comportada como eu jamais fui! 

eu ainda estava andando meio que sem direção quando o Alaric me alcançou.

- Você me deixou preocupado! Está bem?

- acho que eu tô, eu quero ir pro meu lar Alaric, mas honestamente nem sei onde é! Eu disse chorando

- então me deixe ser o seu lar! Eu estou aqui pra secar as suas lagrimas e te abraçar enquanto o resto mundo continuar parecendo confuso na sua mente Meg. Eu sei que as coisas estão confusas pra você agora e sei que ao contrario do que fez parecer durante anos. Você nunca quis que a Cassie morresse, apenas queria que as coisas fossem diferentes!

Eu o abracei , como alguém me conhecia tão bem? Como foi que eu não agarrei esse homem no segundo em que eu o conheci, ele sempre estava lá pra mim desde que nos conhecemos na faculdade. Eu me perdi mais ele continuava me encontrando

- Eu amo você Alaric, desculpe ter demorado tanto em ser pra você o que você é pra mim!

- valeu a pena esperar!



Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora