Eu estou apaixonada por você?

239 25 0
                                    

bom dia Carter! Disse sorrindo pra mim e como ela conseguia ser ainda mais bonita ao acordar
- bom dia,Eva! Vou pedir pra mudarem a cama do nosso quarto, não quero dormir sem você nunca mais!
- que abuso, e se eu não quiser? Perguntou com um sorriso brincalhão
- vai ter que se acostumar não vou abrir mão disso, nunca dormir tão bem na vida. Estou apaixonado por você Evangeline!

Pdv Evangeline

Carter acabou de falar que está apaixonado por mim e eu continuava a olhar em seus lindos olhos que emanavam o sentimento que ele disse ter por mim. Eu queria responder o mesmo, mas eu nunca tive esse tipo de sentimento por alguém e eu não queria dizer palavras tão importantes sem que elas tivessem o mesmo valor de importância que merecem.
- Essa dúvida nos seus olhos já dizem que o que sinto não é correspondido! Carter disse e pude sentir uma tristeza tão intensa nele que chegava a doer em mim o que me levou a explicar.
- eu não quero mentir pra você nem quero dizer um eu te amo que não seja totalmente legítimo como você merece Carter, mas...
-mas o que, estava brincando comigo?
- claro que não!
- O que é então? Eu me importo de verdade com seus sentimentos Carter,mas eu não sei se o que eu sinto é amor por que eu nunca senti algo assim
- então é isso, não sabe o que sente então não quer dizer sem de fato saber?
- eu nunca foquei nessas coisas Carter eu amava o meu pai, mas não acho que seja o mesmo sentimento entendi e é sério isso.
-obrigado por ser honesta comigo! Vou listar o que eu sinto por você se o que sentir for igual já saberá
- tá bem!
-eu só penso em você todo o tempo, sinto um frio na barriga quando te vejo, é automático sorrir pra você, gosto de implicar e te provocar, mas eu nunca permitiria nem a mim nem aos outros te ferir de qualquer forma que seja agora, pra mim você é linda em qualquer hora do dia e em qualquer circunstância...
- eu também estou apaixonada por você! Declarei o cortando por que não precisava ouvir mais nada tudo que ele disse era também como eu me sentia.
- que ironia briguei tanto com meu tio sobre amor, ele estava certo todo o tempo.
- você sempre foi meio lentinho mesmo! Disse com um sorriso debochado. Mas como o veterano em relacionamentos aqui é você como vamos prosseguir? Perguntei meio perdida mais com certeza feliz.
- seguiremos como sempre você é minha eu sou seu e vamos descobrindo o resto juntos! Mas admito que vou amar ser parte de todos esses primeiros momentos da sua vida, já fui seu primeiro beijo, primeiro marido, o primeiro encontro e agora o primeiro namorado!
- seguindo por essa lógica eu vou amar ser a sua última! Eu disse e o beijei - você não devia ir para o trabalho?
- esta querendo se livrar de mim já? Falou apoiando em um dos braços pra me olhar melhor.
- eu não disse isso, mas é segunda a essa hora você costuma já ter saído!
-sim, mas hoje eu cancelei minha agenda fomos dormir tarde e talvez eu tenha planos de passar o dia todo na cama com a minha esposa!
- digamos que eu já tenho planos!
- e quais seriam esses planos? Ele me perguntou
- o dia está muito lindo e já são quase onze então eu estava pensando em cozinhar algo pra almoçarmos na piscina.
- você cozinha? Carter perguntou espantado
- Claro que sim! Cresce em um orfanato éramos constantemente preparadas para o caso de chegarmos aos 18 anos sem sermos adotadas, então sei várias coisas que a Igreja católica considera ideal pra que eu pudesse construir uma vida pra mim.
- como acompanhou se vivia sendo adotada! Declarou demonstrando curiosidade
Eu apenas respondi com certo carinho
-As Freiras embora rígidas com os regulamentos eram muito gentis com todo resto irmã Agnes cozinhava bem e sempre nos dava aulas sobre plantar hortas e colher o melhor da terra para cozinhar, Bernadete era meio caduca mas costurava muito bem e nos ensinou tudo o que a velhice e os esquecimentos permitiram. Em resumo sempre há em um orfanato crianças chegando o que garantia turmas novas.
- você gostava de lá?
- Carter! Aquele foi o lar mais consistente que eu tive o lugar que mais amei estar foi nessa casa com o meu pai é obvio, mas aquela instituição me garantiu várias mães gentis!
- Entendo! Antes que você acabe ficando triste eu vou aceitar o tal almoço na piscina! Ele disse se levantando da cama e eu fiz o mesmo.
Carter foi ao banheiro enquanto eu me troquei e desci para começar a cozinhar
Não fiz nada elaborado apenas olhei o que tinha na geladeira e logo fiz uma salada, peixe grelhado e requentei o arroz que ja estava pronto do dia anterior fiz uma limonada e disse para o meu marido colocar a mesa.

Ainda era estranho pensar em mim e Carter assim, mas não reclamaria.

*******************************
Olá amores e amoras!
Desculpe a demora e o sumiço. Estive como meu pai internado e acabei moldando todo meu tempo pra trabalhar no meu novo emprego que aínda estou na experiência, e ainda estar presente nas visitas hospitalares.
Agora ele está em casa se recuperando então pode ser que eu demore a postar mais eu sempre volto kk

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora