Laços de amor e família

110 12 0
                                    

-Está tudo bem é uma grande fortuna, uma grande responsabilidade! Mas aquele homem o vê como um filho e olha pra sua mãe com carinho estamos aqui pra te apoiar il mio sogno!

-caramba é muita coisa e me sinto pegando a vida do meu ex!

- Ele nunca foi seu ex! Você sabe disso Lucca e eu também sabemos você sempre irá amar ele. Você me disse para agarrar o que o destino me desse, por que uma cartomante disse pra você que a vida tinha coisas boas guardadas pra mim. Acho que devia seguir o que a vida está te dando ela com certeza tem coisas surpreendentes guardadas pra você. O Greg existe não é por que ele não está aqui que ele sumiu. Ele tá do lado do meu pai rindo da loucura que causaram em nossas vidas, mas que nos trouxe ótimas pessoas

- E se eu não der conta? 

- terá a mim tenho um negocio de sucesso, posso te ajudar! Lucca disse sorrindo

- E se eu surtar?

- Ai é comigo sempre estarei aqui pra você, pra ouvir cada reclamação sobre o serviço, sobre família, sobre o Lucca. Sobre qualquer coisa e você tem a sua mãe e Alfred desde sempre sua vida vai mudar quando assinar esse papel e muito, entretanto ela vem com coisas maravilhosas a cada esquina. Foi assim comigo e meu pai.

- Mesmo se um dia não der certo Louis estarei aqui para você, você é um amigo incrível não vou abrir mão disso conte comigo sempre que precisar com ou sem grana sono innamorato di te.

 -O que?

-Disse que estou apaixonado por você! Eu sorri aquele italiano tinha o poder de me deixar nas nuvens. 

- Também estou apaixonado por você! Disse lhe dando um beijo. Temos que voltar minha mãe me mata se a comida esfriar. Eu disse brincalhão

- Eu peguei a caneta em cima da mesa assim que entrei na sala de jantar e assinei todas as vias de papel ali.

 Alfred se levantou e me abraçou e eu retribui minha mãe deu a volta na mesa para abraçar nós dois e quando voltamos a nos afastar ele se ajoelhou a muito custo e pegou a mão de minha mãe. Esteve aqui nós últimos dez anos e tem sido o único motivo de eu ainda sorrir, você é minha companheira e melhor amiga, Leah se você aceitar um velho quase nos 70. Eu queria que me desse a sorte e a honra de ser minha esposa! Ele pediu minha mãe sorriu e de imediato se abaixou lhe dando um selinho.

- Achei que nunca iria notar que eu estava aqui, Alfred. Amo você, SIM! Ela disse de um jeito enfático e lhe deu um beijo rápido nos lábios. Sorri, minha mãe e Alfred já pareciam casados a anos e qualquer coisa que a fizesse sorrir daquele jeito tinha minha total aprovação

- Nem precisava me adotar já pretendia casar com a minha mãe eu seria seu enteado de qualquer forma, falei sorrindo e falando de um jeito debochado que Alfred sabia se tratar de brincadeira.

-Eu não podia deixar duas pessoas tão incríveis sair de minha vida! Se Greg estivesse vivo você seria me sogro pai? Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Alfred sorriu com a pergunta e apenas disse

- Eu seria seu pai de qualquer jeito! Por isso. Se você magoar o meu filho não a velhice que me impeça de acabar com a sua raça rapaz.

- Então com certeza evitarei que algo assim aconteça. Lucca disse rindo.

Todos começamos a comer distraídos com conversas leves e bobas no restante do jantar! Meus pais "ainda era esquisito se referir aos dois juntos assim". Eles não se desgrudavam Evy estava claramente de quatro pelo macho dela que olhava pra ela de um jeito que confirmava que ele estava tão de quatro quanto ela.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora