Voltamos da lua de mel mais apaixonados do que nunca. Nossa casa parecia ainda mais acolhedora depois da viagem ao Brasil, e cada canto dela trazia uma sensação de conforto e segurança. No entanto, alguns dias após o nosso retorno, comecei a sentir uma indisposição persistente, eu não queria criar expectativas falsas no Carter, afinal quando retornamos fizemos a minha apresentação oficial para a empresa.
Alguns funcionários ficaram com medo de que eu pudesse demitir eles, mas esse não foi meu foco eu promovi e realoquei pessoas, realmente precisei demitir alguns que claramente não se adaptariam com a nova fase,, mas haviam duas pessoas com quem eu realmente precisava esclarecer as coisas.
Chamei Júlio e Amanda.
A expressão no rosto de ambos quando me viram atrás da mesa de CEO do setor deles era bem engraçada.
- bom dia, Júlio, Amanda! Estava ansiosa para falar com vocês entrem e podem se sentar.
- você é a filha do Messer? Júlio questionou e dava pra ver em sua expressão um pouquinho de medo do que eu poderia fazer.
- vocês parecem muito tensos, eu Sou Evangeline Masser Davenport, sou casada com o Carter e sou filha adotiva do Anton. Ele queria que eu e Carter atualizássemos a empresa e a fizéssemos alcançar novos patamares.
Foi por isso que eu quis estagiar era o melhor jeito de conhecer minha equipe, mas agora está na hora de algumas mudanças.
- nós anunciamos o nosso relacionamento no RH como pediu!
- eu sei! Fiquei muito feliz de terem dado ouvidos uma simples estagiária, mostrou que por mais duros que pudessem ser ao me ensinar, estavam realmente aberto a ouvir. -Mas a sala de arquivos não poderá mais ser a terra dos estagiários. Vi documentos que poderiam ser informação privilegiada no mercado e um estagiário em início de carreira com acesso isso poderia poderia facilmente se utilizar disso para espionagem empresarial.
- eh...
- não se preocupem eu convive com vocês não acho que estão errados, eu quis estagiar justamente pra ter uma visão honesta de algumas coisas e eu descobri algo inaceitável.
- NO MEU SETOR? Amanda objetou entrando em modo defensivo
- Carlo Vecchio tem um excelente conhecimento financeiro e para a contabilidade ele será fora da curva, mais estava completamente mau posicionado. Em acordo com o Carter percebemos alguns desfalques e ficarei muito decepcionada se essa conversa sair daqui, mas estamos desligando algumas pessoas da contabilidade, aumentando nossa equipe de TI e criando uma nova estrutura de poder para nossas equipes.
- isso é péssimo a Messer é um ótimo lugar de se trabalhar não acredito que alguém pudesse estar nos roubando.
- depois que a Cassidy ajudou um homem a me sequestrar e se dizia minha amiga eu com toda certeza acredito que as pessoas podem dissimular de maneiras absurdas, mas não vem ao caso.
- sinto muito por isso, não nos dávamos bem e sabíamos que ela não era flor que se cheire, mas daí fazer o que ela te fez é no mínimos irreal. Júlio disse me fazendo sorrir
- sabe Júlio a partir da nova estruturação que estamos fazendo teremos o setor de projetos e automações como o Vecchio está sendo promovido ficamos com duas vagas em aberto no meu setor. Uma de gerente de planejamento criativo que terá de correlacionar direto com a parte Social Mídia que estamos criando. Conhecem alguém bom pra essas vagas?
- Social Mídia é a minha pós! Eu adoraria liderar um projeto que pudesse humanizar e aproximar os consumidores da Messer pra saber como as coisas acontecem, a nossa missão enquanto empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...