Ciúmes?

346 49 10
                                    

As aulas pareciam ter se arrastado hoje e embora chatas eu nunca estive tão grata a isso, afinal o que eu posso dizer eu tinha um marido me esperando em casa e eu sinceramente não sabia o que esperar dele.

Desde que o meu pai morreu Carter tem oscilações na forma de como me tratar, por exemplo o abraço que ele me deu no dia da morte,  demonstrava um carinho e um cuidado que eu me senti uma peça de vidro ou porcelana que no uso errado de força quebraria, ele também foi gentil na conversa sobre o beijo e gosto de pensar que do jeito dele sua declaração era um jeito de dizer que não me via mais como uma aproveitadora.

Eu segui com o carro para a casa do Louis que sempre me chamava para entrar, mas que especialmente hoje, que eu sonhava em chegar em casa com meu "marido" desacordado Louis decidiu não colaborar

- Gata agradeço a carona mais eu tenho um encontro com um gostoso que me deixa louquinho, te conto tudo amanhã quando eu largar serviço na casa do Alfred.

Louis trabalhava para um ricaço debilitado que já foi seu sogro e que mora perto da mansão do meu pai e eu dava carona a ele para faculdade e para a casa dele que ficava longe do meu destino, mas que eu não ligava de passar, pois sempre tínhamos assunto.

- Diz só uma coisinha pra mim, não está inventando o encontro por que agora estou casada com um cara que você considera um gato e você supõe que eu queira intimidade.

-Você me disse que se casou por conta do testamento, mas por que não aproveitar enquanto tem uma delicia daquelas a disposição?

-Por que até alguns dias atrás ele era um idiota que me tratava como uma golpista de quinta e eu não vou ser idiota de me deixar envolver com ele.

-querida ele não te conhecia de verdade, só não cai de quatro por você quem não conhece esse coraçãozinho então por que não vai para casa colocar uma camisola sexy e dormir de bunda para cima com aquele macho delicioso na cama ao lado! Declarou sendo um fofo e um tarado especialidade do meu melhor amigo.

-Eu ainda não entendo por que você acha tanto que eu devia me aproximar dele depois de tudo que já te contei dos meus últimos anos, Louis. Falei sincera e ele me deu uma resposta que era ainda mais a cara dele

-Por que eu li, fiz uma tiragem no tarot e a sua leitura para o amor estava muito alinhada e o universo sabe o que faz se uniu vocês dois é por que da liga.

-Não foi o universo que uniu eu e Carter foi o maluco do meu pai! Eu disse ligando o carro.

Conhecendo o Louis como eu conheço quando ele vem com isso de horoscopo e tarô nem adianta discutir, por exemplo de acordo com o meu encantador amigo, meu marido é Ariano o que super combina com o meu signo que é Libra e que nós temos tudo pra dar certo e agora com o tal do tarô ele não vai me dar paz.

Segue para uma lanchonete perto da casa do Louis ela era vinte e quatro horas e me daria tempo sozinha e claro me deixaria longe da realidade.

-olá Evagenline onde está o menino Louis? Kate era uma senhora gentil dona da lanchonete eu gostava dela bastante simples 

-Ah! Ele tinha um encontro, mas como eu estava muito afim daquele hambúrguer e do milk-shake de chocolate maravilhoso que só esse lugar faz decide dar uma passada 

-fico feliz minha querida, porém pode ser para viagem hoje faremos balanço e iremos fechar! 

Ok o universo claramente me queria em casa, uma lanchonete 24 horas que eu nunca vi fechada fazer balanço no dia em que não quero voltar para casa só pode ser um sinal.

-fazer o que Kate? Pode fazer 2 milk-shake e 2 hambúrguer então. Pedi e ela com um sorriso pediu ao Charlie para fazer o pedido e colocou já a placa de fechado.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora