Havia sido uma semana longa e exaustiva. Matt estava completamente exausto, seus músculos estavam tensos e doloridos como nunca estiveram. O estresse da vida de advogado de defesa, mais os socos, chutes, tiros e facadas que ele levava em sua vida de vigilante não ajudavam em seu estresse. O resultado? Dor.
- Matty? - a doce voz da mulher ecoou no banheiro, Matt já estava a quase meia hora debaixo da água quente, tentando relaxar seus músculos extremamente doloridos. - quer que eu te traga mais algum remédio? - a mulher perguntou de novo, era óbvio que a dor já estava deixando Matt louco.
Matt nunca havia reclamado de dor, ele sempre aguentava as consequências de suas lutas... Hoje, em quase dois anos de relacionamento, foi a primeira vez que a mulher ouviu Matt reclamar de dor, o que significava que nem mesmo ele estava aguentando mais.
A mulher ouviu o som do chuveiro desligar e logo em seguida, a porta do banheiro se abrir. Matt havia enrolado uma toalha em sua cintura, sua pele estava avermelhada pela água quente ainda com gotículas escorrendo em seu corpo. O cabelo dele molhado caindo delicadamente sobre seu rosto, seu olhar cansando entregava que a água não havia ajudado como a dor.
- não melhorou? - Sn perguntou já sabendo a resposta. Suas mãos abraçaram o rosto do homem delicadamente, sentindo Matt se inclinar sobre sua palma. - eu li que massagens podem ajudar... Eu não sou uma profissional mas podemos tentar... - a mulher ofereceu vendo ele concordar silenciosamente.
Sn pegou a mão de Matt, puxando ele até a cama, onde ele se deitou com sua barriga virada pra baixo. Sn pegou um creme que sabia que Matt gostava, com um aroma suave e delicado.
A mulher colocou uma quantia grande em suas mãos, tendo certeza que deslizaram sobre a pele do homem sem machucar. Sn se posicionou ao lado dele, pensando por onde começaria.
Sn colocou suas mãos sobre a lombar do homem, subindo com seus polegares pressionando levemente ao lado da linha da coluna dele, suas mãos sentiam como os músculos estavam tensos e completamente duros sob seu toque.
Matt gemeu de forma extremamente pornográfica, sentindo seus músculos sendo tocados de forma delicada pela primeira vez em muitos anos. Sua pele macia acariciava a pele de Matt, que praticamente revirava os olhos num prazer totalmente diferente que já haviam experimentado.
A mulher sorriu ao ouvir o gemido de Matt, seu corpo se arrepiou involuntariamente e sua intimidade pulsou contra si mesma, ouvido o delicioso gemido sair dos lábios do homem.
Matt sentiu seu corpo arrepiar, ele ouviu seu coração pulsar mais forte e podia sentir o cheiro de sua excitação pelo simples gemido dele.
O homem obviamente tirou proveito sobre a situação, sorrindo consigo mesmo antes de gemer novamente, e como se seu corpo fosse completamente rendido à ele—o que de fato era— sua intimidade pulsou novamente, sentiu sua calcinha se molhar e se xingou mentalmente por estar ficando completamente excitada por apenas ouvir Matt.
Mas tinha que admitir, por mais que a situação não fosse sexual, ainda era um ato extremamente íntimo. Ambos se conheciam a anos, mas Sn não conseguia se lembrar em um único momento onde sentiu que cuidava de Matt. Onde sentiu como se ela estivesse o protegendo e cuidado dele, era sempre ele que a protegia e cuidava de ambos, mesmo sendo em pequenos detalhes.
Matt sentiu seu próprio corpo relaxar enquanto sentia suas mãos cuidado dele de forma tão delicada e carinhosa. E por mais que ele não realmente quisesse transforma a situação numa coisa sexual, o cheiro de sua intimidade excitada, o som de suas perner se apertando, o som de seus dentes mordendo seus lábios enquanto ouvia os gemidos de Matt te excitar mais e mais, faziam o próprio corpo do homem lhe trair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...