Já na sala de exames, a pequena Sn não saia do colo de Steve, ou soltava a mão de Bucky, que ficou encarregado de segurar o ursinho de pelúcia da menina, enquanto Bruce e sua equipe colhetavam mais amostras e examinavam cuidadosamente a menina.
- hey, pequena? - Bruce chamou a menina vendo que ela estava ficando desconfortável com todos aqueles jalecos brancos ao seu redor, então ele fez um pequeno sinal pra sua equipe, pedindo pra eles se afastarem. Bruce se sentou na frente da menina, que ainda estava no colo de Steve enquanto segurando a mão de Bucky, que estava em pé ao lado do companheiro. - posso fazer algumas perguntas pra você? - ele perguntou vendo a menina olhar pra Bucky e Steve, vendo os dois assegurarem que ela estava bem antes de Sn concordar com a cabeça. - você lembra quando chegou naquele lugar? - ela negou com a cabeça. - quem te ensinou a falar e andar?
- homem da porta. - a menina respondeu.
- homem da porta? Ele... Ele te impedia de sair? - Bruce perguntou vendo ela concordar com a cabeça.
- ele mau... Fez isso. - Sn falou mostrando o grande hematoma em seu braço, parecendo que alguém tinha apertado sua pele com força, muita força.
- o que você fazia lá dentro? - Bruce perguntou, mesmo já tendo algumas teorias.
- eles mandavam... Eu fazia. - ela respondeu vagamente, não vendo os olhares que Bucky e Steve trocavam.
- e o que eles mandavam você fazer?
- quebrar coisas... Machucar as outras... Mas sem tocar. - ela respondeu.
- quem eram as outras?
- minhas irmãs. - Sn respondeu. - éramos iguais...
- iguais? Como gêmeas? - Bruce perguntou vendo o olhar de confusão da menina, que claramente não sabia o que era aquela palavra. - elas... Elas tinham as mesmas habilidades que você? - ele perguntou vendo ela concordar.
- mas eu era especial... Era... Forte. - Sn acrescentou. - eu não gosto de machucar... Eles queriam que eu machucasse... Mas eu não gosto. - ela continuou olhando pra baixo, e então, as luzes do laboratório começaram a piscar, o chão começou a tremer e antes que as coisas saíssem do controle, Steve falou.
- Bruce, acho que já chega por hoje, okay? - assim que o Capitão falou, o tremor da sala pareceu desaparecer.
- claro, sem problemas, Cap. - Bruce falou anotando algumas coisas em seu tablet. - eu... Podemos conversar a sós um pouco? - ele falou olhando pra Steve e Bucky, que se entre olharam preocupados mas com concordaram. - F.R.I.D.A.Y? Pode chamar a Wanda? Obrigado. - o cientistas falou olhando pro teto, recebendo a confirmação da inteligência artificial. Em pouco tempo, a porta do laboratório se abriu, deixando que Wanda e Visão entrassem ali.
- Wanda, Visão podem cuidar da Sn por alguns minutos? - Steve pediu vendo a mulher concordar e andar em direção a eles, sorrindo amigável pra menina.
- mas... Pai? - Sn perguntou apertando a mão de Bucky e abraçando ainda mais Steve.
- hey... Está tudo bem boneca... - Bucky falou se abaixando até estar na altura dos olhos da menina. - vamos só conversar um pouco com o Bruce... E assim que a gente acabar aqui, vamos correndo até você... Tudo bem? - ele falou vendo a menina considerar antes de concordar e soltar os dois homens, erguendo seus braços em direção a Wanda, que sorriu pegando a menina no colo.Wanda e Visão começaram a andar em direção a porta novamente, deixando que Sn olhasse pra Steve e Bucky, que a olhavam igualmente. A menina levantou uma de suas mãos, fazendo o mesmo sinal de "tchauzinho" que havia feito antes, mas dessa vez, parecia mais triste, como se ela pensasse que não veria eles de novo.
Steve e Bucky sentiram um nó em suas gargantas, era estranho como aquela pequena menina já significava tanto para o dois, já era a filha deles. Bucky apertou o ursinho em sua mão, sentindo a ansiedade de não saber o que Bruce falaria, sabendo que Steve sentia o mesmo.
- eu pedi pra F.R.I.D.A.Y passar um scaner em Sn assim que vocês entraram na sala. - Bruce falou mostrando um holograma do corpo da menina para os dois soldados em sua frente. - pela análise de seu sistema nervoso, posso afirmar que ela está... Muito avançada pra sua idade. Claro, ela tem algumas dificuldades com a fala, mas isso é causado pela falta de contato e estímulos corretos. Fora isso, ela parece estar muito a frente do que esperado pra criança nessa idade.
- espera, você sabe dizer quantos anos ela tem? - Steve interrompeu o cientista em sua frente.
- claro, podemos ver pelo raio-x... - ele respondeu mudando o holograma até achar o raio-x da menina. - aqui, viu essas formações ósseas? Essas linhas mais claras aqui e aqui? Viu como esses ossos estão longe? Isso significa que eles ainda vão crescer, e pela a análise da F.R.I.D.A.Y, ela tem três anos. - Bruce completou.
- três anos... - Bucky repetiu com um pequeno sorriso.
- continuando, ela, apensar de apresentar uma modificação em suas células, como a Wanda apresenta, eu não acredito que sn tenha sido modificada como ela. - Bruce falou chamando a atenção dos dois.
- como assim? - Bucky perguntou.
- as análises que os drones do Tony fizeram pela base onde ela estava, mostram que não tem nenhum vestígio da energia de qualquer joia, ou radiação e... Nada na verdade. Eu acredito que sn tenha nascido modificada.- Bruce explicou.
- você acha que Sn é... É uma inumana? Como os que o agente Coulson trabalha?- Steve perguntou vendo a confirmação de Bruce.
- acho que sim, eu pensei que talvez a mãe dela tenha sido exposta a aquela pedra que ativa os genes inumanos enquanto ela estava grávida de Sn... Mas aí é que fica mais confuso, eu fiz uma busca de DNA's pela base de dados de todo o planeta, e nada... Ela não tem pai, ou mãe. Sequer algum documento ou... Nada, Steve literalmente nada. - Bruce falou num tom decepcionado, mostrando suas pesquisas para os dois soldados ali. - então eu expandi, procurei por gerações de documentações e testes de DNA, e nada... É como se eles tivessem... - ele começou a falar mas parou, deixando Steve e Bucky confusos, no mínimo.
- "é como se eles tivessem..."?! - Bucky falou tentando entender onde o cientista queria chegar.
- como se eles tivessem criado ela... Como se... Eu preciso do Tony. - Bruce falou começando a sair do laboratório, mas antes que saísse ele andou rápido até os dois homens confusos ali. - ela está ótima, okay? Continuem cuidando dela, estão fazendo um ótimo trabalho. Não precisam se preocupar, vamos ficar de olho e quando ela estiver mais acostumada com tudo isso, podemos fazer um teste de suas habilidades... Mas isso pode esperar eu... Eu tenho que ir. Ah! Aqui, esses são da Sn! - ele falou rápido pegando vários pirulitos de sua gaveta e dando pra Steve, antes de sair correndo do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanficContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...