- Eddie...? - Sn falou ainda com seus olhos semi fechados. Ela sentia seu corpo todo mole e sem força, sua cabeça doía e sua voz falhava. Ela ouvia barulhos de seu coração ecoando na máquina ao lado, e sentia adesivos e eletrodos em toda sua barriga. Uma sensação quente em sua mão chamou a atenção dela, sentindo um polegar subindo e descendo na sua pele. - Eddie? - perguntou mais uma vez, abrindo seus olhos, lutando pra se adaptar com a luz do quarto.
- não querida... Sou eu, Steve... Se lembra? - ele respondeu num tom gentil.
- Steve? - Sn falou agora com mais certeza, se erguendo parcialmente da cama, mas o homem a empurrou delicadamente pra que ficasse ali.
- não, não, não... Precisa ficar deitada okay? - ele falou doce e calmo. - se lembra o que aconteceu?
- Eddie... Onde ele está? - Sn perguntou olhando ao redor do quarto, só vendo o homem ali. - Steve, onde o Eddie foi? - ela perguntou agora num tom de choro, fazendo o coração de seu amigo quebrar.
- querida... Eddie... Eddie está morto... - Steve falou tentando pegar a mão de Sn de novo, mas ela imediatamente tirou a mão dela dali.
- NÃO! Você está mentindo! - ela falou com lágrimas em seus olhos. - por que você está mentindo pra mim?! Por que não me fala a verdade, Steve?! - ela continuou se esgueirando a cada vez que Steve tentava toca-la, fosse em seu braço, suas mãos ou seu rosto.
- a verdade?! A verdade é que Eddie é um monstro Sn! - Steve respondeu se irritando com a situação, não entendendo como Sn podia ser tão cega, como ela poderia não ver que o amado dela havia feito.
- cala a boca Steve! - ela retrucou não querendo ouvir o que o amigo dizia, uma de suas mãos indo instintivamente para sua barriga, sentindo os eletrodos de monitoramento do bebê ali, enquanto a outra limpava as lágrimas de seu rosto. Steve a olhou com dor em seus olhos, como Sn não conseguia ver a verdade?
- você não queria a verdade? Ele te colocou aqui, Sn. - Steve continuou a falar, não se importando com a expressão de dor da mulher na cama. - aquele monstro te colocou no hospital Sn! Como você pode chorar por ele?! Como você sequer chama por ele, quando foi Eddie que te colocou aqui?! - ele falava alto o suficiente pra quem estivesse atrás da porta do quarto ouvir.
- NÃO CHAMA ELE DISSO! - Sn gritou de volta, só fazendo Steve rir, uma risada cínica, falsa.
- você sequer sabe por que está aqui, Sn? Há quantos dias está internada?! - ele questionou colocando as mãos na cintura, esperando que ela respondesse, mas nada. - você está aqui, porque seu... Aquele monstro te mordeu Sn. Ele bebeu seu sangue! Ele te atacou! - Steve gritou em sussurros.
- ele não me atacou! Foi um acidente! - Sn respondeu com seus olhos vermelhos, sua boca amarga de raiva. Ela xingava por não conseguir se levar e sair dali. - foi um acidente... - ela repetiu esperando que ele entendesse, implorando pra que seu amigo entendesse.
- um acidente... Você está internada por dois dias! Por sorte, aquele monstro não matou seu filho! - Steve gritou apontando para a barriga de Sn.
- eu quero que você saia, Steve. - ela falou no mesmo tom de choro, porém, não era de tristeza, e sim de raiva.
- eu não vou sair, Sn. Eu falei que ia cuidar de você! Por mais que você esteja sendo... - Steve se cortou, mas Sn sabia exatamente o que ele ia dizer.
- SAI DAQUI STEVE! - Ela gritou apontando pra porta do quarto. - FORA!!!
- não! - Steve respondeu gritando igual.
- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM, FORA! - Sn gritou de novo, seus batimentos subindo, juntos com os de seu bebê.
- você ouviu ela, Harrington... - Eddie falou chamando a atenção dos dois ali. - sai fora. - ele falou andando na direção de Steve, seus olhos vermelhos entregando sua raiva, seus cabelos bagunçados caindo em todo seu rosto. Ele agora usava roupas diferentes, mas a jaqueta de couro ainda estava ali.
- eu não vou sair daqui... Não depois do que você fez com ela. - Steve respondeu cruzando seus braços em frente de seu peito, erguendo o queixo como se desafiasse Eddie.
- você não sabe há quantos anos eu espero pra te dar a surra que o Rei Harrington merece. - Eddie falou quase num rosnado, se aproximando o suficiente de Steve pra que o homem pudesse ver as presas dele.
- o que raios está acontecendo aqui?! - uma enfermeira falou entrando no quarto com raiva estampada em seu rosto. - vocês não vêem o que estão causando?! - a enfermeira continuou apontando pro monitor de Sn, que mostrava luzes vermelhas piscando, alertando que ela e o bebê estavam entrando em risco. - já chega, quem é o pai? - a enfermeira perguntou e Sn imediatamente respondeu apontando pra o homem de cabelos escuros e compridos, que mantinha a cabeça baixa o tempo todo, com medo de ser reconhecido. - ótimo, você, fora. - ela falou apontando pra Steve, que revirou os olhos pensando num argumento. - ou você sair agora, eu eu chamo os seguranças e é daqui pra delegacia. Fora. - ela apontou pra porta, vendo Steve pegar seu casado e sair do quarto de Sn, fazendo os batimentos da mulher imediatamente diminuírem e se acalmarem. - ótimo... Sem grandes emoções por enquanto, okay? Você é o esposo, certo? - a enfermeira falou olhando pra Eddie, que balançou a cabeça andando até Sn e entrelaçando suas mãos com a dela, se sentando na poltrona onde Steve estava antes. Os dois viram ela erguer a camisola de Sn e colocar o gel em sua barriga, e depois, colocando a varinha do ultrassom ali, ligando o equipamento na tela ao lado do monitor. Em poucos segundos, os dois ouviram os sons dos batimentos cardíacos de seu filho no ventre dela, de seu bebê ali. A enfermeira sorriu vendo como os dois olhavam apaixonados para o monitor, vendo a pequena e totalmente sem forma, vida em seu ventre. - sua esposa vai ficar bem, e seu bebê está forte e saudável. Receberá a alta hospitalar até o final da tarde. - a enfermeira falou olhando para sua prancheta e anotando mais alguns parâmetros, entregando alguns papéis pra Sn se limpar, porém Eddie foi mais rápido, pegando os guardanapos e limpando a barriga dela, deixando no final, um pequeno beijo em sua pele. Sn sorriu sentindo seu coração bater mais forte por Eddie, não vendo como a enfermeira olhava os dois. - suspeitamos que por causa da gravidez, ela teve um quadro agudo de anemia. É comum durante a gravidez, mas o dela foi forte, por isso, precisou receber uma transfusão... Provavelmente, não irá acontecer de novo, mas se acontecer, traga ela pro hospital imediatamente, assim temos certeza que o bebê e ela estarão bem. - a enfermeira falou por fim, deixando um sorriso em seu rosto. - vocês serão ótimos pais... Cuida bem dela... - ela falou antes de começar a sair do quarto, ouvindo os agradecimentos de Sn e de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...