Enquanto Wanda e Natasha vasculharam seu armário, pegando todos seus vestidos elegantes, que comprou graças ao seu trabalho de assistente de Pepper, já que sempre deveria acompanhar ela em festas e arrecadações, Sn se via sentada na cama, seus tênis de corrida jogados em algum canto, permitindo que ela cruzasse suas pernas no colchão, com uma almofada em seu colo, que tinha o papel fundamental de aliviar sua ansiedade, permitindo que seus dedos brincassem com o tecido.
- então... Vocês sabem do contrato...- sn falou em tom curioso, e as duas mulheres se olharam antes olhar pra ela, como se soubessem que aquela frase era um começo de uma pergunta. - vocês... Vocês sabem quem ele está namorando? - sn perguntou e Natasha olhou pra Wanda, como se tivesse certeza que a bruxinha não iria falar nada. - vocês sabem e não vão falar... Certo? - sn respondeu a própria pergunta.
- sn... Querida, eu posso te fazer uma pergunta? - Natasha falou andando até a mulher, se sentando ao lado dela na cama. - por que você assinou o contrato? - perguntou.
- porque... Porque eu... Eu queria ajudar ele. - sn respondeu escolhendo não falar sua verdade.
- você sabe que eu posso ler mentes, certo? - Wanda falou trazendo a atenção de Sn. - eu sei dos seus sentimentos... E sei que eles não são somente por Steve. - ela continuou. - e eu sei que, quando você assinou o contrato, tinha alguma esperança de isso se tornar real. De Steve ver você de outras formas... Parte de você quer que ele seja feliz, parte de você quer muito isso, ela quer tanto que é capaz de esconder suas verdadeiras intenções... - Wanda continuou, andando até a cama e se sentando do outro lado de Sn.
- eu... Eu não sei do que você está falando! - Sn respondeu se levantando da cama, andando até o armário e tentando não ouvir o que Wanda dizia.
- você pode negar, sn. Você pode dizer que não é verdade. Mas a forma que você olha pra Steve, isso não tem como esconder. - Natasha respondeu. - e a forma que seu coração se partiu quando viu os olhos de Bucky... Não tem como esconder.
- eu... Eu não quero falar sobre isso. - Sn respondeu.
- nós só queremos te ajudar, sn... - Wanda falou em um tom doce.
- mas não estão! - sn respondeu se virando pra elas. - vocês acham que eu não sei o quanto isso vai ser difícil?! Eu sei dos meus sentimentos! Eu sei que essa decisão parece idiota, que eu vou me arrepender e que é o meu coração que vai se partir no final, mas se... Se eu consiguir ajudar Steve a ser feliz com a vida amorosa secreta dele, ótimo! - ela falou num tom quase quebrado, segurando o máximo para não aparecer o nó em sua garganta. - e Bucky... Eu não sei do que vocês estão falando. - ela falou se virando pro armário novamente.
- ele não está bravo com você. Sabe disso, não é? - Wanda falou vendo as mãos de Sn pararem de mexer pelas roupas, ouvindo o que ela dizia. - o mal humor dele, não é culpa sua. Bucky só...
- só está tendo alguns dias difíceis. - Natasha terminou a fala da amiga. - ele gosta de você sn, os dois gostam. Mas não acho que seja o mesmo jeito que você gosta deles. - ela completou.
- eu sei... Eu sei disso. - sn respondeu não querendo se virar para as mulheres ali. - eu vou tomar um banho e planejar minha roupa de hoje... Eu vejo vocês na festa. - ela falou indo até o banheiro, fechando a porta atrás de si.Sn ouviu a porta de seu apartamento se fechar, anunciando que as duas haviam saído. A mulher se permitiu respirar fundo, e relaxar um pouco.
Ela andou até a banheira, ligando a água quente e se sentando na borda de cerâmica e esperando que a água enchesse a banheira.
Sn repensou sobre sua assinatura naquele contrato. Repensou se teria feito a escolha certa... É claro que ela tinha dúvidas, óbvio, quem não teria? Ainda mais naquela situação.
Ela se lembra da sensação em seu peito quando pediram pra ela fazer esse papel, claro, ela queria ajudar Steve, ela queria vê-lo feliz... Mas nada estava certa. Parte de seu coração implorava pra que ele sentisse o mesmo por ela. Implorava que Steve algum dia fosse se sentir da mesma forma que ela. Mesmo que seu cérebro gritasse que isso não iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...