- parte sul, limpa. Tem certeza que os satélites do Stark capitaram atividade nessa base? Parece que ela foi abandonada a alguns anos. - Sam falou observando o lugar ao seu redor, tudo estava coberto por poeira e sujeita, havia ratos em alguns cantos e documentos velhos por todo o chão.
- concodo com o Sam, talvez tenha sido um alarme falso. - Natasha falou o ambiente ao seu redor completamente abandonado.
- eu sei que parece abandonada, mas os satélites capitaram movimentos e assinaturas de energia na base, o que significa que alguém esteve aqui. - Steve respondeu aos seu companheiros de equipe. - vamos só terminar de checar e podemos ir pra casa. - o Capitão acrescentou sentindo que a base não estava abandonada, algo em seu instinto gritava isso.
- Steve... - Bucky chamou a atenção do companheiro, que rapidamente se virou vendo o Sargento observar a parede.
- ah Bucky? O que você está fazendo? - o loiro perguntou.
- tem alguma coisa aqui... Da pra sentir uma corrente de ar passando. - Bucky falou erguendo sua mão direita, tocando numa rachadura na parede. Rapidamente, Steve andou até o homem, imitando seus movimentos.
- achamos uma coisa. - Steve falou alertando os outros, enquanto Bucky continuava a inspecionar a "parede".O sargento passou sua mão sobre uma das rachaduras, que se abriu revelando um painel eletrônico.
Bucky usou sua mão de vibranium pra arrancar o painel da parede, revelando alguns fios coloridos. Bucky simplesmente arrancou todos os fios do caminho, fazendo faíscas voaram antes de um som mecânico ecoar por de trás da parede.
Steve e Bucky entre olharam antes de verem a parede desaparecer em seus olhos, revelando uma porta de ferro com diversos avisos escritos em diversas línguas, todos avisando a mesma coisa: Perigo, fique longe.
Os dois supersoldados sentiram seus corpos se arrepiarem com seus instintos gritando pra correrem dali, mas, eles precisavam saber o que tinha atrás daquela porta.
A porta de metal se abriu lentamente, o barulho do metal arrastando no chão ecoava pela base, dentro da parede, havia mais um corredor com diversas portas de metal, todas entre-abertas, com luzes piscando revelando a sujeira nas paredes e chão.
O novo corredor era ainda mais frio que todo o resto da base, mas parecia estar abandonado a menos tempo. Não havia a mesma camada de poeira sobre o chão que o resto do lugar, os aparelhos eletrônicos pareciam ser tão tecnológicos quando os do laboratório do Stark.
- Steve... - Bucky chamou abrindo totalmente uma das porta de metal, revelando apenas o chão sujo de sangue ainda fresco.- o Stark estava certo afinal... Tinha alguma coisa aqui.
- temos que alertar os outros, talvez Tony possa trazer uma... - Steve começou a falar, mas parou assim que sentiu a mão de Bucky sobre sua boca. O sargento vez um gesto apontando pra uma porta mais a frente, e, graças as habilidades aprimoradas de supersoldados, ambos podiam ouvir um choro fraco e abafado.Bucky sacou sua arma enquanto Steve ajustava o escudo, prontos pra o que quer que estava ali junto a eles.
Os dois andaram lentamente e silenciosamente pelo corredor vendo o choro ficar um pouco mais alto a cada passo.
Assim que chegaram na última porta do corredor, a única que estava fechada com alguns cadeados a trancando, podiam ver os mesmos avisos de perigo que tinha na outra porta.
Steve usou seu escudo pra quebrar todos os cadeados, ouvindo o choro do outro lado da porta ficar mais alto ainda.
Quando finalmente a pronta estava livre, os dois supersoldados se entre-olharam antes de finalmente Steve abrir a porta, revelando uma cela completamente escura e gelada. Ou dois ouviram um pequeno grito vindo de um dos cantos da cela, vendo alguma coisa encolhida, abraçando seus próprios joelhos, com o rosto abaixado tentando se esconder mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...