Eddie estava a mais de uma hora atrasado para o Hellfire, e isso definitivamente não era algo comum. Eddie sempre fazia questão de chegar ao menos uma hora antes do jogo, para arrumar toda a sala, deixar seu cenário propriamente arrumado e organizado, deixar o tabuleiro pronto para receber os guerreiros daquela partida.
Mas hoje, quando os meninos abriram a sala esperando ver Eddie em seu trono, com a mesa montada, e todo o cenário arrumado, receberam apenas um vazio de uma sala escura, desarrumada e esquecida pelo resto da escola.
Meninos então, se entre olharam, pensando que talvez seria apenas um cenário para a entrada dramática de Eddie com sua nova campanha do jogo em mãos, mas, minutos se tornaram horas e nada do mestre do jogo aparecer.
Depois de exatas duas horas a espera de Eddie, Jeff e Garret decidiram ir até a casa de Eddie, afinal, não era nem um pouco comum o homem se atrasar tanto assim, e ambos, apesar de não parecerem, estavam preocupados com o "desaparecimento" do amigo. E claro que Dustin, Mike e Lucas se ofereceram param ir com eles até a casa de Eddie, todos com uma preocupação clara em seus rostos.
Dustin pensava em todos os cenários possíveis, sabendo que Eddie era constantemente alvo para os atletas e populares da escola. Mike estava irritado com a situação, e só pensava que Eddie estava sendo irresponsável, como ele sempre era nas obrigações escolares. E Lucas pensava que algo tinha acontecido no último encontro de vendas de Eddie, pensando se era realmente uma boa ideia ir até a casa de Eddie, com medo de ver os policiais prendendo seu amigo.
Apesar de seus receios estarem óbvios para todo o grupo, eles decidiram ir até a casa do homem.
A pequena viagem de carro até o parque dos trailers foi apertada no pequeno carro da mãe de Jeff, com os três meninos se apertando no banco de trás e Garret lutando contra a grande bolsa de tricô que a mãe do amigo carregava no banco dianteiro. Apesar de estarem em um claro desconforto ali, ninguém Oi usava dizer uma única palavra, preocupados com o que encontrariam assim que chegassem na casa de seu amigo.
Depois do que pareceu horas dentro no carro, os meninos finalmente chegaram em seu destino, vendo a van de Eddie estacionada ali na frente de sua casa, e um pequeno alívio tomou conta do ar tenso de dentro do carro.
Assim que o motor do pequeno carro foi desligado, os meninos desceram correndo do veículo, Dustin precisando se levantar do chão ao abrir a porta e perder o apoio que utilizava a viagem toda. Apesar de seu pequeno tombo, o menino sequer limpou suas roupas da terra que havia caído, ao invés, correu para a porta da frente do trailer, batendo freneticamente até que finalmente abrissem.
Porém, ao invés de ouvir os xingamentos e os passos rápidos até a porta como de costume, ouviram apenas passos leves e calmos, junto com o que parecia ser uma canção de ninar, cantada num ritmo leve, calmo, é extremamente baixo.
Quando finalmente a porta se abriu, os adolescentes se depararam com uma cena extremamente incomum. Eddie carregando uma bebê de cabelos negros e enrolados, uma roupinha com pequenos desenhos de dinossauros e uma mamadeira em sua boca, na qual, Eddie segurava.
Os olhos de Eddie imediatamente se surpreenderam ao ver os adolescentes ali, olhando para Eddie e a pequena bebê em seus braços.
- o que vocês estão fazendo aqui?! - Eddie falou em um tom extremamente baixo, mas com uma expressão de confusão com um toque de raiva pelos adolescentes terem feito barulho ao baterem na porta. - sabem quantas horas estou tentando fazer ela dormir?!
- você... Você sequestrou uma criança?! - Jeff foi o primeiro a falar, olhando pro bebê e Eddie assim como todos seus amigos faziam, tentando entender o que raios Eddie fazia com um bebê em seus braços.
- o que?! - Eddie falou um pouco mais alto, fazendo a pequenina em seus braços soltar a mamadeira e olhar pra ele com aqueles grandes e escuros olhos se enchendo de lágrimas, sua pequena, porém extremamente potente boca tremendo e Eddie sabia exatamente o que significava aquilo. - não, não, não, não... Não chora... Não precisa chorar... Papai não quis te assustar, meu amorzinho, está tudo bem... Está tudo bem... - ele falou colocando a menina em seu ombro, massageando as costas dela enquanto balançava seu corpo de forma lenta e rítmica, fazendo a pequena bebê parar de chorar quase que imediatamente.
- PAPAI?! - os cinco adolescentes se indagaram em alto e bom som, ganhando um olhar de raiva de Eddie.
- entrem logo! E... Não façam barulho! - Eddie falou entrando em sua casa, virando de costas deixando o rosto da pequena bebê virada para os adolescentes, que não deixaram de notar como suas feições, apesar de serem pequenas, eram claramente parecidas com a de Eddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...