No dia seguinte, Bucky foi o primeiro a acordar, como sempre. Mas diferente dos outros dias, ele não se levantou e colocou sua roupa de corrida e partiu para seu exercício diário, Bucky apenas abriu seus olhos e deixou que sua mente vagasse para a noite anterior, ainda desacreditado em todas as sensações novas e deliciosas que ele nunca havia sentindo.
Claro, ele já havia se masturbado antes, muitas dessas vezes pensando em Sn, mas essa vez, foi diferente. Ele viu ela, ouviu ela, e sentiu ela... E tinha certeza que ela tinha sentido, visto, ouvido ele também.
Antes que ele se deixasse levar pelos seus pensamentos novamente, Bucky ouviu um "meow" agudo e alto, chamando a atenção dele.
- oi pequeno... - Bucky falou se virando na cama, vendo a pequena bola de pelos branca em sua cama, miando alto em sua direção. - está com fome hum... - ele falou acariciando o felino, que ronronava contra a mão de Bucky. - eu vou buscar algumas coisas pra você... Não se preocupe. - Bucky falou se levantando da cama, vestindo uma roupa casual, pegando sua carteira e saindo do quarto indo até a grande garagem do complexo, pegando sua moto e saindo dali indo em direção ao petshop mais próximo.
Já Sn acordou mais cedo que o normal, ainda sentindo as dores da missão da noite anterior.
Assim como Bucky, a primeira coisa que pensou quando acordou, foi em sua atividade na noite antes, pensando em como havia sido diferente, como havia sido mais intenso e delicioso. Sn sorriu agradecendo sua mente fértil pelas imagens da noite anterior.
Antes que pudesse aproveitar mais, se perdendo em seus pensamentos, sua porta se abriu brutalmente, assustando a mulher que estava completamente perdida em sua própria mente.
- NATASHA! - gritou puxando as cobertas pra cima, se escondendo da mulher que não tinha nenhum senso de privacidade.
- o que? Você está quase atrasada, achei que poderia vir aqui e te acordar. - ela respondeu como se fosse óbvio, puxando a coberta de seu corpo e jogando pelo seu quarto.
- quase atrasada significa que eu ainda tenho tempo! E pra quê?! - perguntou se levantando contra sua vontade.
- pra treinar, Sn. - a ruiva respondeu rolando os olhos.
- treinar Natasha?! Eu desloquei meu ombro ontem! O médico mandou eu pegar leve por pelo menos uma semana! - respondeu.
- eu vou pegar leve! Vamos! - Natasha puxando seu pé da cama, forçando seu corpo pra fora do colchão macio e quentinho.
- você nunca pega leve Nat... - Sn resmungou sabendo que não tinha como se livrar daquilo, conhecia bem a amiga que tinha.Natasha esperou enquanto a amiga vestia sua roupa de treino, tendo certeza que não voltaria pra cama.
Mas, obviamente, o "pegar leve" de Natasha Romanoff não era nem um pouco o "pegar leve" que imaginava.
Já era a terceira vez que ela te jogava contra o tatame, sentindo seu corpo dolorido devido aos golpes da mulher.
- achei... Achei que ia pegar leve! - Sn falou ofegante devido ao golpe em seu estômago, vendo a ruiva sorrir em sua direção.
- essa sou eu pegando leve. - Natasha falou piscando, fazendo seus olhos revirarem.Bucky por outro lado, sentia cada golpe que Sn levava em seu corpo, grunido enquanto fazia suas comprar no petshop, fazendo os vendedores e outros clientes olharem pra ele em confusão.
Ao final do treino, Sn foi direto pra seu quarto, correndo para o chuveiro deixando que a água quente relaxe seus músculos doloridos graças a ruiva.
Bucky havia chegado no complexo ao mesmo tempo que Sn saiu do treino, encontrando Natasha saindo da academia.
- bom dia Barnes! - a ruiva falou passando por ele enquanto tomava sua água.
- bom dia Nat... Onde está Sn? - ele perguntou, recebendo um olhar malicioso da mulher em sua frente, fazendo ele rolar os olhos. - eu só quero saber se o ombro dela está melhor Natasha! Não é nada de mais! - ele se defendeu fazendo a ruiva rir fraco.
- eu não disse nada Bucky... Não sei por que está na defensiva... - ela respondeu fazendo ele bufar. - ela está foi pro quarto dela, terminamos o treino mais cedo...
- treino?! Ela deslocou o ombro ontem! Não devia estar treinando! - ele falou fazendo a ruiva bufar e revirar os olhos.
- relaxe garanhão! Eu peguei leve okay? - Natasha se defendeu, mas Bucky sabia que não era nem um pouco verdade. - como vai o gato? - ela perguntou mudando o assunto.
- eu não sei do que está falando. - Bucky respondeu saindo dali com as sacolas do petshop na mão, ouvindo Natasha rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...