Sn lia seu livro nos grandes sofás do complexo, todos os outros Vingadores estavam ocupados fazendo suas próprias coisas, incluindo seu pai, Tony, que fazia algum upgrade em suas armaduras no laboratório.
Peter estava extremamente, completamente entendiado. Ele havia feito todas suas tarefas pela manhã, seus trabalhos escolares, seus próprios upgrades em seu traje, usando o mesmo laboratório que Tony. Além de que, parecia que até os bandidos estavam atarefados demais para roubar... Ou seja, não havia absolutamente NADA que ele pudesse fazer. Por esse motivo, ele andava para um e para o outro no teto do complexo, vendo sn nas últimas páginas de seu livro, ele então, grudou uma teia no teto e e desceu de ponta cabeça até que ficasse frente a frente com sn. Ou melhor, frente a frente com seu livro, esperando pacientemente até que ela terminasse as últimas páginas de seu livro de ficção que ele mesmo tinha recomendado.
Quando ele viu Sn finalmente chegar na última página, dando alguns pequenos minutos para que ela terminasse de ler, Peter finalmente anunciou sua presença.
- e então?! - ele falou e graças ao seu, carinhosamente apelidado, arrepio do Peter, pode desviar do livro indo em direção ao seu rosto.
- PETER?! QUANTAS VEZES EU JA TE FALEI PRA NÃO ME ASSUSTAR?! - Sn exclamou ouvindo o livro cair do outro lado da sala.
- o que achou do livro?! - ele perguntou animado, ainda se mantendo de ponta cabeça, vendo sn se acalmar de seu recente susto.
- foi... Interessante... - sn respondeu fazendo ele fazer um rosto confuso, aquele era um dos livros favoritos dele, e sn não parecia ter gostado. Obviamente ele levou aquilo como algo pessoal.
- você não gostou?! - Peter perguntou se caindo de sua teia no chão duro no complexo, fazendo sn rir. - como você não gostou?! Você leu direito?! - ele perguntou se levantando do chão, e se sentando ao lado de Sn, que tinha sorriso no rosto, vendo o jeito que ele estava. - Você não pode não ter gostado! É o melhor livro que eu já li! E... - ele continuou e sn apenas o observava, com aquele sorriso nos lábios... Um sorriso de quem escondia a verdade. - você... Você gostou, não gostou? - Peter perguntou em suspeita.
- ou Pety... - Ela respondeu num tom suave, rindo do jeito desesperado dele pra ela gostar do livro. - é obvio que eu goste do livro! Ele é incrível!
- EU SEI! - Peter exclama, pulando no sofá enquanto se ajeitava pra ficar frente a frente com a amiga.
- é incrível como a mesma história pode ser contada de formas diferentes, de pontos de vista difentes! E... E é como eles fizessem um livro inteiro somente sobre a...
- SIMULTANEIDADE RELATIVA! EU SEI!!! - Ele completou a frase de Sn, num tom extremamente empolgado.Os dois continuavam a conversa sobre seu livro, Peter ouvindo as opiniões e teorias de Sn, enquanto ela fazia o mesmo com ele.
A conversa só foi interrompida por Bruce entrando na sala, passando pelos dois até chegar na cozinha, abrindo a geladeira, pegando um pedaço de frango assado frio e mordendo a carne, antes de pegar uma caixa de leite e tomar um grande gole, não se importando quando caiu em suas roupas.
- ele... Ele está bem? - sn perguntou ao Peter, que não soube dizer.
- ah... Dr. Banner? - ele chamou vendo o cientista se virar e olhar para os dois jovens com um sorriso preguiçoso no rosto.
- ah! Os dois pombinhos apaixonados! Como vocês estão?! - Bruce falou fazendo as bochechas dos dois adolescentes queimarem em vergonha.
- nós não...
- a gente não está... - eles falaram ao mesmo tempo, mas a gargalhada de Bruce interrompeu o pensamento de ambos.
- vocês são fofos! Estão usando proteção? - Bruce perguntou mais uma vez, causando as bochechas vermelhas dos dois em sua frente.
- ele... Ele está estranho... - sn falou baixo pra Peter, que concordou com a cabeça.
- doutor Banner... Você... Você está bem? - Peter perguntou.
- "doutor Banner" aqui "doutor Banner" ali... Todo mundo fica me chamando disso! Será que ninguém sabe que meu nome é Bruce? - o cientista falou, mas não parecia que falava com os dois adolescentes. - será que eles acham que meu nome é Doutor??? Eu devia comprar uma etiqueta... Isso! Vou comprar etiquetas! - ele disse e saiu da cozinha, indo em direção a saída do complexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE II
Fiksi PenggemarContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...