🔸Almarë - Benção élfica.🔸
A imagem de capa é tão fofa! ^^ Erolin nos braços de Thranduil.
Boa leitura meus amores! ❤
Os dias em Rivendell passavam lentamente, era calmo e tranquilo. Lá não tinha aquela tensão de uma ataque iminente qual pairava pelo reino da floresta.
No crepúsculo daquela tarde eu subi as escadas de pedra de um dos jardins suspensos de Elrond. Lembro do Sol se pondo entre as montanhas, as cores vibrantes dos tons de laranja tornavam o reino de Elrond ainda mais impressionante.
O rei da floresta estava lá afagando nossa filha em seus braços, ele sorria de tal forma que levou-me a sorrir também. Não deixei de observá-lo naquele gesto para tornar imortal aquela lembrança dele feliz.
- Ora, ora. - disse aproximando-me. - Aí está a minha filha qual pensei que fora sequestrada de meu quarto.
Thranduil desviou o seu olhar para mim com um leve sorriso de canto.
- Nossa filha não estaria mais segura comigo.
- Não duvido disso, meu rei.
Nunca havia chamado Thranduil de "meu rei", não nesta era. Mas as lembranças do elfo quando ainda eu era sua esposa o fez me olhar com ternura.
- Thranduil. - Elrond nos interrompeu. - Há uma visita para você.
Seguimos Elrond até a entrada do reino. Thranduil não se importou em receber tais visitas segurando nos braços a mais nova princesa da floresta. Porém, não agradou nada quem o veio visitar.
- Ah, meu noivo!
A voz adocicada de Tilda revirava o estômago. O que ela faria ali? Por quê se deu ao trabalho de arriscar sua vida ao viajar tão distante; ciúmes, ambição, medo de perder Thranduil?
Erolin nos braços do rei impediu que ela prosseguisse ao abraço forçado.
- Por qual motivo me desobedeceu? - Thranduil estava enfurecido. - Ordenei que ficasse no reino para a sua segurança.
- Perdoe-me, mas não sabes o que está acontecendo lá, meu noivo.
As lágrimas contidas de Tilda quase me comoveram.
- Thranduil. - Bard interrompeu. Ele segurava um pergaminho em suas mãos. Ainda com os olhos fitando o material escrito, falou. - A floresta está sob ataque.
- Não o creio.
- Feren mandou esta carta pela minha filha. Eles estão fazendo o que podem para os Orcs não invadirem o palácio.
- Os Orcs estão andando sob a luz do Sol? - Elrond aproximou-se preocupado.
- O mal está cada vez mais forte. - Galadriel alçou a sua voz. - Pergunto-me o que eles querem no reino de Thranduil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Thranduil
Fanfiction(Concluída, em processo reedição.) Um rei. Várias pretendentes. Apenas um verdadeiro amor. Quando o rei conhece Annael, ele ver-se imerso em um destino que destruirá seu total auto controle e ele só será capaz de cativar a dama com a tenacidade, a p...