Aiya! Man agorech, Mellonnen? (liguaguem sindarin)
Olá! O que você faz, amigo?
Sei que estão ávidos em saber a trama do Thranduil...
P.s - @_Sweetdrams Em uma das nossas longas conversas dignas de textão, a avidez dela pela história me inspirou a escrever alguns trechos, deste modo faz-se valer mencioná-la neste capítulo. Forte abraço querida e obrigada!
Vamos ao capítulo amores!
꧁Boa leitura! ꧂
- Fui avisado que o novo fornecedor de vinho está aos portões a espera com o carregamento que solicitamos.
Legolas informou ao rei, seu pai qual estava afogando-se com a pilha de pergaminhos das exaustivas questões administrativas do reino do elfos.
- Muito bem! Resolva isso. Dê-lhe a quantia justa e firme um acordo duradouro. Precisamos deste fornecimento, a adega está quase vazia.
- Resolverei, Ada.
- Confio em você.
Embora o rei se orgulhasse de seu herdeiro, Thranduil jamais dirigiu-se a Legolas com tanta admiração. No entanto, passados oito meses ele decidiu ser mais afetuoso para com os que amava, e disto Legolas, além de orgulhosamente perceber, alegrava-se com as pequeninas gotas da mudança de seu pai, e ele não deixou de associar a sua convidada particular, Annael.
Disposto a cumprir seu dever, Legolas caminhou até as escadas da porta de saída, no entanto, parou ao chamado de Thranduil.
- Legolas?
- Sim. - Respondeu, virando-se.
- Como está a Annael?
Legolas estreitou os olhos, curioso, investigativo.
- Ela está sendo forte sobretudo, observo. Mas está mantendo-se ocupada, ajuda-me nas novas negociações e no ensino do treino aos novos convocados ao exército. Acredito que tudo para não pensar no que passou ou chorar a sua perda.
Thranduil inspirou, preocupado.
- Estou disposto a distraí-la. - Thranduil revelou.
- Imagino como. - Disse Legolas em tom engraçado.
Thranduil levantou os olhos e o repreendeu com um olhar severo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Thranduil
Fanfiction(Concluída, em processo reedição.) Um rei. Várias pretendentes. Apenas um verdadeiro amor. Quando o rei conhece Annael, ele ver-se imerso em um destino que destruirá seu total auto controle e ele só será capaz de cativar a dama com a tenacidade, a p...