⚜Rei Thranduil⚜

7.8K 445 420
                                    

🔸AVISO MUUITO IMPORTANTE🔸

Primeiramente, obrigada por acessar o livro❤️!

Queridas leitoras! A história está sendo reescrita como falei lá na sinopse e descrição da história.Aviso que vai mudar muiiiita coisa e a qualquer comento os capítulos podem mudar! Mas estou terminando esta edição com objetivo de  não confundir vocês, assim terminam de lê-la e fica a critério de vocês em voltar e ler a nova edição que vou lançar em cima dessa que está muito melhor que essa, garanto.

A história ficará melhor em ortografia, enredo, sinopse, capa, personagens, protagonista, tudo. Virá com uma nova história sem perder a essência do que quero transmitir; uma imagem sobre o rei elfico e a sua história com seu verdadeiro amor.

A protagonista, eu a desenvolvi quando era uma adolescente há 15 anos. No entanto, agora já adulta, a minha visão sobre ela é muito diferente e, sendo sincera, bem melhor. Deste modo na nova versão ela virá com maturidade e algumas coisinhas que não posso revelar senão vai perder a graça rsrsrs...

O Rei Thranduil será o mesmo, porém seus sentimentos serão mais expostos pois nesta versão a narração não possibilita expô-los, a nova virá com altas novidades sobre o rei.

Legolas também terá uma participação mais que especial na nova edição; seus sentimentos expostos em relação a protagonista e ao seu pai, o rei, e outras coisas a mais.

Os vilões e os personagens odiados (kkkkk): eles ficarão porque fazem parte da trama, porém serão mais desenvolvidos na história.

Peço aos leitores novos compreensão e aos antigos paciência porque faço isso para dar a vocês um melhor entretenimento possível com a leitura já que o livro Rei Thranduil é tão antigo.

Frisando: ainda não tornei a publico os capítulos da revisão, quando terminar aviso a vocês através do meu mural. Caso você não me siga para receber os avisos, podem salvar o livro na sua biblioteca assim receberão as notificações de todos eles.

Deixem um comentário para que eu possa conhecer vocês. E se gostar de alguma coisa nos capítulos deixem seu voto e me faça ainda mais grata e feliz por dedicar um tempo em elaborar a história ❤️.

No mais, desejo a todos uma boa leitura e diversão!

No mais, desejo a todos uma boa leitura e diversão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rei ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora