Aiya!
Saudações!O que estão achando da história, hein?
Boa leitura! ❤️Estendi a mão até a maçaneta da
biblioteca e me demorei encarando o anel que brilhava em meu dedo.Andei chorando as escondidas durante alguns momentos do dia, os meus olhos ardiam e doíam.
Girei a maçaneta e me deparei com a biblioteca organizada. Nas poltronas três senhores de cabeleiras longas e vestimentas diferentes das que eu costumava ver, estavam bem sentados como os grandes Lords.
Em silêncio puxei a porta afim de fecha-la novamente, atrapalhar a leitura dos senhores não era conveniente.
- Nos dê a honra de sua companhia? - Uma voz cortês parou meu passo.
Não era apenas um simples senhor quando ele levantou-se. Seu rosto jovial possuía uma beleza irreparável. Ele era uma combinação perfeita dos cabelos com a pele e os olhos azuis. Um elfo, só poderia ser.
Caminhando até mim, ele repuxou os lábios com um sorriso suave enquanto fixava seus olhos aos meus. Não se importou em segurar a minha mão e beijá-la sobre as fuligens e poeira entre as unhas.
- É uma honra conhecê-la. - Ele disse, cortês.
- A honra é minha, senhor. - Agradeci envergonhada.
- É a serva do senhor da cidade, presumo.
- Sim, meu senhor. Deseja chá e biscoitos? - Ofereci as honras da casa. - Perdoe-me, não fui informada que visitantes esperavam na biblioteca.
- Estamos aqui para acompanhar a senhorita Dália Vales até o reino - Disse o outro elfo de olhos cor de avelã, tão belo e gentil quanto os outros.
- Ah, sim! A minha senhora está preparando-se.
- Suponho que irá acompanhá-la já que é sua dama.
- Sim, meu senhor.
- Então me permita entregar-lhe isto. - O elfo me apresentou um pequeno pergaminho enrolado por uma fita cor prateada e selado com o brasão real. - Em nosso reino, não fazemos distinção. Você é nossa convidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Thranduil
Fanfiction(Concluída, em processo reedição.) Um rei. Várias pretendentes. Apenas um verdadeiro amor. Quando o rei conhece Annael, ele ver-se imerso em um destino que destruirá seu total auto controle e ele só será capaz de cativar a dama com a tenacidade, a p...