⚜Capitulo 11: Eu não amo o rei!⚜

2.1K 261 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu diria que já havia passado por todos os sentimentos que alguém poderia ter de modo que olhando para o alvo da fúria do animal, a porta em frangalhos, o meu coração parou.

À alguns passos de mim o som da voz irrepreensível de Legolas soava com um eco na minha mente, mas as palavras eram incompreendidas, indecifráveis.

Escorregando as costas pela parede de madeira forcei minhas pernas trêmulas a sustentarem o meu corpo. O meu caminhar através daquela porta eram lentos e inseguros.

Alguém gritou para que eu permanecesse onde estava, mas o extinto mortal que eu possuía me levou a segui-lo.

A chuva torrencial caindo no pequeno jardim era um presságio de mal agouro, uma maldição que caia sobre minha cabeça. As goteiras que escorriam pelos meus cabelos e molhavam as minhas roupas tornava gélida a minha confiança.

- Tahile! - gritei trêmula. O ar quente da minha voz condensou-se ao aninhar do vento frio. - Volte... volte!

A luz das lamparinas eram fracas naquele pedaço de gramado, mas não me impediram de avistar os dois olhos brilhantes que surgiram por trás dos arbustos ao pé das árvores distantes, e ao som de um uivo longo e tristonho aquele brilho foi engolido pela escuridão levando consigo a presença inigualável.

Finalmente meu coração reagiu ao medo e a aflição.

- Por que não me contou sobre isso? Por que?!

Segurando o ombro ferido com uma das mãos, apressei-me a caminhar disposta a segui- lo, encontrar meu amigo tornou-se um objetivo, entretanto uma mão ágil e frágil me impediu.

- Melhor deixá-lo ir.

Com um ato sutil esquivei-me da mão da mulher de beleza comparada aos elfos. Ela levantou a mão que me tocara em rendição.

- Respondendo sua pergunta: Era para ser um segredo. Mas ele foi idiota o bastante para não me ouvir. Decepcionante, mas já esperava isso. Tahile seu idiota.

Quem ela pensava que era? Só eu tinha liberdade de chama-lo de idiota.

- Aquele idiota é o meu amigo, eu não permito que o chame de idiota, não na minha frente.

Ela deu de ombros.

- Como quiser.

Devo confessar que ela era tão linda quanto Aranin e Lauren. Os cachos dourados de seus cabelos desmanchavam-se com a chuva de modo que alongavam-se em mechas pelos ombros até os seus quadris qual estava envolto por um apertado espartilho marrom.

Rei ThranduilOnde histórias criam vida. Descubra agora