CAPITULO BONUS

1K 103 24
                                    

Eu estou completamente desorientada com a quantidade exorbitante de informação que Donatella Tudor Bittencourt está enfiando em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou completamente desorientada com a quantidade exorbitante de informação que Donatella Tudor Bittencourt está enfiando em minha cabeça. Meus neurônios já estão me xingando e pedindo socorro por isso, mas eu continuo sorrindo e concordando para a morena.

Meu irmão diria uma frase filosófica para essa situação e eu digo o bordão dos Pinguins de Madagascar, "sorriam e acenem, rapazes".

— Você está com fome? — ela solta de repente e eu vejo um belo motivo de fuga.

— Estou faminta! Fiquei muito tempo esperando Leon chegar e... — Donatella sequer espera que eu termine, ela somente pega em meu pulso e me enfia no elevador novamente, me deixando de cara a um paraíso de comida.

Céus, eu sequer estava com fome, mas agora estou MORRENDO DE FOME! Vejam o tanto de coisas gordurosas e doces que há para comer aqui.

— Eu quero comer tudo — sussurro me afastando dela e ouvindo sua risada.

— Crie uma conta no nome do seu irmão e seja feliz — diz. — Eu preciso voltar para o escritório, tem um cliente que chega daqui a pouco. Você ficará bem?

Movo meus olhos até os seus azuis.

— Claro que sim, obrigada por tudo — sorrio e ela suspira fundo.

— Não deixe ninguém mais te colocar para baixo, ok? — segura meu rosto com as suas mãos. — Você é uma menina incrível, além de muito linda, não merece ouvir certos tipos de coisas.

— Já passou, eu ficarei bem — dou de ombros e ela suspira.

— Qualquer coisa, você pode vir me falar.

— Obrigada — sussurro lhe dando um abraço e ela se afasta com um sorriso.

Eu fito o elevador até que as portas se fechem e depois volto para o paraíso culinário atrás de mim, semicerrando os olhos e buscando qual comida desse lugar entupirá minhas veias primeiro.

Encontro um homem comendo um lanche com muito queijo cheddar e, com um sorriso estampado no rosto, eu caminho decidida até a lanchonete que fica dentro da empresa.

— Boa tarde! — me anuncio e a atendente sorri pra mim. — Você pode fazer um desses pra mim?

Eu aponto para a foto de um dos lanches atrás dela.

— Tem como colocar mais queijo cheddar e mais bacon? — pergunto um pouco alto demais e sinto olhares atrás de mim.

— Sim, senhorita — a moça responde rindo e eu mordo os lábios. — Algo para beber?

— Só na hora — mordo os lábios observando o cardápio eletrônico. — Eu vou querer um desses sucos naturais para ter um equilíbrio, certo?

— Certo — ela responde rindo e digitando algo no seu computador. — Vai comer aqui?

THE LAST (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora