Leon está quase caindo na cerca de tanto que está rindo dos dramas de tio Dave com o adicional de Gabriel, ao passo que meu pai já nos deu as costas e disse que não quer ouvir mais nada que tenha teor sexual e o nome de uma das filhas dele na mesma frase.
— Nós fazíamos muito pior — é tudo que minha mãe diz, com um sorriso enorme no rosto.
— Ah, não! AH, NÃO, HELENA! CALE A MALDITA BOCA DESSA VEZ! — meu tio praticamente surta e Heitor se aproxima devido a gritaria.
— Eu estava conversando com meus filhos até que um deles disseram "pai, o vovô está passando mal?" e eu vim correndo, porque foi quando eu me dei conta da gritaria... O que está acontecendo? — pergunta realmente preocupado.
— Eu quero poupar os meus ouvidos da continuação dessa merda — tio Gael é o primeiro a se afastar enquanto Íris soluça de tanto que está rindo.
— Gabriel viu Jade e Leon trepando na cachoeira — ela solta e meu primo arregala os olhos.
— Ele não nos viu trepando, estávamos vestidos já — murmuro ao corrigi-la.
— Meu Deus... Estavam vestidos já... — agora o filho é quem começa com o drama. — Se já estavam vestidos, significa que ficaram nus e... Misericórdia...
— Mas eu não julgo não — Íris limpa as lágrimas já caída no chão. — Acho que Matteo foi feito ali.
— Eu vou morrer — tio Dave se apoia nos joelhos e Heitor se aproxima, preocupado com algo que somente ele sabe.
— Heitor, é drama — minha mãe também percebe e tia Suzzie franze o cenho.
— Papai está problemas cardíacos por causa das netas, da irmã, da filha e das sobrinhas, temos que ficar de olhos bem abertos nele — meu primo diz com seriedade e, de repente, todos nós deixamos de ficar sérios.
— É sério, Dave? — tia Suzzie questiona primeiro que nós. — Está mesmo com problemas cardíacos? Por que não nos disse? Por que só sabemos disso agora?
— Que inferno de história é essa? NATHANIEL! Socorro! — minha mãe se desespera completamente e eu fico estática.
— Calma, gente — meu tio pede rindo e se erguendo. — Heitor está exagerando, não é nada disso. Eu fiz meus exames e o médico disse, apenas, que o meu coração está sensível.
— Inferno, David Rossi!
— Isso significa que não posso me estressar muito ou passar por situações de sentimento muito grandes... Eu e Sol já sabemos disso há alguns meses, mas estávamos esperando nos acostumarmos para contar ao resto. Eu contei aos meninos porque já são mais maduros e entendem centenas de coisas, não são mais crianças — os olhos dele se movem até Íris agora. — Me perdoe por não ter lhe contado antes, nós... Nós ficamos preocupados por você ter os problemas com os gêmeos e as doenças de Matt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST (Concluído)
RomanceÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "Filhos Rossi" 📣 "Eu sou a última" - ROSSI, Jade. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O PLÁGIO ⚠️⚠️