— Nós chegamos cedo? — é a primeira coisa que eu pergunto quando adentro na cozinha de Helena e a flagro ainda cozinhando.
— Não, eu estou fazendo a sobremesa! Chegaram na hora certa! Seu irmão veio? Eu estou fazendo um doce que Lynda disse que ele gostaria — ela me metralha com palavras e eu procuro Jade com olhos, encontrando uma figura morena no colo da ruiva.
Ambos no sofá.
Ambos se abraçando como se dependessem da existência um do outro.
O mais engraçado, é que Adam encara a cena pouco satisfeito e — em seguida — dispara algo semelhante ao o que eu disse mais cedo.
— Eu vou ter que dividir a Jade com esse pirralho agora? — o irmão de Jade quase cai do sofá de tanto rir agora, enquanto Íris, sua prima cunhada, surge da garagem com o cenho franzido com a cena toda.
— Eu aposto que é Arabella com aqueles cacho... Ah, são vocês — Nathaniel também surge atrás da nora, porém todo sujo de graxa. — Estava trocando um pneu de Íris, já que Edgar está com teimosia contra a esposa.
— Não é teimosia, é uma vingança interna. Vocês não sabem o que eu passo com esse demônio em casa — ele aponta e eu flagro Íris o encarando como se fosse mata-lo.
— Adam, Logan está lá em cima vendo filme, pode ir lá — ela murmura, ignorando o marido.
— Eu estou com fome.
— Adam... — repreendo, mas todos eles estão rindo como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
— Eu vou levar pra vocês lá em cima, ok? — Helena anuncia, aparecendo ao meu lado, enxugando as mãos em algum pano.
— Mas Leon diz que não pode comer no quarto.
— Mas esta é a minha casa. Minha casa, minhas regras. E se eu digo que pode comer no quarto, então você pode — o rosto do meu irmão se ilumina imediatamente e eu não consigo sequer ter uma respiração completa antes dele sair correndo.
— Minha mãe estraga as crianças, acostume-se — Edgar anuncia. — E Arabella?
— Ela me disse que passou mal a noite inteira — Jade explica, ainda com Matteo em seu colo, porém agora ele está deitado e ela está com a cabeça levantada. — Enjoos, eu acredito.
— Sam me disse que está sendo um pouco complicado mesmo — Edgar continua e eu suspiro fundo.
— Quer ajuda com alguma coisa? — pergunto para Helena e ela nega me abraçando.
— Pelo menos minhas filhas arrumaram genros que prestam — dispara e Jade começa a rir.
Não a rir.
Ela começa a gargalhar desesperadamente e todos nós franzimos o cenho.
— Genro? — questiona enxugando algumas lágrimas. — Mãe, você está pior do que o Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST (Concluído)
RomanceÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "Filhos Rossi" 📣 "Eu sou a última" - ROSSI, Jade. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O PLÁGIO ⚠️⚠️