A concepção do que aconteceu de noite bate em mim antes mesmo que eu abra os olhos, causando um sorriso gigantesco em meu rosto ao me espreguiçar.
Porém, esse sorriso morre de maneira tão fácil como veio quando eu sinto o vazio ao meu lado.
Um vazio caótico.
Eu sinto que ele significa o caos de alguma forma, por isso me levanto rapidamente, ficando um pouco tonto e buscando a primeira peça de roupa que encontro: minhas calças jeans.
Saio do quarto as abotoando e congelo quando chego na sala e estou sem camisa, sem cueca e fechando minhas calças, dando de cara com ninguém mais, ninguém menos, que João Pedro Rossi ao vivo e a cores.
E, bem... E Jade Rossi querendo me apedrejar em praça pública.
— Talvez eu queira morrer agora — ele murmura e eu cruzo os braços para cobrir o resto da minha nudeza.
— Vá se vestir, Leon — Jade ordena com cara de poucos amigos.
— O que está acontecendo? — pergunto preocupado, vendo como a testa dela está franzida e sei que não é culpa minha.
— Jadezinha, isso aqui tem aquelas coisinhas que eu tenho... LEON? LEON DE LA FUCK FUENTE? — Nicolas é o que completa a merda, segurando duas sacolas de algum alimento que estava na dispensa de Jade e, como esperado, ele começa a gargalhar.
— Isso não tem a menor graça. Muito pelo contrário, isso é extremamente assustador — JP o interrompe, mas é claramente ignorado pelo ruivo que segue rindo.
— EU SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM FODENDO! — exclama e eu coço o rosto agora, completamente sem jeito ou com alguma resposta na ponta da língua. — Por isso você não me deixou ir para o quarto, não é? PORQUE O CORPO DA CENA DO CRIME ESTAVA LÁ!
— Ouça, Nicolas, o que eu e Leon fazemos, ou deixamos de fazer, você não tem que se meter — eu arregalo os olhos junto de João Pedro. — Além do mais, eu nunca fiquei jogando na sua cara quando você comia mulheres alheias por aí, muito menos quando eu ouvia gemidos vindo do escritório.
— Nicolas! — o padrinho da ruiva surta e eu seguro uma risada. — Nada de sexual pode ser feito nos escritórios, isso é regra. Temos vários casais que trabalham juntos, Ethan, Nathaniel e Sol que ficam visitando a empresa atoa... Além de Scar, mas ela é toda politicamente correta e eu nunca consegui nada. Enfim. Não... Eu vou te denunciar para o Gael.
— Se você me denunciar para o Gael, eu te denuncio por ter dormido lá após encher a cara e tia Scar te trancar para fora de casa!
— Nossa — arregalo os olhos.
— COMO VOCÊ SABE DISSO?!!! VOCÊ COMIA AS SEGURANÇAS TAMBÉM?!
— Ei! — Jade repreende e eu encosto no batente rindo. — Logo cedo e vocês dois já estão assim! Que inferno! Saiam do meu apartamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST (Concluído)
RomanceÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "Filhos Rossi" 📣 "Eu sou a última" - ROSSI, Jade. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O PLÁGIO ⚠️⚠️