Ômegas No Pedaço

7.7K 443 581
                                    

Draken POV*

- Mano!- Kazutora chega gritando.

- O que você fez dessa vez?- Mitsuya diz entediado.

- Nada! Baji tu não sabe quem tá vindo pra cá!.

Exclama animado, ele fala olhando para o amigo e todos do grupo encaram eles.

Baji apenas faz um sinal para o mesmo prosseguir com o assunto tão interessante que tem.

- Mikey!- fala e Baji se lavanda rapidamente.

- Mikey?!- ele grita.

Kazutora acena com a cabeça que sim com um expressão de desespero e felicidade ao mesmo tempo.

- Os dois são estranhos, por que fizemos amizade com eles mesmo?

- Me pergunto o mesmo- Takashi responde.

- Puta que pariu! Ele falir a escola, certeza!

O alfa fala com a mão na cabeça e o beta apenas começa a rir da fala do moreno.

- Calma, quem?- pergunto confuso e Mitisuya o único ômega do grupo concorda com a cabeça.

- Amigo de infância nosso.

- Legal! Você nunca nos contou.

- Longa história Mitsuya.

- O cabelo de banana como é que tu sabe disso?

- Mensagem- ele mostra o celular para nós e lemos as mensagens trocadas.

~*~

Já na sala o professor entra com sua cara de cu de sempre e parou em pé no meio da sala.

- Turma, hoje teremos 4 novos alunos, espero que vocês sejam legais com eles- ele fala em tom autoritário e se senta.

Obviamente a curiosidade tava batendo a mil nos outros estudantes. Afinal, sempre tem algum furdunço quando o assunto é novatos.

Assim, vários garotos vão adentrando a nossa sala, mas eu não estava prestando tanta atenção. Bem isso até um garoto um tanto quanto específico entrar. Esse sim chamou a minha atenção.

Cabelos loiros e olhos negros como uma tempestade. Baixo e corpo aparentemente frágil. Ele está comendo um tayaki e sua cara denunciava a falta de interesse na aula.

- Prazer, sou Manjiro Sano, mais podem me chamar de Mikey- ele diz entediado.

Assim que acobou ele endireitou seu olhos em mim. O que ele quer? Porra até me arrepiei ao receber um olhar tão profundo e lascivo como aquele.

Ele olhou o celular e depois pra mim novamente e abriu um pequeno sorriso vindo na minha direção.

- Draken, né?- pergunta se aproximando do meu rosto.

- O próprio. Como sabe meu nome?- pergunto e o mesmo abre um sorriso ainda mais iluminado.

- Kazutora.

- Faz sentido- digo revirando os olhos só de lembrar do beta.

- Ele disse que se eu não fosse da mesma sala que ele e o Baji era pra mim procurar você.

- Urgh! Por que não estou surpreso?

- Posso sentar do seu lado, Ken-chin ~

Ele diz por último bem próximo ao meu rosto e eu me arrepiei novamente com a aproximação.

- Mais que porra de apelido e esse?!

Reclamo um pouco indignado com o apelido. Não que eu não tenha gostado de como ele soa quando sai da boca desse nanico mais ainda assim!

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora