Autora POV*
- PORRA MIKEY!- o mais velhos dos Sano's grita.
Mais, ninguém escuta pela música alta. As pessoas dançando, ou melhor, se esfregando completamente bêbadas era o que realmente chamava atenção naquele instante. A festa estava divertida, eu diria.
- A ÚNICA REGRA ERA NÃO QUEBRAR NADA, MERDA!- Shinichiro grita- E SEUS AMIGOs FAZEM O QUE?! QUEBRAM A CARALHA DA MESA DE CENTRO!
Sim, ele estava muito irritado isso era eminente, mas Mikey não conseguia levar a cena a sério. Porra na visão do Sano mais novo o irmão só está mexendo a boca e gesticulando. Emma e Izana se seguravam para não rirem também, por isso os três não se encaravam.
Caso contrário eles começariam a rir juntos e Shinichiro ficaria ainda mais irritado do que já está, e eles não querem pagar pra ver né.
Ele pretendia dizer mais poucas e boas para o irmão mais novo, isso se seus queridos namorados não tivessem tirado uma nova mesa de centro, ao longe mostrado que havia uma outra cópia da mesma guardada. O Sano sem nem perceber suspirou em alívio, deixaria a bronca pra mais tarde.
A música tem seu volume diminuído assim que um garoto com os cabelos que mais pareciam cachos de banana sobe em cima do sofá chamando a atenção de todos os presentes. Deus, o que aquele maníaco vai fazer agora?!
- QUEM TOPA UM, "EU NUNCA"?- ele fala alegremente sobre o efeito do álcool .
E apenas com essas palavras todos rapidamente se arrumam cada um no seu lugar para começarem o jogo. Uma garrafa de Spyritus Stawski vazia vai pro meio do tapete e começaram o jogo.
- Eu nunca! Quis pegar o crush do meu irmão ou irmã!- Akane diz bem bêbada.
Encarando diretamente seu irmão junto a Kokonoi, afrontosa ela. Seishu não estava na brincadeira, mas entrou no clima. Se levantou calmamente e tomou o copo da mão da beta, bebendo todo o líquido no copo, sorrindo de forma provocativa. Ai, ai, essas famílias.
E como o esperado, sua irmã se sentiu atacada, ficando bem irritada com isso, até tentou dar um tapa na cara do Inupi mais novo, que desviou facilmente dando apenas uma no pescoço da garota fazendo ela desmaiar.
- Foi mal, tá bêbada- fala colocando a irmã deitada no sofá- Continuem a brincadeira.
Mikey também bebeu, e olhando para Emma já que a mesma teve uma queda pelo alfa com tatuagem de dragão a mostra.
- Eu nunca! Fiz uma merda e botei a culpa na bebida!- Mikey fala alto.
E não só ele, mais Kazutora, Hanma, beberam sem hesitar acompanhando o amigo. E após o gole os irmãos se encararam surpresos. Deixa baixo, né.
- Eu nunca! Ficaria com alguém da roda- com essa todos beberam, sem exceção de ninguém, alguns envergonhados, outros encarando fixamente a pessoa, no caso Mikey, Baji, Hanma e Kazutora.
- Eu nunca! Beijei alguém que nem lembro por estar muito bêbado- gritou Wakasa do lado de seus namorados Shinichiro e Takeomi.
Todos menos Naoto sua irmã, que estava tomando drink sem álcool que não beberam. Surpreendentemente até mesmo o Takemichi, bebeu.
Do meio pro final todos já estavam bêbados, não conseguindo nem manter uma conversa descente, e enquanto todos bebiam, Pah-chin comeu toda a comida, então tiveram que pedir mais pizza, depois de alimentados ele pensaram, por que não fazermos um karaokê? E foi isso que eles fizeram.
Draken e Mikey descobriram que eles fazem uma ótima dupla cantando músicas de Mandrake. Muito cria eles.
Kazutora na sofrência e mandando indireta pro Naoto. Óbvio, zero surpresas, todos já esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Teen FictionOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.