Autora POV*
Após a entrega das provas, todos se reuniram no pátio, em um silêncio absurdo.
- Ok, todo mundo mostra a prova ao mesmo tempo.
Mitsuya sugere meio tenso. Todos se encontravam assim.
- Beleza, português primeiro.
Kazutora diz e, ao mesmo tempo todos mostram suas notas da matéria. É...
Tiraram.... Na média??? A maioria com 67 ou 60 e poucos de 100, já é alguma coisa. Os amigos comemoram, não se mataria por causa dessa matéria.
- Matemática agora- Kokonoi diz.
Eles contam até três mentalmente e enfim mostram a nota... É...
Como esperado alguns tiraram notas levemente críticas, como Kazutora com seus humildes 59/100, mas o professor disse que seriam arredondadas.
As outras provas que foram mostradas era a obviamente resposta de que a cola que eles planejaram havia dado certo, e em outros casos, realmente ou havia sido chute ou foi Deus.
Por puro mérito de "estudo", cola, e muita fé em Deus, ninguém havia ficado de recuperação. Nem Baji, por incrível que pareça.
Eles mesmos estavam em completo choque, mas cara, eles mereciam curtir após aquilo.
- Bora na biblioteca do Koko de novo! Foi tão legal a última vez.
Sugere Kazutora, que tinha percebido que seu amado ficou tanto quanto eufórico na biblioteca do amigo, então resolveu tomar a iniciativa pelo mesmo.
- Acho uma boa, se vocês se comportarem.
Kokonoi diz como uma óbvia indireta para Hanma e Baji. E Smiley viu ali uma boa oportunidade de sanar certas dúvidas.
Estava todo coisado desde que foram lá para estudar. "Coisado" porquê nem mesmo ele sabia o que sentir mas algo o dizia que havia algo errado entra aquela recepcionista e Ran.
E ele simplesmente não conseguia tirar aquilo da cabeça e precisava se aprofundar mais. Talvez não tenha acontecido nada, e tudo seja paranóia mas ele sabia que não conseguiria dormir enquanto não descobrisse.
- Quando não nos comportamos?!
Baji diz indignado e assim uma longa discussão se inicia com todos muito bem humorados depois de toda aquela tensão de prova passar.
- Vejamos...- Koko começa.
- 'Cês pendurados no lustre por causa de um biscoito não deve ter sido nada, né?
Inupi pondera pois o biscoito era seu e ainda estava chateado por ter perdido sua sobremesa.
- Apostar corrida só de cueca nos corredores vazia com o Smiley...- Hajime diz.
- Ah! E cês também quebraram aquel- Chifuyu é interrompido a tempo por Keisuke.
Kokonoi não precisava saber que o vaso caríssimo que havia comprado em um leilão estava neste momento partido em milhões de pedaços assim como havia sido avaliado.
- Enfim, vamos nos comportar dessa vez.
Diz Shuji com um grande sorriso no rosto.
- Libera pra gente Koko- Takemichi diz com uma pitada de humor da quinta série.
- Tá bom, né.
- IHHHHH ENTÃO CÊ VAI LIBERAR PRA GENTE
Mikey praticamente sobe na mesa em que eles estavam antes de cair na gargalhada junto com os outros presentes que não se aguentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Teen FictionOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.