Autora POV*
Antes de Hina conseguir sair com o carro os demais passageiros já brigavam, já que a Tachibana já havia determinado que Takemichi se sentaria na frente pois a casa do mesmo é perto, e como no banco de trás só tem espaço para três alguém teria que ir no colo... Já sacaram o motivo da briga?
- Olha você tá bêbedo, sem condição de discutir.
- Vai se foder Baji! Tô ótimo!- exclama o Hanemiya embreagado.
- Tá vendo! É óbvio que o Fuyu vai sentar no MEU colo.
- Não aceito!- Kazutora continuava a brigar.
- Tô perdendo a paciência que eu tenho- a Hina dita respirando fundo.
- Chifuyu, vem no meu colo- Naoto diz entrando no carro.
- Boa ideia Naoto!- o ômega diz também entrando.
Kazutora e Baji ficam um tanto quanto surpresos e emburrados ao mesmo tempo. Mas essa marra deles sumiram quando começou a tocar " Call Me Maybe" eles ficaram mais animados e calmos cantando juntos, o que deixou todos do carro bem... Mentira no fundo eles imaginavam.
No final todos foram, de forma segura, entregues em suas respectivas casas, mas ainda era bem cedo, o sábado estava apenas começando. A Hinata de cara havia percebido que seu irmão não reclamou de nada da festa, nem fez nenhum comentário que demonstrasse ciúmes do Takemichi, que era o normal.
Mas, como uma boa irmã mais velha iria esperar o mesmo chegar em si, Naoto não gostava de ser precionado para dizer algo, quando ele quiser contar com certeza irá procurar a Tachibana. Até porque ela não era só a sua irmã mais velha, ela era a sua melhor amiga, ele só estava digerindo todas as informações do que rolou naquela festa maluca.
Depois de tudo se ajeitar na casa dos Kawata's, Angry resolveu tirar uma tarde para jogar com Hakkai e Rindou, e os dois se deram estranhamente bem. Bem isso só quando Souya estava olhando claro, pois o ciúmes era nítido tanto no Shiba quanto no Haitani. E enquanto isso Smiley fez uns lanches para eles e logo anunciou sua saída para ir ao Shopping.
Takashi foi acompanhado de Ken para uma apresentação avaliativa de suas irmãs na escola, mas como nada na vida é só flores, ainda mais na vida do Mitsuya. Umas garotinhas maldosas resolveram tentar envergonhar Luna rasgando seu vestido lilás fazendo a pobre garotinha chorar. Mas nós estamos falando de Takashi Mitsuya, não é mesmo?
O de madeixas lilás se questionava se realmente não pode agredir crianças, e sim só caras maus... Mas e se a criança for má? Concentração Takashi, não é esse o foco!
Sempre preparado como sempre o mesmo tira um kit de agulhas alfinetes e linhas, não saía de casa sem suas coisas, ainda mais quando o assunto era suas irmãs. O mesmo costurou e confortou a pequena que agradeceu ainda chorosa então, Draken e Mitsuya bolaram um plano juntos, afinal, não deixariam aquilo sair barato.
Com tudo muito bem combinado com Luna, em um certo momento da apresentação as luzes iriam se apagar para as garotas mudarem de posição, e nesse meio tempo, Luna tirou o vestido lilás já vestida com um vermelho claro brilhante, fazendo as outras garotas ficarem se mordendo de inveja.
Na plateia os Dragões gêmeos fizeram um " toca aqui" rápido sorrindo vitoriosos, acabou que no final da apresentação várias mães e pais vieram parabenizar Luna pela bela roupa e participação, fazendo a garotinha ficar bem feliz e animada.
.
.
.
Ran andava pelo Shopping enquanto mexia no celular conversando com Izana, ambos haviam combinado de se encontrarem lá, e como não estava dando muito certo já que o senso de direção do Kurowaka é uma merda apenas resolveram se encontrar na praça de alimentação mesmo para não se estressarem naquele sábado.
Estava andando na direção da praça até passar por uma loja com um anúncio tentador demais para Ran. Com uma placa de letras grandes a loja fazia sua propaganda chamativa e irrecusável, pelo menos na visão do Haitani claro.
Camisa de basquete personalizada pela metade do preço! Mas atenção! Apenas para os cinco primeiros clientes!
O coração do Haitani até errou uma batida, analisou a loja vendo que só havia dois clientes esperando em cinco cadeiras colocadas lado a lado com uma placa indicando ser sobre a propaganda anunciada. Ele não pensou duas vezes antes de correr até a loja. Izana que o perdoasse, mas já havia perdido aquela promoção uma vez, agora era sua chance!
Quando já estava na porta sentiu seu corpo ir ao chão por causa de uma bicuda dada bem em sua cintura. Ficou irritado com aquilo óbvio, mais ficou ainda mais bravo depois que viu quem era o filho da puta. Millo.
Aquele cara o seguia, só podia ser, ou ele era a cruz que teria que carregar para ter seus pecados perdoados, pois não era possível aquele cara tá aonde quer que esteja! Porra carrapato do caralho.
O mesmo tentou entrar na loja mas Ran o agarrou pelos ombros o jogando longe, parecia até que o mesmo iria levantar voo a qualquer minuto. Então aproveitando que o encosto saiu de perto de si o mesmo correu até a atendente ansioso. Claro não deixou de conferir se as cadeiras não estavam todas ocupadas e sorriu vendo que um os dois homens continuavam ali.
- Boa tarde!- disse extremamente contente.
- Olá! Veio pela promoção?
- Sim. Meu nome é Ran Haitani. Vou querer aquela versão mesmo da vitrine.
Que era da cor lilás e com as linhas e detalhes de um roxo escuro.
- Qual número devo pedir que coloquem senhor?
- 7, por favor.
- Pode se sentar ali por favor.
Assim indo fazer o que a moça havia peço, o bicolor se virou esbarrando em uma pessoa bem conhecida por si. E não, dessa vez não era o Millo, e sim Nahoya Kawata, que também foi conversar com a moça e logo veio se sentar ao meu lado.
- Desde quando você gosta de basquete?
- Desde de sempre. - responde rápido.
- Grosso.
- Sua mãe me disse a mesma coisa.
- Caralho, agressivo você hein!
- Nem transou comigo e já tirou essa conclusão?- ele diz de forma sarcástica.
- Mano... Acho que vou ficar calado.
- É melhor mesmo. Inclusive, Izana gravou você e o idiota do Markh lá fora.
- Como?!!
- Ran Haitani!
Ele não tem tempo de questionar mais nada e foi pegar sua camisa um tanto quanto surpreso pela recém descoberta. Iria tirar satisfação com o grisalho certeza!
Enfim, acabou que no fim Markh não conseguiu sua camisa pois Smiley havia feito um pedido de duas camisas, por isso contava como cinco pedidos feitos. Pois bem, apenas mais um sábado normal e tranquilo... No conceito deles mesmo.
( Vai ter continuação, calma ksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Fiksi RemajaOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.