Autora pov*
Aquele jogo só podia estar de palhaçada com Naoto, não era possível. Azarado, era assim que o Tachibana se sentia naquele momento, pois, de todas as pessoas na roda tinha que cair JUSTAMENTE ele?!!
Treed!
O mesmo decidiu apenas desistir do jogo, se virou pronto para sair dali, não estava a vontade desde o início. Congelou no lugar quando ouviu um estridente gargalhada. Droga!
- Veja bem, EU beijar um homem!
Após essa frase vinda de Gyeeo alguns dos idiotas que andam consigo também riram o acompanhando.
- Ou pior, EU beijar o Tachibana!
Ele riu novamente, mais dessa vez nem todos riram consigo, mais ele não ligou para aquilo.
- Aí o mané! Tá se achando muito pra quem é só um pedaço de merda inútil!
Todos se surpreenderam quando essa frase foi proferida por ninguém mais ninguém menos que a própria vítima.
Oh, aquilo estava começando a ficar bom- DIGO RUIM! Foi o corretor ksks.
- Como é que é? Tá louco?!!
Nesse momento Naoto percebeu a merda que havia feito, estava fodido.
O de cabelos castanhos claros foi na direção do Tachibana com os olhos verdes claros faiscando de raiva, mas Hina o impediu de chegar mais perto de seu irmão, não iria deixar que ninguém o maltratasse. Nem na sua frente.
- Parece que alguém precisa da irmã para se proteger né. Covarde!
Naoto franziu a sombrancelha, mas acalmou sua expressão e depois sorriu, o que deixou Treed ainda mais irritado. Naoto ousou chegar mais perto e pediu sua irmã para dar-lhe licença.
- Resolveu me enfrentar como um homem, princesa?!!- ele se abaixa minimamente.
Naoto, respira fundo e então empurra Treed com tanta força que o mesmo acaba caindo na piscina fazendo todos rirem e o Tachibana apenas o mandou um olhar lascivo e superior, que era como ele se sentia no momento.
A brincadeira acabou assim que os novos drinks ficaram prontos, e finalmente a festa voltou a ficar em "" ordem"".
Smiley e Ran se pegando em um canto assim como seus irmãos mais novos.
Izana está dormindo pesadamente na sala como um verdadeiro contorcionista no sofá e Kakucho o observando completamente baitola.
Kazutora procurava Naoto por toda a festa, estava a um bom tempo procurando o Tachibana e se encostou em uma das portas da casa. O que ele ouviu ali, rapazzz.
Coisas como " Mais rápido Zuha!" Ou coisas como " Oh aí mesmo!"... E ele sabia de quem era aquela voz, Senju Akashi.... Traição?!!! Caralho!
Preferiu fingir que não ouviu nada pela sua sanidade mental. Por sorte ele viu o Naoto conversando com um garota... Ciúmes? Talvez.
{Meus companheiros e companheiras, resolvi terminar o cap por aqui pra dar um suspense, obg, dnd.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Genç KurguOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.