Fight And Sex

570 57 100
                                    

Autora POV*

Assim que as lutas do dia acabaram, com a óbvia vitória de Mikey e sua equipe, todos voltaram para a escola. Todos do grupo conversavam entrosados e felizes, 7 equipes da Tokyo School  já haviam sido classificadas para a segunda parte e aquilo era com certeza motivo de festa.

Mikey, que, junto de sua esquipe, venceram a primeira fase dormia como um bebê nas costas de Draken, que mesmo muito cansado carregou Manjiro.

Todos estavam felizes pelo sucesso do amigo e da equipe de karatê, mas ainda assim sentiam que uma energia não muito agradável pairava entre Smiley e Ran. Eles não haviam brigado, se xingado, falado de mãe, expancado alguém sem motivos e nem feito nenhuma brincadeira que fira todas as minorias existentes e violado pelo menos 30 direitos humanos.

Aquilo não passou despercebido pelo grupo de amigos mais resolveram pensar que fosse apenas um desentendimento, o grupo não deu tanta importância, mencionando também que Mitsuya aconselhou Nahoya a conversar com Ran ao invés de ficar naquele clima.

E foi isso que ele fez, era um pouco orgulhoso em relação a se desculpar, mas estava estranhamente disposto a escutar o que fez o Haitani ficar daquela forma consigo. Até porque, do que adianta prolongar um desentendimento sem fundamento, não é mesmo?

~•~

-Não quero falar com você agora- ele diz simples.

O Kawata olhou para ele indignado. No final de tudo, Smiley se auto convidou para o, nada humilde, apartamento dos irmãos Haitani's. Invadiu o quarto do mais alto e eles discutiram até chegar nesse exato momento.

- Só fala o que te chateou, e dependendo eu peço desculpas!

Insiste mais um pouco, agora aquele drama todo estava começando a irritá-lo.

- Ah, me poupe! Não quero nada vindo de você!

- Oh, achei que queria. Não acho que estou começando a ficar surdo.

- Como?- Ran questiona o olhando intrigado.

Smiley suspira e sorri vitorioso por capturar, finalmente, a atenção do emburradinho. Mais sentiu algo se apertar em seu peito e um nó se formar em sua garganta.

- " Não quero nada além de sexo com ele. Uma noite e eu ficaria satisfeito."

Ele repete o que ouviu no segundo dia de aula, por pura coincidência foi buscar seu irmão na biblioteca, já que o mesmo havia ido apenas para se inscrever no clube, e por acabou ouvindo a conversa dos Haitani's.

- Ou estou errado?- diz sarcástico.

Ran parecia surpreso, realmente não esperava que o mesmo soubesse. Agora algumas peças se encaixavam em sua cabeça de momentos que teve com Smiley.

- Sai do meu quarto.

- Por que? Ninguém nunca percebeu o quão babaca é?

- Você transa em qualquer lugar, com qualquer um a qualquer hora.

- E você não tem nada a ver com isso. Não é meu namorado!

- Saia do meu quarto, Nahoya Kawata.

Ele pronuncia friamente o nome do mais baixo, que parecia surpreso. Smiley não entendia o por quê, mais seu peito apertou de maneira agoniante. Talvez por estar acostumado a ser chamado sempre de 'pêsseguinho' pelo mais alto.

- Saiba que é realmente ridículo agir como se eu fosse importante para você.

Ran se levanta exaltado, pronto para dizer tudo que vinha em sua cabeça no momento de estresse. Se lembrava das vezes em que pegava o mesmo aos agarros com qualquer um. Não importava o gênero, personalidade ou aparência.

- Não é tão diferente de mim! É outro babaca que constantemente se comporta como uma puta!

Smiley sentiu uma veia saltar em sua testa. Não era mentira claro, mais agora seu plano de se desculpar havia evaporado. E o motivo inicial para estar alí mudou completamente.

- Oh, quer ver do que essa puta é capaz? Pois tenha a primeira e última melhor noite da sua vida.

Agora já bem próximo ao rosto do mesmo ele agarra Ran pelo colarinho da blusa. Ambos estavam irritados, era nítido. Sabiam que estavam agindo como duas crianças e as decisões a partir dalí estavam sendo feitas de cabeça quente e que iriam se arrepender.

- Vamos ver se seu pau vai subir para qualquer outro que não seja eu novamente.

- Vamos ver se sua bunda vai desejar o pau de qualquer outro cara

Eles unem seus lábios de forma agressiva, era fato que nenhum dos dois estavam de bom humor com tudo que estava acontecendo de maneira muito rápida. Mais parece que a solução mais viável que é o diálogo nem sequer passou pela cabeça deles.

Tudo que eles queriam no momento era mais daquele contato. Ran não queria admitir mas, mesmo que estivesse realmente irritado no momento, ao invés de tirar o tesão só fazia com que ele quisesse mastigar a língua do Kawata.

Ran agarra a parte de trás dos cachos de Nahoya os puxando brutalmente e o jogando com força na cama. Estava irritado e sem um pingo de paciência. Estava apostando para ver se depois daquilo ele não receberia um dez.

Buscou em sua gaveta camisinhas e lubrificante, mesmo tendo consciência do líquido natural de que os ômegas escorrem. Os joga na direção do rosado que está muito ofegante e meio atônito.

- Me mostre como faz com os outros.

Ele se senta numa cadeira giratória que ficava em frente a mesa do computador dele, encarando fixamente os movimentos e reações de Smiley.

- O que?

- Se alargue por conta própria. Ou não sabe fazer isso, Nahoya?

Ele provoca ainda olhando para o mais baixo, com um sorriso irritante e convencido, na opinião do Kawata.

- Pelo visto nunca saiu das preliminares, não?

Smiley riu incrédulo, olhou para o lubrificante a sua frente, pegou o mesmo e jogou para Ran, e com sua boa mira, caiu certinho no colo do Haitani.

- Vai precisar para bater uma quando ver do que sou capaz, idiota.

Ele se levanta na cama tirando a camisa de maneira lenta e sedutora, apenas aumentando ainda mais a ansiedade que cresce a cada segundo dentro de Ran.

Assim que livre da primeira peça, Ran já queria voltar atrás, o piercings nos mamilos e umbigo naquele tronco bem malhado não estavam fazendo bem para sua mente. A pele lisa e branca o fazia querer devorá-lo vivo.

Smiley sorri convencido, se abaixou até estar de joelhos sobre a cama. Desbotou lentamente sua bermuda, se sentou sobre a cama levantando os joelhos na altura do peito e puxou a parte de baixo de uma vez.

O Haitani engoliu seco. Ele estava com entrada completamente exarcada, a forma como seu apertado buraco dava espasmos pareciam estar chamando o mais alto. Mal piscava olhando para aquilo.

Nahoya se deita, abrindo bem as pernas para Ran não perder uma parte sequer do seu show. Agora que a verdadeira bagunça começa.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora