Autora POV*
A quinta-feira havia começado fria em Shibuya, mas o clima na casa dos Sano's era mais tenso do que qualquer neblina. Estavam discutindo um assunto sério, afinal.
'Quem vai ficar com o Mikey?!'
- Vocês sabem que tenho clientes importantes hoje- o mais velho começa.
Não era mentira, e também não é que não quisesse ficar com o irmão enfermo, era só que aquele dia seria realmente puxado, e não tinha nenhuma ajuda na loja.
- Só preciso finalizar a moto do Mikey para ele não voltar mais andando- se explica.
- Hoje é meu primeiro dia no trabalho, não posso faltar!- Izana se pronuncia.
- Realmente, como é quinta a cafeteria lota- Emma lamenta.
E logo o silêncio se estala na sala... Todos muito concentrados para achar uma solução para aquele "problema".
- JÁ SEI!- exclama a mais nova assustando os irmãos.
- PORRA EMMA! NÃO FAZ ISSO DE NOVO!- Izana a repreende com a mão no peito.
- Ou avisa antes! Mas diz aí, qual é ideia?- Shinichiro pergunta.
- Eu acho que sei quem pode ficar com o Mikey!- fala animada.
Corre para pegar o celular e inicia uma chamada no mesmo instante. Ela falou, e falou, enquanto seus irmãos a olhava curiosos. E assim que termina a ligação ela volta sorrindo grande.
- Eai? Quem era?
- O Draken, ele topou ficar com Mikey!
- Que bom- Izana respira aliviado.
E assim ficou decidido, Draken cuidaria do Mikey depois da aula. Já que Ryuguji realmente é a pessoa mais indicada para cuidar do Sano mais novo. Emma o entregaria as chaves e o deixaria avisado que Manjiro pode ser insuportável quando doente.
E com tudo realmente resolvido os Sano's foram fazer suas obrigações com suas mentes tranquilas, seu irmão estava em boas mãos.
~*~
Enquanto a aula não começa, alguns alunos tentavam descobrir o motivo do professor de educação física ter faltado. Um bando de fofoqueiros, e por conta disso, estava o maior fuzuê.
Naoto mandava mensagem para Kisaki que não havia aparecido. O amigo não faltava sem motivo, e nem deixava de avisar, ainda mais que haveria atividades importantes.
Baji andava de um lado para o outro, parecia nervoso. Os único que havia chegado foram Naoto, Hina, Takemichi, Baji, Draken, Emma, Senju, Sanzu e mais uma penca de gente, porém, ainda faltava algumas pessoas.
- Ohayo gente!
Mitsuya chega cumprimentando a todos os presentes com seu tom de voz usual. Animado demais para um dia de semana, mais os amigos resolveram não cortar a onda do platinado, pelo menos alguém tinha que estar de bom humor.
- Ué, Hakkai não veio?
- Nem ele, Mikey, Hanma e o Kisaki- responde Naoto.
- Alguém sabe do Kazutora? Ele que sabe da vida de todo mundo seria uma ajuda agora.
- Olha amigo, acho que ele faltou também- Draken avisa.
- Nem é sexta pro povo ficar faltando!- exclama o Takashi indignado com seus amigos.
- Não julgo, também queria estar em casa- Sanzu diz entediado olhando o celular.
~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Teen FictionOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.