Escapism

179 16 45
                                    

Autora POV*

Após aquele dia, a garota ficou de contatar Ran quando quisesse seus "serviços", mas mal imaginava que aquilo era só o início da tempestade.

Iriam se encontrar no dia seguinte e Ran estava aflito com o que provavelmente aconteceria.

No momento, se encontrava na casa de Smiley, estavam jantando juntos, algo mais casual e romântico. Angry estava fora com Rindou, então, o mesmo aproveitou.

Comeram um espaguete que aqui no Brasil nos veríamos como um bom macarrão na chapa, mas gurmetzando se chama macarrão carbonara.

Eles tomaram vinho enquanto conversavam de forma mais confortável um com o outro, não estavam nada refinados ao contrário do que o clima pedia, mas apenas aquilo estava bom.

Estavam tão confortáveis e genuinamente felizes com a presença um do outro que as roupas, modo de falar ou de comer pouco importava! Agora era apenas os dois...

Assim que terminaram, beberam mais do vinho e depois foram buscar pela sobremesa, um mouse de maracujá com casquinha de chocolate branco por cima foi o ápice da refeição.

Deixaram um pouco pros irmãos mais novos e saborearam o doce eufóricos. Entre risadas e beijos, não era de se surpreender, ainda mais vindo deles que o clima esquentou.

Os beijos sutis e calmos ficaram um pouco... Quentes, no mesmo nível em que o vinho descia em suas gargantas, o calor subia cada vez mais e suas respirações iam ficando descompassada.

As mãos de Ran vagavam livremente por aquele corpo já conhecido. Era impressionante para si que, mesmo já acostumado não conseguia não exaltar aquele corpo. Aquele garoto. Tudo nele o fazia pairar sobre nuvens e experimentar sensações que poderiam ser o verdadeiro paraíso.

Separou grosseiramente as coxas de Nahoya enquanto enchia o garoto de futuras lembranças daquela noite sobre a pele clara. O calor era tanto que sua garganta secava em contrapartida que sua boca salivava com a vista.

Tirando a fina bermuda que o mesmo usava, pegou o garoto e a garrafa de vinho e subiu para o quarto, pois sabia que o rosado ficava tímido em locais abertos como aquele.

O jogou na cama sem piedade, o colocando de quatro. O menor logo sinaliza a gaveta em que geralmente deixa o lubrificante e camisinhas, mas Ran não os usaria no momento.

Ou melhor, talvez pelo calor e sede que sentia, sabia que o lubrificante não seria útil. Desferiu um forte tapa segurando firme a banda maltratada observando-o se estremecer abaixo de sí.

Derramou vinho por toda a região da entradinha, sujando aqueles lençóis antes, brancos. Não perdeu tempo e se afundou naquela área.

Céus, Smiley estava mais gostoso que nunca! Lambeu e alargou bem o menor pois não iria se controlar. Chupou e massageou tanto a frente quanto atrás. Ele estava tentador.

O gosto do vinho misturado com o gosto do pré-gozo era magnífico. O Kawata fazia um coral a cada investida dos dedos do Haitani, e aquilo estava mexendo com ambos.

Assim que certificou que estava tudo bem, Ran não esperou e socou fundo. Dava duas investidas seguidas e movia o quadril em círculos, deixando o mais novo em êxtase!

Puxava o cabelo do mesmo quando tinha que acelerar e castigava o mais baixo caso o mesmo tentasse abafar os gemidos. Smiley gritou tanto por Ran que nem se lembrava do próprio nome.

O bicolor empurrava em sí cada centímetro para garantir que acertaria em cheio onde tudo ficava melhor. O gosto suave do vinho em seus corpos fazia o calor não se cessar.

Ran estava se movendo com tamanha precisão que não demorou para ambos chegarem ao limei, mas aquilo não era motivo para parar.

Após sair tudo Ran saiu completamente do menor, apenas para dar espaço para seu divino anjo ser como é, uma verdadeira puta.

O cacheado não demorou para empurrar Ran e subir em cima de sí. O mesmo não sentava, não! O mesmo dava um show de peão pela forma como cavalgava.

Seus quadris se mexendo pra frente e para trás, para quando o mesmo subir, contrair toda a entrada e ir soltando apenas quando descia.

Ele rebolava com tanta habilidade que deixava Ran no mundo da lua enquanto arqueia as cortas vendo, de fato, anjos!

Uma mão na cintura e a outra sobre a coxa do peão sob sí, apertando ambas enquanto aproveitava cada segundo.

Largou o freio mesmo quando o menor o olhou e sorriu maldoso aumentando a velocidade. Segurou as pernas do mesmo as jogando para o alto, colocando o menor bem aberto a sua frente.

Voltou a investir colocando as pernas do garoto sobre o ombro, indo mais fundo enquanto o rosado descontava tudo por toda a extensão de suas costas. Ambos estavam perto... Tão perto...

Acabou que com investidas mais fortes, ambos vieram quase juntos, sentindo um arrepio em comum enquanto se encaravam intensamente, apenas para terem aquele vislumbre e reafirmar o que já sabiam.

Estavam completamente apaixonados um pelo outro.

- Tão lindo...- Ran sussurra ainda olhando o outro nos olhos.

Mesmo destruído dessa forma ele continuava radiante. Um sorriso de desistência se forma nos lábios do mais baixo, completamente cansado.

~*~

Após um relaxante banho, foram assistir a algum filme da franquia Pânico e acabaram por dormir, ali na sala mesmo.

Rindou e Angry chegaram algumas horas depois, entraram sorrateiramente para não acordar seus irmãos.

Enquanto o Haitani mais novo arrumava a cama que iriam dormir, o azulado cobria os outros dois no sofá e arrumava um pouco da bagunça deixada.

E essa foi a última noite de sono tranquila na casa dos Kawata's.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora