Lado ruim

704 78 53
                                    

Autora POV*

Izana se produziu inteiro, por algum motivo a hidratação da Emma deu certo, o cabelo de Kurokawa havia voltado com seus cachinhos escorridos, mesmo ficando com medo do cabelo ficar verde como da última vez. Foi vergonhoso e marcante na vida do bronzeado.

 Ele não podia negar que estava ansioso. Mal se lembrava a última vez que saíram só os dois, sem amigos ou em festas. Apenas os dois. Isso soa tão bem para o Kurokawa! De qualquer forma não podia negar que estava animado.

Pegou as chaves do carro sendo apoiado pelos irmãos, ou melhor, Shinichiro estava um tanto quanto enciumado e nem tentava disfarçar. Mikey havia dormido enquanto fazia as unhas, o que fez a Emma ter a oportunidade perfeita para pintar as unhas dele de rosa. Emma sim torcia para o irmão e para o encontro dar certo.

- Se ele ou qualquer outra pessoa fizer algum mal a você, eu irei depilar elas com cola de sapateiro.

- Ok... Obrigado Emma- digo com um pouco de medo.

- Tome cuidado, e não deixe ele fazer nada que você não queira!

- Shini, eu quero absolutamente tudo nele.

 O Sano mais velho fechou a cara e soltou uma óbvia risada forçada para ignorar o que o irmão disse. Deus aquela família é estranha pra caralho.

Izana foi o mais rápido possível para o lugar marcado, era um parque, a grama verdinha, a flores colorindo o lugar aberto, e o céu limpo por algum milagre. Tudo estava simplesmente maravilhoso assim como o humor do Sano naquela tarde.

Mandou mensagem para o amigo para saber onde o mesmo estava, mas logo percebeu que não era preciso, reconheceu o outro de longe. Mal conteve o sorriso em seus lábios observando o outro ao longe. Ele estava quase se convencendo do que Mikey havia o dito sobre ele ser um possível namorado babão do relacionamento.

Caminhou a passos rápidos e longos. Seus olhos brilharam e sua boca se encheu d'água quando viu o piquenique. Kakucho sorriu convidativo para o amigo. Bem boiola eles né?

- Fiz com tudo que você gosta. Principalmente com frutas cítricas.

- Você é o melhor! Me conhece até melhor do que eu!

Ele logo se junta ao amigo no piquenique. O clima reconfortante, a comida deliciosa, a companhia um do outro. Um verdadeiro sonho para os dois. Quantas vezes eles desejaram estar em um encontro daquela forma! Claro que eles ainda não perceberam que esse amor supostamente platônico só existe na cabeça deles.

Eles desfrutaram de cada segundo assim como desfrutavam com fervor os morangos frescos. Conversavam sobre tudo e nada. Falaram um pro seus planos para o futuro. E assumiram de forma discreta e automática que, eles desejam continuar juntos, nem que seja só como amigos mesmo, mas desejam ter um ao outro nesse futuro.

Tudo estava fluindo de forma leve e calma.  Saindo um pouco daquele mundo em que só existem eles dois Izana para olhar mais ao redor. O parque não estava muito cheio, as pessoas só estavam tomando banho de sol ou, fazendo piquenique assim como eles. 

Mas se tinha algo em comum entre todas as pessoas eram os cochichos e murmurinhos. E o Kurokawa não queria parecer paranoico, mas parecia que as pessoas estavam falando sobre ele. Eles murmuravam com uns aos outros olhando de forma nada discreta.

De início o ômega quis ignorar aquela situação desconcertante, Hitto estava consigo então foi bem fácil. Bem, isso até desviar seus olhos por um segundo de Kakucho. O que viu não foi muito agradável eu diria.

Um homem. Ele estava junto de uma mulher, os dois riam alto após o homem ter apontado para Izana e fazer gestos de macaco. Izana sentiu seu mundo desmoronar a partir daquele momento. Ele voltou a olhar ao seu redor percebendo que outras pessoas também riam do que o homem tinha feito.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora