Autora POV*
Mitsuya andava de um lado para o outro completamente ansioso, o dia tão esperado por si havia chegado e nada poderia sair dos eixos.
Cada vez mais e mais visitantes compareciam, praticamente lotando o auditório onde aconteceria o evento. Ele com certeza estava uma pilha com nervos a flor da pele.
Porém, se permitiu acalmar um pouco quando viu Hakkai, ele parecia ainda mais nervoso que si. O Shiba já estava pronto, e cá entre nós, ele estava um pecado de tão bonito.
Andou até o mesmo se aproximando sorrateiramente. O de cabeça raspada olhava para seu reflexo num mini espelho que estava em suas mãos.
- Boo!!!- Takashi assopra em seu ouvido.
Pronto, aquilo foi o suficiente para o Shiba mais novo quase ter um infarto. Mas sua expressão se suaviza quando vê o platinado.
- Como está se sentindo?
Takashi senta em um puff ao lado do mais alto que se contrai um pouco antes de responder.
- Estou nervoso, mas quero fazer isso.
Mitsuya sorriu orgulhoso, durante aquele tempo que passaram juntos organizando tudo, fez com que aos poucos Hakkai fosse se soltando. Aquilo era bom.
- Olha, você vai se sair bem. Eu acredito nisso.
Takashi diz com sua voz rouca e calma de sempre, e aquilo soou tão doce e melódico aos ouvidos do Shiba.
O estilista se levanta e puxa levemente o rosto do azulado para o encarar deixando um selinho demorado em seus lábios carnudos.
- Confie no seu potencial.
Diz o mais baixo encarando intensamente os olhos tão azuis quanto o cabelo de Hakkai. Sorrindo minimamente quando viu sua pupila dilatada.
Após isso, deixou o camarim de seu modelo com o coração e a cabeça a mil e o rosto bastante vermelho. Fez aquele ato com tanta naturalidade que... Estava surpreso.
Foi verificar os outros modelos para poder se distrair, enquanto Hakkai ainda estava meio atordoado, tentando entender o que havia acontecido.
~*~
O desfile estava para começar, Mitsuya deu uma espiada e havia gente de todo tipo, estava nervoso e levemente ansioso.
Cada vez mais e mais pessoas iam lotando o auditório ao ponto de quase não caber mais. Havia se esforçado até ali.
Trabalhou dia e noite em seus figurinos e acompanhou seus modelos até o fim. Houve ajustes e reajustes e ainda assim se manteve firme.
E hoje, era o grande dia. Não podia estar menos orgulhoso de si e de todo o trabalho feito, mal disfarçava o sorriso em seu rosto.
Estava nervoso, claro, era uma sensação inevitável, já que busca sempre ser o mais realista possível. Porém, seus pensamentos tinham que ser deixados de lado agora.
Tinha que entrar para começar o evento de seus sonhos, e assim o faz.
- Boa noite a todos!- ele diz educado, porém realmente feliz.
Ele tinha esse poder, de passar uma estranha calmaria misturada com uma pitada de bom-humor, esse é Mitsuya Takashi, um homem de presença.
- Eu e meu clube de costura preparamos um verdadeiro desfile!
As pessoas ao redor aplaudiram e vibraram animadas, todos estavam bastante ansiosos para aquele evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Novela JuvenilOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.