Autora pov*
" No flow, por onde a gente passa é show, fechou, e olha onde a gente chegou. Eu sou, país do futebol nego..."
Esse era o som que ecoava pela casa dos Kawata's. Izana foi o primeiro a abrir os olhos já irritado, mas sua expressão se suavizou ao ver Kakucho do seu lado dormindo enquanto segura sua mão. Ele era realmente perfeito. Soltou a mão do mais alto assim que percebeu que o mesmo também despertava.
- De quem é a porra desse despertador?!- Kisaki reclama sentindo um peso a mais sobre si.
Quando olha, vê Hanma, abraçado em sua cintura se levantando também irritado por conta do despertador que continuava a tocar. De quem era aquele celular?!
Todos que estavam no primeiro andar da casa foram acordando e subindo para o segundo andar que era de onde estava vindo o som do despertador, que aparentemente acordou também todos do segundo andar.
Todos seguiram juntos para descobrir quem é o dono daquele celular, e assim que chegam até certo cômodo, lá está o indivíduo dono do celular, completamente apagado no chão do banheiro abraçado com uma garrafa de whisky vazia. Tinha que ser.
Kazutora Hanemiya.
Óbvio, todos nem se mostram surpresos. Shuji se aproximou do irmão e o chutou fazendo assim o mesmo acordar já desligando o despertador e olhando incrédulo para o seu irmão mais velho.
- Caralho mano, mais que porra?!
- Mais que porra nada! Quem caralhos arma um despertador num sábado?!
- Verdade. Acabou com minha vontade de dormir!- reclama Hina se esticando a calçando seus sapatos.
- E por falar nisso, temos que ir, Hina, a Oka-san vai matar a gente.
- Urgh! Verdade, quem vai querer carona?- ela pergunta de esticando.
- Eu!- Baji e Chufuyu responde juntos.
- Tô aceitando também- diz Kazutora mal conseguindo se levantar.
- Já desligaram o despertador?- diz Markh saindo do quarto do Smiley bocejando.
Nesse mesmo momento todos olharam um tanto quanto... Surpresos para o dono do quarto que se encontrava até que calmo. Ran mordeu o lábio inferior pela mais pura raiva, motivo? Bem, ele ainda não imagina o motivo, mas nós sabemos.
- De qualquer forma, já estou indo, tá- o ruivo diz se aproximando de Nahoya deixando um selinho no mesmo.
Assim que o Millo saiu pela porta todos os presentes ainda estavam em choque esperando que o rosado tomasse a iniciativa de contar o que havia acontecido.
- Que foi? Não rolou nada demais.
- Nada demais?! Disse você apenas de cueca!- Mikey exclama.
- Vamos lá, somos seus amigos, pode contar pra gente!- diz Hanma ajudando seu irmão a ficar de pé.
- Mais realmente não aconteceu nada.
- Smiley só fala de uma vez!- diz Angry irritado.
- Eu só paguei um boquete pra ele, e assim que ele gozou ele caiu no sono.
Silêncio total... Pela cara de arrependimento do Kawata mais velho aquilo era verídico... Seus amigos ficaram um tempo em choque se encarando e processando a história que haviam acabado de ouvir...
- NÃO. NEM FO-DEN-DO HAHAHHAHAHAH- Hanma solta a mais estridente risada de fumante, deixando seu irmão cair.
- SÓ ISSO?!!- Chufuyu pergunta indignado rindo um pouco.
- Haha, ria mesmo da minha desgraça- o dono da casa diz entre dentes sorrindo forçado.
Alguns seguravam fortemente para não rir e outros nem tentavam mais não rir da cara do rosado. Ran mesmo riu, se sentindo menos mal.
Todos não resistem em cair na risada por conta da desgraça alheia, enfim, apenas mais um dia entre aqueles loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Fiksi RemajaOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.