Noite Muito Louca

593 54 145
                                    

Autora POV*

Todos curtiam afoitos, a festa estava animada e todos se divertiam adoidados, a bebida começando a fazer efeito, todos dançavam e aproveitavam, até porque, a noite é uma criança, não?

- Sabe, não precisa ficar me olhando o tempo todo.

Kisaki suspira irritado, Hanma estava sendo mais grudento do que tudo. Aquilo não era tão ruim, mais não iria assumir.

- A intenção não era olhar para você, mais você atraí minha atenção, fazer o quê?

- Que gay cara- Ele revira os olhos.

Tetta sorriu, não estava acostumado a receber toda aquela atenção, geralmente não era muito notado e quando era ou ficava incomodado ou desconfortável. Mas com Hanma era diferente, não se sentia estranho, se sentia surpreendentemente confortável e seguro.

Percebeu assim que começou a tocar 'Fireball', olhou para Hanma sugestivo e animado e não tardou de puxar o mais alto para a pista sem nem receber uma respota.

Foram juntos para a pista se misturando na muvuca'. Eles balançavam seus corpos em perfeita sincronia, Shuji afastava rodopiando o esbelto corpo de Kisaki e o logo os fazia se encaixarem novamente. Era fantástico!

As pessoas batendo palmas juntos no ritmo da música enquanto se balançavam alegremente, bêbados demais para julgarem uns aos outros, estavam apenas se divertindo. Gritando bem alto o refrão.

- FIREBALL!

...

Draken não estava mais conseguindo se segurar, uma pessoa agora flertava sem pudor algum com Mikey, o mesmo que estava semi nú na usando apenas um curtíssimo crooped uma calça preta brilhosa e folgada na região da cintura mostrando sua bem marcada entradinha, e eu não tô falando de calvície.

Manjiro estava dançando mais havia se sentado por um momento para beber mais um pouco quando essa pessoa veio falar consigo. Não estava incomodado e muito menos bêbado, mas não estava interessado.

Puxou o indivíduo pela camisa deixando seus rostos próximos suficientes para se beijarem mais também para se escutarem no meio daquela muvuca.

- Olha, 'tô meio cansado das suas cantadas do anos 80.

- C-como?!!

- Sai. Fora. 'Morô?

A pessoa ia se afastar por constragimeto mais foi puxada antes de tomar quaisquer decisão por Draken que estava afim de por um ponto final naquela situação em sua cabeça, tosca.

- Mikey, vem comigo. Agora.

O Sano fica um pouco atônito mais resolve seguir o mais alto, não estava afim de ficar conversando com aquela pessoa sem graça de qualquer forma mesmo.

Entraram na quadra de basquete logo ao lado do ginásio, ainda dava para ouvir a música da festa bem abafada e Mikey não sabia mais o que pensar sobre o motivo de estarem ali.

Quando menos esperou foi puxado brutalmente e teve seu rosto prensado contra a porta o imobilizando, até iria dizer alguma coisa, tentar protestar ou bater em Ken, mais foi interrompido por um longo e lento suspiro.

- Está fazendo de propósito?- questiona após susupirar.

- Fazendo o quê?

Draken serra os dentes. Estava tão irritado e tudo em sua cabeça era culpa do Mikey. Se sentia o próprio Kazutora com aquele tipo de pensamento.

Se aproximou de seu pescoço sentindo aquele cheiro peculiar novamente. Veneno de viúva negra. Sentiu falta daquilo e como sentiu.

Senhor, aquilo com certeza se tornaria seu vício, não tinha duvidas sobre. Mordeu a região do ombro sentindo o mais baixo tremer em seus braços. Oh, aquela reação foi inesperada.

Beijou o local da mordida percebendo que não se contentaria com apenas aquilo. Manjiro o encarou por cima do ombro com um olhar perdido. Ele está tenatando resistir mais aquilo era demais.

-Mikey, podemo...-

- Ken-chin, está esperando o quê?

- Autorização.

- Pensei que soubesse- Ken arqueia uma sobrancelha.

Realmente não estava entendendo o que o mais baixo estava falando.

- Você está mais do que autorizado.

Apenas com isso Ken avança contra os lábios carnudos do loiro em seus braços, o apertava contra seu corpo sem receio sentindo ambas as ereções se esfregarem. Estavam prestes a explodir a qualquer momento.

Suas línguas se entrelaçavam enquanto as roupas iam sumindo de seus corpos. Ryuguji logo toma a precaução de trancar a porta e pegar alguns pacotes de camisinha e lubrificante em seu bolso. Nunca realmente usava estava lá por conta do lugar onde mora. Mais pelo visto teriam utilidade naquela noite

Jogou Manjiro para dentro do box logo ligando a ducha. Agarrou as coxas do mesmo se ajoelhando no chão. Mikey não estava errado, aquele cara com certeza tinha mais truques na manga para o fazer se apaixonar. E aquela visão era uma prova disso.

Draken praticamente afundou o rosto em seu pau, o chupando com intensidade enquanto investia em ambos os lados. Os dedos grossos e compridos de Ken fazia tudo ficar cada vez mais quente. Sua entrada se contraia e pulsava nos dedos de Ken.

Mikey agarrava o cabelo agora solto do mesmo que o equilibrava, já que ambas as suas pernas estavam sobre o ombro de Draken e seu único apoio era a parede. A água quente deslizava sobre seus corpos e o vapor da água se mistarava com as suas respirações quentes e ofegantes.

- Chega... Por favor- Mikey ofegava clamando em um sussurro sofrido.

Ken sorriu, sabia no quão excepcional era no sexo e se garantia por tais habilidades. Mas nunca em sua vida pensou que poderia ficar ainda mais excitado com alguém tão desesperado pelo seu pau. Sentia todo o corpo de Manjiro dar sortes espasmos, mas não deixou que a brincadeira acabasse ali.

Se levantou com cuidado trazendo Mikey junto. O virou pressionando o corpo mais baixo contra o box vendo o mesmo estremecer com choque térmico de seu membro quente se esfregando com o box gélido.

O loiro mais alto sem muitos rodeis entrou de uma vez sentindo todo seu corpo tremer de tesão. Cada fibra do seu ser estavam sedentos por Manjiro Sano. Estava completamente equivocado quando pensou ter Mikey a sua mercê, na verdade era totalmente o contrário.

Investia com força e sem delicadeza alguma, mordia pra valer marcando toda a área de pele alva. Admirava com estrema devoção cada canto do corpo do mesmo.

A forma como sua pele se arrepia quando entra em contato com a respiração do mais alto. Sua boca faminta que emitia sons angelicais aos ouvidos de Draken. Seus olhos tão famintos e expressivos pedindo por cada vez mais e mais e forte daquilo. Seu corpo branco cristalino que dá vontade de maltratar até mudar de cor para rosa, vermelho e roxo.

As estocadas certeiras não deixavam de acertar o ponto doce de Mikey apenas para ouvir o mesmo gritar seu nome em claro e bom som. As pernas de Mikey já queriam vacilar mais Ken o segurava com cuidado.

Estavam em um ritmo tão intenso que já sentiam que estavam quase. Ryuguji segurou o membro do Sano do meio sentindo o mesmo pulsar tanto na frente quanto atrás. Eles não se demonstravam nem um pouco cansados, estavam famintos demais e ansiosos demais por aquela luxúria. Aquele é apenas o primeiro round.

Com a mão livre, Draken subiu a mesma para os mamilos beliscando com força os botões de Mikey enquanto o masturbava na mesma velocidade das estocadas profundas. Manjiro sentiu seu corpo molinho como nunca antes.

Não era cansaço, era apenas muito tesão acumulado. A medida em que ambos os corpos iam esquentando os mesmo ficavam mais relaxados. Gozaram praticamente ao mesmo tempo com uma forte mordida por parte de Ken Ryuguji e um gemido manhoso de Mikey avisando pela metade de seu ápice.

Oh, no que eles haviam se metido?! Aquilo era melhor que qualquer droga existente! Melhor que qualquer dinheiro. Estavam sem palavras para descrever sobre o quão bom foi,  e nem teria tempo pois partiram para uma próxima rodada em uma nova posição. Aquilo estava longe de acabar.

Tokyo High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora