Autora POV*
Shinichiro acordou cedo naquela manhã de terça, com uma puta ressaca, e não só ele, todas as pessoas que ainda dormiam pesadamente pela sua casa iriam passar pela mesma coisa.
E como um um adulto e responsável ele tomou a primeira iniciativa. Foi cedo comprar os remédios e aproveitou para deixar seus parceiros em casa.
Sério quem foi o idiota que deu a brilhante ideia de beberem em uma plena segunda feira?! Ah é mesmo, seu querido irmão Mikey.
Mikey POV*
Assim que o Shini saiu, acordei meus irmãos, para começamos a arrumar a casa e fomos aos poucos acordar algumas pessoas.
- Urgh! Não acredito que vocês nos esqueceram dentro do armário!- diz Mitisuya.
Ele saía do armário da sala com cuidado. Parecia dolorido, bem, quem não ficaria né? Ele saiu com delicadeza para não acordar Hakkai.
'Outro que vai ficar todo dolorido'
- Foi mal. Esquecemos vocês ao longo da brincadeira- Izana fala sem graça.
Ele estava encarregado de acordar e expulsar os que não vão ajudar com a casa, que por sinal tá uma bagunça! O que fizemos aqui ontem de tão grave?!
- Posso ajudar? Posso fazer o café.
- Sinta-se a vontade! Se quiser saber onde guardamos as coisas só pergunta- diz a Emma docemente.
- Ok- o platinado responde.
Enquanto o mesmo ia para a cozinha não demora muito para Baji, Chifuyu e Draken descerem do meu quarto. Os três pareciam bem sem jeito, eu até entendo, também fiquei assim quando acordei.
- Bom dia- eles falam juntos.
Ken-chin um pouco corado, Chifuyu fazendo cosplay de tomate de tão vermelho! Ele nem sequer olhava pra gente. Deve ter acordado quando o Baji ainda estava agarrado nele. Merda! Queria ter visto!
Hitto POV*
Porra! Não acredito que eu realmente dormi de conchinha com ele! Aí meu Kam! Aí meu Kami! Meu coração não aguenta tanto! Socorro!
- Tudo bem, Kakucho-san?- me pergunta o Haitani mais novo.
O mesmo que está escovando os dentes junto de seu irmão no banheiro do quarto do meu, infelizmente, melhor amigo.
- Sim. Não se preocupem- falo - Vão rápido ver se estão precisando de ajuda para limpar a casa.
Falo por fim me levantando, irei fazer o mesmo claro. Com isso eles rapidamente terminam sua higiene matinal e saem do quarto.
Angry POV*
Eu estava ajudando a limpar a sala junto de Izana e Draken. Nós estávamos tendo dificuldades com algumas manchas aqui e ali, mas conseguimos limpar quase tudo, até o Izana chamar o Haitani para nos ajudar.
' Droga!'
Não queria ter que olhar pra ele tão cedo depois de ontem. Porra, eu tô' morrendo de vergonha.
~∆~
A garrafa girada novamente após Mikey desfilar com uma roupa extremamente curta de Emma e fazer um strip dance pro Draken. Ele ficou muito envergonhado, ao contrário de Mikey que estava sem vergonha alguma. Talvez pelo álcool? Pode ser.
E ela girou, e girou e girou tanto quanto a minha mente por conta da bebida, e parou justamente no Hakkai para mim...
'FODEU MUITO!!!'
Como se eu pudesse ler a mente do meu melhor amigo. Até porquê eu conheço muito bem o que se passa naquela cabeça raspada e maléfica. Mais tinha que ser JUSTO hoje?!!
Logo no dia em que eu contei para o outro que talvez e só talvez! Rindou havia me feito sentir coisas diferentes. Num sentido bom claro! O sorriso, a voz e os olhos, principalmente os olhos. Tudo isso e mais um pouco nele é tão atraente! Não deveria ter dito nada pra ele!
- Verdade ou desafio Angry~ - ele fala cantarolando o meu nome.
Arrombado! Ele sabe demais sobre mim, não posso e nem vou arriscar verdade, mesmo que sejamos melhores amigos no verdade ou desfio não existe amizade.
- Desafio- falo irritado.
No mesmo instante um sorriso maligno surge em seu lábios com uma cicatriz. Acho que vou fazer outra na cara dele.
- Te desfio, sentar no colo do Rindou e lascar um beijão nele!- ele fala dando um alta gargalhada no final.
Urgh! Senti meu estômago gelar e as borboletas dentro de mim se agitarem de uma vez! Que desespero! Merda, como eu te amo e te odeio ao mesmo tempo Shiba!!!
Tomei o fôlego me acalmando. Vou em sua direção em passos lentos porém firmes, estou aqui de qualquer forma, o que quer que eu tenha que fazer, farei! E além do mais, eu e que não quero passar pelo "corredor da morte" com esses malucos.
'Não era nada demais, é só um beijo!'
Me sentei em seu colo, o que me acalmou foi que o mesmo parecia tão nervoso e envergonhado quanto eu. Foi fofo e engraçado ao mesmo tempo.
Devagar suas mãos posaram sobre minha cintura as apertando para tirar um pouco da tensão, aos poucos fui me aproximando, sem quebrar o contato com aqueles belíssimos olhos violeta. Deus, e que olhos. Enfim quebramos a distância entre nós, juntando nossos lábios em um beijo lento.
O aperto na minha cintura se intensifica quando lambi seus lábios inferiores e ele rapidamente me deu passagem pra que eu pudesse adentrar sua boca. Por um instante achei que teria o controlo do beijo, mas fui surpreendido quando sua língua adentra me deixando completamente sem fôlego.
Estávamos nos beijando como se já conhecia aquela área de intimidade, sem pensar fui dando discretas e leves reboladas em seu colo, apenas para provocar mais. O atrito de nossos corpos parecia ser o ideal para o momento pela forma impecável em que nos encaixamos.
'Simplesmente perfeito'
Não sabia se estava me referindo ao beijo ou a forma em que nos encaixamos tão bem. É tão incrível e assustador ao mesmo tempo! Eu preciso desse cara ao meu lado, quero entender isso melhor.
Eu estava tão envolto no meu mundo em que só existia eu e ele que me assustei quando nos separamos para buscar um pouco de folego. Ouvimos gritos e surtos vindo de todo lado, eu sabia que caso eu levantasse minhas pernas iriam vacilar, então eu apenas deitei minha cabeça no vão de seu ombro e pescoço sentindo o perfume maravilhoso dali, não sabia distinguir se eram feromônios ou perfume. Mais era bom.
'Tem cheiro de, casa.'
~∆~
Minha nossa senhora da bicicletinha sem freios! Me ajuda a não surtar... Ou pelo menos não na frente dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo High School
Novela JuvenilOnde a Tokyo School vai virar de cabeça para baixo com a chegada dos alunos novos que surpreendentemente são ômegas.